William Shakespeare: Teatro Completo

William Shakespeare: Teatro Completo William Shakespeare

Resenhas - WILLIAM SHAKESPEARE - TEATRO COMPLETO

Matheus 25/09/2023

Magnífico!
No palco da humanidade, poucos brilharam com a intensidade de William Shakespeare. Suas palavras, como estrelas cintilantes, iluminaram a escuridão da ignorância, e seus versos transcenderam o tempo, como profecias de um gênio eterno. "Ser ou não ser", a indagação filosófica de Hamlet, ecoa como um chamado à reflexão, uma semente de sabedoria plantada no solo fértil da mente humana. Cada solilóquio, uma jornada pela alma humana, onde os dilemas universais encontram voz nas palavras do Bardo. "O mundo todo é um palco", e nós, meros atores, interpretamos nossos papéis nessa vasta encenação. Comédia ou tragédia, a vida é uma narrativa entrelaçada de risos e lágrimas, onde cada ato é tecido na tapeçaria da existência. Shakespeare, como um alquimista das letras, transformou simples palavras em ouro literário. Suas histórias, como Romeu e Julieta, transcendem as eras, continuando a tocar corações com sua paixão avassaladora e a tragédia do amor proibido. E quando a última cortina cai e o eco das palavras se dissipa, resta apenas o silêncio. Mas é um silêncio repleto de reverência, um silêncio que testemunha a grandiosidade de um homem que moldou o mundo com sua pena. Pois em cada linha, em cada verso, em cada personagem, o legado de William Shakespeare permanece eternamente vivo. E o resto é silêncio.
Valdevan17 26/09/2023minha estante
??

Wallace50 26/09/2023minha estante
Levou quanto tempo para ler tudo?

Matheus 27/09/2023minha estante
Três meses e meio