Novos Vingadores - Motim!

Novos Vingadores - Motim! Marvel Comics
Alisa Kwitney

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Letetty23 07/03/2024

Pouco se falam desse livro
Embora eu ter ficado um pouco incomodada no começo com os personagens como a relação da natasha romanoff e o clint bart... peter e mj, já estou sabendo separar o livro dos filmes que já me alertaram que é totalmente diferente. E conforme fui lendo gostei da história foi muito bem construída, e a ação bem feita... li tudo em um dia. Estou ansiosa para ler os outros livros dessa coleção

Amanda3913 06/02/2024

E eu que li esse livro aqui KKKKKKKKKKK
Mas gostei muito, um pouco diferente dos filmes porque é inspirado nos quadrinhos né, mas muito legal. O clint e a Natasha fazendo atos na floresta???

Guilherme Noronha 04/02/2024

Novos Vingadores: Motim!
Os livros da MARVEL são sempre uma farofa agradável.

Personagens: 7,2
Divertimento: 6,8

2,7 Estrelas

Ewerton 24/01/2024

Novos Vingadores Motim
Estranhamente, a edição física que comprei não tinha o capítulo 2. Ou melhor, até tinha. Porém, era exatamente o mesmo do capítulo 1. Porém, resolvi seguir a leitura, pensando que se isso atrapalhasse muito de entender a história contada, eu pararia de ler, mas não atrapalhou (pelo menos não em termos de eventos importantes, acho).

A história é simples e bem rápida. Eu gostei de como os novos vingadores são apresentados e interagem entre si. Não conhecia a Jessica Drew (mulher-aranha), mas gostei muito do personagem. De fato, gostei da personalidade única de todos e suas inter-relações no grupo, cada um se aproximando de cada um. O Luke com o Peter, a Natasha e a Jessica. Gostei do triângulo entre Natasha, Clint e Jessica. Acho que daria um enredo muito legal se fosse explorado em outras mídias.

A conclusão me pareceu bobinha e até fácil demais (mas estamos falando de Marvel, então...). Achei que faltou mais cenas de ação. O livro é bastante focado em investigação, relações entre eles, mas pouca ação verdadeiramente (isso não é de todo ruim, só achei que foi pouco até, considerando o nível da "ameaça").

Jorge Luiz da Silva 04/10/2023

Espaço garantido
Uma história que me agradou pela ação e pelo enredo. Ainda tem lances sobre casos de amor. A escritora Alisa Kwitney garantiu o seu espaço.

Thenna;3 19/02/2023

Não esperava
Comecei esse livro pois estava parado na minha estante, e estou surpresa com o quanto gostei da história.
Ação, romance, drama... Tudo na medida certa. Os novos vingadores começaram como uma equipe confusa e terminaram como uma família linda.
A única coisa ruim do livro é que ele apresenta muitas informações. Muitos nomes de heróis, muitas cenas de lutas... Mas tirando isso é um livro incrível, que me fez conectar muito mais com a minha personagem favorita do universo dos heróis, vulgo Natasha Romanoff. E gostei muito da evolução dos personagens, e da amizade entre eles, já que no início do livro, há muito ciúme, rancor e inveja entre os personagens, principalmente entre a Jéssica e a Natasha, que começam se odiando e terminam morando juntas como melhores amigas.
Com muitas cenas engraçadas e diálogos hilários, esse livro é um bom passatempo, que indico muito para quem gosta desse universo.

Marcela.Correia 17/12/2022

Aquele lado oculto
Muito bom essa leitura dessa trupe descobrindo traições e tendo dúvidas em quem realmente tá do lado correto. Além disso, foi bom ver aquele romance no ar entre alguns membros que nem imaginava com direito a algumas cenas picantes.

duda 11/12/2022

relaxante
esse livro é o famoso tudo certo para dar errado mas que no final dá tudo certo muito bom e fácil de ler

Aninha 06/11/2022

Motim
O livro é bem leve para se ler. É uma leitura bem agradável, ainda mais se você gostar da Marvel. O livro mostra como essa nova equipe dos vingadores se junta e como eles vão aprendendo a confiar um dos outros ao longo da história.
Tudo começa quando o Clint Barton, o gavião arqueiro, que trabalha na S.H.I.E.L.D detecta uma ruiva infiltrada. Ele descobre que ela é a viúva negra e então recebe ordens para levá-la para a Balsa, uma prisão de segurança máxima para super vilões. Mas na Balsa ocorre um motim e vários dos Super vilões prisioneiros fogem.
Agora reunidos, viúva negra, gavião arqueiro, Capitão América, Homem de Ferro, o incrível homem-aranha, Mulher Aranha e Luke Cage devem capturar esse super vilões enquanto a confiança deles um nos outros é testada. Enquanto tudo isso acontece alguns deles vão percebendo que a S.H.I.E.L.D não é tão correto e confiável.

Renata 02/09/2022

Quem ama o universo cinematográfico da Marvel vai gostar desse livro e saber um pouco mais sobre os personagens.
Leve e divertido.

Charles.Araujo 30/04/2022

Ao menos é curto.
Comparado aos outros livros dessa série acho que esse é de longe o mais superficial, não sei se é por eu não gostar de nenhum dos personagens ou se é pq é apenas ruim mesmo.
Lucas 09/05/2022minha estante
Também não curti, e olha que eu gosto muito desses herois todos (tirando a Mulher-aranha que pouco conheço). Eles são muito superficiais, estão ali apenas para "completar o time", pois não tem desenvolvimento, com exceção do Gavião Arqueiro e da Viuva Negra. Falando nela, a cena da viuva negra invadindo uma instalação, desculpem, chega a ser cômica da forma que foi narrada. A moça é uma espiã ou o Obi Wan Kenobi? Parece que ela ta tentando projetar os pensamentos dela nos outros para a fazerem acreditar que não é uma infiltrada kk.

Por serem escritos por autores diferentes, os livros de adaptações de quadrinhos da Marvel são sempre dificeis de prever em relação a qualidade. Alguns são ótimos, outros ok, mas esse eu achei bem fraco.

Duda 0895 29/04/2022

O livro é muito bom,o livro te introduz na primeira página,a escrita é muito boa,e os personagens são bem legais (principalmente a Natasha,que ela tá com uma personalidade bem mais forte do que os filmes,)

Lucas 29/04/2022

Muito superficial
A história é muito superficial, infelizmente, com exceção da viuva negra e do gavião arqueiro (e forçando um pouco da mulher aranha), nenhum dos protagonistas tem desenvolvimento. E isso é muito triste, pois são personagens icônicos aos quais, previamente, muitos leitores já tem um grande carinho (eu incluso).

Ou seja dos 7 protagonistas, apenas 2 (sendo generoso 3) deles tem um aprofundamento. Como passatempo até pode entreter, mas deixa muito a desejar.

site: https://www.amazon.com.br/Lucas-Vitoriano/e/B09S5LVD8F/ref=dp_byline_cont_pop_ebooks_1

lanisv 14/03/2022

Novos vingadores motim
gostei muito desse livro, a história é bem leve e divertida, é aquele tipo de livro que você consegue ler em um dia. Gostei demais do romance que tem em algumas partes porém achei que iria aprofundar mais no final. Estava esperando um final totalmente diferente, porém gostei mesmo assim

Cindy 10/03/2022

nostalgia
ler esse tipo de história depois de acompanhar o mcu até ultimato traz um gostinho de saudade indescritível ???

1 | 2 | 3 | 4