Behind Her Eyes

Behind Her Eyes Sarah Pinborough

Resenhas - Behind Her Eyes

Carolina Hahn 13/10/2021

Plot twist do plot twist.
Amo livros que conseguem me surpreender e esse foi um deles! A narrativa te leva a acreditar em uma coisa e depois puxa o seu tapete, o que é algo muito dificil de se fazer em um livro.
Vale a pena a leitura.

Escrita - 5
Final - 5

Mariana 22/12/2018

Uma Decepção
Então, esse livro não funcionou pra mim.
Achei o "mistério" nada misterioso, não gostei dos personagens, principalmente Louise com sua ingenuidade extrema e sua falta de noção. Além das muitas outras coisas que me incomodaram, e olha que nem foi o fator paranormal da história, mas sim a falta de dinâmica entre os personagens, seja entre Louise e seu filho (que ela nem parece lembrar que existe) até David, uma relação que só encontramos alguns flashes e daqui a pouco *bum*, já havia se transformado em um grande amor. Esse foi um livro grande no qual (na maior parte do tempo nada parece acontecer), com mistérios que apresentam uma resolução bem obvia para o leitor, desde o inicio da leitura. E sobre o final, achei bem previsível o que iria acontecer, visto que tínhamos todas as perspectivas sendo narradas, e o que eu senti foi que a própria autora também percebeu que tudo era meio óbvio e jogou mais um capitulo pra tentar chocar o leitor, mas que na minha humilde opinião só piorou a situação, tornando tudo uma tentativa frustrada de inovar.
Enfim, não curti como imaginei que iria