Turma da Mônica Jovem #98

Turma da Mônica Jovem #98 Mauricio de Sousa

Resenhas -

Elfa 29/01/2023

#8 leitura do ano
Quase terminando a primeira série ?
Então nessa revistinha a turma tem que enfrentar os seus piores pesadelos ?

Anne 19/03/2021

Muito bom!
N lembrava do tiozinho mas gostei do desenvolvimento da historia e, claro, do estilo de desenho, amo que amo (amei os pesadelos)

Carolina 05/11/2021

O APANHADOR DE PESADELOS 98
Não sabia que existia apanhador de pesadelo. Somente conhecia o apanhador de sonhos.
Muitos pesadelos, um raio atinge o apanhador deles e precisam resgatar os pesadelos perdidos pelo limoeiro, aventura com uma pitada de terror.

Cida Zientarski 28/04/2023

TMJ #98
Eu gostei bastante da história porque focou nos quatro e também gostei da forma como os pesadelos foram desenhados, representando os medos de cada um deles e também de como eles foram capazes de enfrentar seus medos e neuras.

site: http://tmjdomeujeito.blogspot.com/2016/10/tmj98-o-apanhador-de-pesadelos-criticas.html#:~:text=Eu%20gostei%20bastante%20da%20hist%C3%B3ria,enfrentar%20seus%20medos%20e%20neuras.

etoiletitia 15/07/2021

Pesadelos a solta
Engraçado, leve, estilo anos 80 (bicicletas e walkie talkies). Com direito a turma se separar para procurar monstros (clássico) e com piadinhas engraçadas pra descontrair.

Paula1324 16/09/2022

Adorei a vibe stranger things que essa hq tem mesmo eu não gostando muito da série, nessa história eles enfrentam seus pesadelos e suas inseguranças, mostra como eles cresceram

nikkelodeon 16/09/2022

Achei que os pesadelos foram muito bem trabalhados assim como o Ubiraci. O que eu mais gostei foi como essa edição contribuiu para a forma com que eu via os personagens, afinal ela aborda temas delicados para eles.

Bruna 17/02/2023

Sim sim sim!
A temática desse foi bem divertida. Adorei ver nossa turminha enfrentando seus pesadelos. Me identifiquei com o primeiro do Cascão.

ntampinha 07/03/2017

Divertido...
Através de uma aventura bem fantasiosa, no melhor estilo Turma da Mônica, o mangá fala sobre vencer pesadelos, romper a ilusão que o medo nos aprisiona e lutar pela realização de nossos sonhos ?
Muito bacana. O Cascão me fez rir em vários momentos kkkkk. Vale a pena ler...

Isa 25/09/2021

Amei , muito rápido de ler e prende bastante.
Eu achei q precisava ler em ordem mas cada história é uma coisa pelo q eu percebi
Me corrigam se eu estiver errada.

bela 06/05/2023

O Apanhador de Pesadelos
KKKKKKK NAO É POSSÍVEL
depois da culpa, solidão, insegurança, ciúme, o pior pesadelo deles eram HATER E STALKER???
me acabei de rir

Lucas 01/11/2016

TMJ sempre se superando
Que história genial! Muito bacana a referência a Sranger Things. Referênca a uma série que é sobre referências, vê se pode haha

Na CBM tivemos a amputação da perna da Fran e agora o nude do Cebolinha... Pros padrões da Turma da Mônica essas são verdadeiras quebras de tabus! Muito orgulhoso!

Cheguei a comentar que o Anderson era o melhor roteirista da TMJ, mas todos os roteiristas estão de parabéns! As histórias estão cada vez mais originais! E a evolução da arte até agora é bem nítida!

PS: Coincidência ou não, eu venho tendo vários pesadelos atualmente. Maurício meu herói

Evilyn 13/09/2022

Nesse os pesadelos/traumas da turma ganham vida. E eles conseguem conter tudo graças de um velho com um apanhador de pesadelos ?

Duda1376 05/11/2023

Um bom gibi
Eu gostei dessa edição , não é corrida e tem momentos fofinhos entre os quatro e a relação de amizade deles , achei simplesmente muito perfeitinha a maneira que eles se relacionam e a dinâmica entre os quatro.
Outra coisa que eu gostei foram os medos , são medos que todo adolescente já teve oh vai ter um dia , me identifiquei em vários.