Diário de Um Banana: Vai ou Racha

Diário de Um Banana: Vai ou Racha Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

kaiosounasc 23/04/2024

Sim estou marcando todos que eu ja li da franquia
Dentre todos os livros esse aqui é o mais paia. Mas nem por isso quer dizer que é ruim, continua com a regua la em cima, mas é meio sem sentido.

Jéssica 21/04/2024

Os diários de um banana são livros incrivelmente rápidos de ler, e eu gostei de todos que eu li até agora, mas não é nada surpreendente

Evellyn 15/04/2024

Greg e suas aventuras!
Eu posso dizer que pra mim é um dos melhores da franquia. Eu amei ler esse livro mesmo demorando 3 dias (estava muito corrido).

Então eu tenho que admitir que fui me envolver mais no meio do livro, mais nessa metade eu já simplesmente amei.

Mostra o Greg com suas ideias "geniais" sobre tudo ao seu redor, principalmente depois que sua mãe fala para ele tenta descobrir algum talento, ser mais criativo.

Ai gente, eu sinceramente amo a mãe do Greg, ela é tão fofa e apoia os Greg nas loucuras dele mesmo sem saber kkkkk.

O Rowley como sempre, sempre topando participar das loucuras do Greg também, amo a amizade deles.

Bom, como eu só entrei no livro realmente na metade não tenho muito que dizer no momento, só que eu amei e foi um dos melhores pra mim.

Vou seguir lendo os outros, agora só falta 4 pra acabar.

Starfire 06/04/2024

Mto bom!
Relembrei a infância, onde amava ler Diário de um Banana repetidas vezes.
Legal ver novas histórias da vida de Greg Heffley e rir com as criancices.

Chidori69 30/03/2024

Legal, mas existem melhores
Esse livro e divertido, assim como qualquer um da franquia, e toda vez que leio, me traz a tona muita nostalgia da minha infância.

porém, os mais antigos sao melhores e achei a história desse meio fraca em alguns momentos.

de qualquer forma, a nostalgia me faz curtir a leitura!

Arthur1004 16/03/2024

E muito gostosinho de ler
Olha e um livro legal e gostei porq e um tipo de livro que te prende e vc fica focado pra saber o final eu leria de novo ??

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 11
A pressão só está aumentando para Greg Heffley. A única coisa que ele é realmente bom é em jogar videogames, mas seus pais quer que ele expanda seus horizontes fazendo algo - qualquer coisa! ? diferente. Quando Greg encontra uma filmadora antiga em seu porão, ele acredita ter descoberto exatamente o que precisava para provar que é muito talentoso. Com a ajuda de seu melhor amigo, Rowley, ele planeja fazer um filme de terror... e ficar rico e famoso. Dessa vez, vai ou racha!! Mas será que fazer um filme é um plano inteligente? Ou seria só mais uma receita de desastres para Greg?

Erick Simões 04/03/2024

A história que ele grava daria um bom filme de verdade
O livro é leve e gostoso de ser lido, passa voando. O humor é o mesmo de sempre, arranca algumas risadas e outras horas da vergonha alheia. No final o Greg cria um enredo de um filme e olha, tenho que dizer que daria um curta bem legal.

Maressa 01/02/2024

Sou fã da saga desde 2012 e tinha me esquecido completamente como é gostoso ler as trapalhadas e pensamentos merdas (de adolescente rs) de greg jahahahha

Aris 27/01/2024

Eita biscoito
Foi um dos meus favoritos, teve greg com suas paranoias, teve ganso, teve banda, teve festa, teve fazer um filme de terror com teu amigo
Adorei

Yago129 21/01/2024

Ou vai ou racha
Avida de Gregetoda louca mas imagina ele querendo fazer um filme de terror com a ajuda de seu amigo .. pensando em ficar rico kkkk aí Greg

patysnoopy 21/01/2024

Achei legal que o Greg fez um filme com o Rowley e o nome do filme e "A noite das Criaturas Noturnas"
Amei ???

star21 20/01/2024

Diário de um Banana - Vai ou Racha
O que dizer? Ele não é muito bom não. Parece que a história se perdeu totalmente, tá tudo muito aleatório, sem pé nem cabeça. São mini histórias colocadas no livro. Não me levem a mal, ele é legal e engraçado, mas comparado aos outros ele é meio ruinzinho.

Nataly 09/01/2024

Divertido!
Diário de um banana é perfeito! Toda a série é maravilhosa contando as aventuras de Greg. Esse o 11° livro da série não fica para trás. O autor sempre surpreende com situações inusitadas. Esse livro não é recente. Mas só tive a oportunidade de ler agora um livro da adolescência. Recomendo para todas as idades principalmente para a introdução de textos maiores para crianças que começam a ver mais textos que desenhos, que inclusive acompanham o texto de maneira muito inteligente.

Muito bom!