Detox de Homem

Detox de Homem Zoe Strimpel

Resenhas -

Milene.Huebes 15/10/2020

Recomendo para todas as amigas
Tem pontos de vista da autora que não concordo porém a maioria deles fazem sentido e nos ajuda a perceber quantos relacionamentos bost@s nós aceitamos por acharmos que não merecemos coisa melhor. Com certeza depois dessa leitura você vai mudar de opinião em relação a como te tratam e como você trata a si mesma.

Maria.Laura 24/04/2021

Não é uma dieta!
Em Detox de Homem, Zoe Strimpel cria um conjunto de regras para ajudar mulheres solteiras a usar melhor seu tempo, ou seja, não perder tempo e energia com homens que não levam a nada. É interessante perceber que a ideia do livro não é criar regras restritas mas protocolos que ajudem as mulheres a não entrar em situações que podem fazer mal a elas. De certa forma o objetivo é abrir os olhos.

Muito além das regras, existe toda uma discussão no livro sobre as normas sociais e como isso vai impactar a vida da mulher. A linguagem usada é bem acessível o que ajuda na compreensão de temas como o complexo de Cinderela e Mito da Beleza.

Um termo bem interessante apresentado pela autora é o "amor junk food" que seria um vício em relações que não são saudáveis e, no final, que você percebe que nem tão gostosas são.