Novos Vingadores - Motim!

Novos Vingadores - Motim! Marvel Comics
Alisa Kwitney

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Jorge Luiz da Silva 04/10/2023

Espaço garantido
Uma história que me agradou pela ação e pelo enredo. Ainda tem lances sobre casos de amor. A escritora Alisa Kwitney garantiu o seu espaço.

Thithi 17/04/2021

É um divertido para passar o tempo. Eu comprei ele ha uns três anos, mas por preguiça eu enrolei pra ler ele. O livro tem uma escrita boa e passa bem a história que tem nas HQs

Iza 15/12/2021

Não esperava muito e me surpreendi
Sou suspeita pra falar porque sou completamente apaixonada pelos personagens da Marvel, e eu amei muito esse livro.
A leitura foi super rápida e divertida, os personagens são perfeitos e as cenas de ação são muito boas.
Muito divertido e rápido de ler, não conseguia parar até terminar. Adorei a escrita da autora e quero ler outros livros dela.
Amei tudo e surtei em algumas partes, super recomendo.

Henrique Moutinho 28/10/2021

A Viúva-Negra não teve vida fácil quando resolveu trocar a sala vermelha pela S.H.I.E.L.D., mas a construção de sua estranha relação com Clint Barton foi pedra fundamental nesse momento. O livro gira muito em torno da relação dos dois, entre desconfiança mútua e uma atração misteriosa. Como pano de fundo temos uma crise com vários presidiários poderosos que escapam e forçam a criação dos Novos Vingadores!

Renata 02/09/2022

Quem ama o universo cinematográfico da Marvel vai gostar desse livro e saber um pouco mais sobre os personagens.
Leve e divertido.

Cindy 10/03/2022

nostalgia
ler esse tipo de história depois de acompanhar o mcu até ultimato traz um gostinho de saudade indescritível ???

Duda 0895 29/04/2022

O livro é muito bom,o livro te introduz na primeira página,a escrita é muito boa,e os personagens são bem legais (principalmente a Natasha,que ela tá com uma personalidade bem mais forte do que os filmes,)

Leandro.Gusman 30/03/2021

Livros da marvel
É um livro da marvel com uma historia boa, porem não é mt desenvolvido gramaticamente, n espere q ele seja escrito igual a livros de grande autores, a hq deve ser mt boa, porém comprei errado kkkkkkkk

davicr 16/08/2021

Muito bom!!
Gostei bastante da história, no início não me prendeu muito, pois achei a leitura um pouco cansativa, mas isso vai de pessoa pra pessoa, mas depois voltei a ler e consegui terminar e gostei bastante, recomendo, foi o primeiro livro sem ser quadrinhos da marvel e não é ruim!!

Dani 26/12/2021

Confesso que fiquei um pouco chocada com o fato do livro retratar o romance entre o Clint e a Natasha, mas quando li, achei maravilhoso.
Acho que o livro se voltou um pouco mais pra a ação do que pro romance, mas mesmo assim foi maravilhoso. Retratou bem as cenas de ação e o romance entre eles, realmente o livro vale muito a pena.

bruno quintino 16/06/2021

Os novos vingadores
O livro é baseado em uma história em quadrinhos escrito por Brian M. Bendis nele os super-heróis Capitão América, Homem de ferro, Homem Aranha, Mulher Aranha, Gavião Arqueiro, Luke Cage e a Viúva Negra têm que lidar com uma fulga em massa de 87 (que depois acabam sendo 42) prisioneiros da Balsa, uma prisão de alta segurança que comporta os mais fortes super vilões, que eu tive que pesquisar quem eles eram no final das contas pela minha falta de conhecimento dos quadrinhos, no entanto, o confronto da balsa é apenas o estopim para a história que tem um pouco de jogo de gato e rato, romance e muita, mas muita ação, para quem não é do mundo dos quadrinhos pode ficar meio perdido (como eu) mas nada que uma rápida pesquisa no google não dê jeito, é um livro com um ritmo bem rápido e ótimo para ler quando se está com uma ressaca literária, a autora tem uma escrita fluida e não exagera na descrição dos detalhes.
Portanto, acho que é um bom livro, com uma outra perspectiva para aqueles que só assistiram aos filmes, espero que quem for ler tbm goste.

Jordan 21/03/2021

Meh
O livro é até legalzinho, mas eu não gostei do jeito como os personagens se desenvolveram na história. E outra coisa que me incomodou muito foi a falta de descrição de ambientes e de personagens. As cenas de ação são muito ?cinemáticas? também.

Ana Roque 23/08/2020

Bem divertido!
Título: Novos Vingadores - Motim! (22/30)
Título Original: The New Avengers
Autora: Alisa Kwitney
_________________________

O livro começa com a viúva negra invadindo uma base da SHIELD e apenas o gavião arqueiro percebe ,rola uma tensão sobre ele , após ela ser capturada e levada para ser interrogada acaba acontecendo um motim na prisão fazendo com que vários vilões fujam e para resolver isso eles montam uma nova equipe chamada de "Novos Vingadores" as pressas, pois os antigos se separaram, isso são apenas as primeiras 50 páginas do livro ao longo do livro a história vai tomando vários rumos diferentes, é muito corrido.
Esse livro foi adaptado de uma HQ, a vibe é igual a ler uma HQ da Marvel mesmo, muitas tramas e sub tramas são jogadas na nossa cara sem o devido desenvolvimento. Aparece dinossauros no meio, exploração e escravidão, luta por vibranium e isso tudo com um pano de fundo do romance do gavião com a viúva. Eu amei muito o desenvolvimento que teve sobre o passado da viúva e queria muito ler um livro solo dela.
A presença do Homem Aranha pra mim foi bem desnecessária pois ele não teve nada a oferecer pra história, ele basicamente só estava existindo. Nesse livro eu percebi pq eu gosto mais do Capitão América do que do Homem de Ferro, nos filmes o Stark é um arrogante carismático impossível não gostar mas em todas as HQs que li ele sempre é arrogante,chato e sem sal enquanto Capitão consegue ser interessante tanto nos filmes quanto nas HQs. Gostei muito da 'ex' Mulher-Aranha e acho que seria muito bom ela ser introduzida no universo cinematográfico pois o passado dela é muito interessante, achei que podia ter trabalhado mais a forma de como ela se sentiu sobre perder os poderes mas entendo que isso foi outra história.
É um livro divertido e recomendo muito para fãs da Marvel, achei a escrita muito boa e foi muito bem adaptado dos quadrinhos,vocês vão se divertir com os personagens mas não é um dos melhores.

_________________________

#resenhadaroque #novoseculoeditora #bookstagram #marvel #novosvingadores #livros #superherois #resenha #books #hqs

Aninha 06/11/2022

Motim
O livro é bem leve para se ler. É uma leitura bem agradável, ainda mais se você gostar da Marvel. O livro mostra como essa nova equipe dos vingadores se junta e como eles vão aprendendo a confiar um dos outros ao longo da história.
Tudo começa quando o Clint Barton, o gavião arqueiro, que trabalha na S.H.I.E.L.D detecta uma ruiva infiltrada. Ele descobre que ela é a viúva negra e então recebe ordens para levá-la para a Balsa, uma prisão de segurança máxima para super vilões. Mas na Balsa ocorre um motim e vários dos Super vilões prisioneiros fogem.
Agora reunidos, viúva negra, gavião arqueiro, Capitão América, Homem de Ferro, o incrível homem-aranha, Mulher Aranha e Luke Cage devem capturar esse super vilões enquanto a confiança deles um nos outros é testada. Enquanto tudo isso acontece alguns deles vão percebendo que a S.H.I.E.L.D não é tão correto e confiável.

Debyh 16/02/2021

No geral é um livro simples de aventura sem grandes pretensões (não espere algo épico nem nada do tipo). Tudo é bem simplificado, desde o motivo da fuga até eles resolverem e o mais interessante foi a interação entre eles, assim como acompanhar as batalhas. Há vários livros da Marvel com os mais variados heróis, e acho que não possuem continuações, como eles são adaptações dos quadrinhos você pode lê-los separados.
completo: http://euinsisto.com.br/novos-vingadores-motim-alisa-kwitney/

site: http://euinsisto.com.br/novos-vingadores-motim-alisa-kwitney/