Prime Minister

Sadie Haller

Resenhas - Prime Minister

joana 25/11/2018

Tempo perdido
Pensei "Deixa cá ver um livro para curar ressaca" mas que livro ruim e escrito por duas autoras.
Se pudesse avaliava com menos.

Vi 22/07/2017

SINOPSE
GAVIN:

Ellie Montague é inteligente, sensível e tão linda, que doí olhar para ela. Ela também é uma estagiária no meu escritório. O gabinete do primeiro ministro do Canadá.

Este sou eu. O PM.

Ela me chama assim porque quando me chama de Senhor, eu fico duro, e ela fica nervosa. E, enquanto ela for estagiária, eu não posso torcer minhas mãos em seu cabelo loiro escuro, e mostrar-lhe o que mais eu gostaria que ela fizesse com essa boca rosa bonita.

ELLIE:

O quanto eu gosto do PM varia em uma base diária. Ele é intenso, controlador, e um perfeccionista em todos os sentidos, e ele exige o mesmo de sua equipe.

Como eu quero que ele nunca oscile.

Há algo sobre ele que me atrai profundamente, e me faz desejar que apenas uma vez, ele cruze a linha em uma sessão de trabalho até tarde da noite. Eu levaria esse segredo para o túmulo, se isso significasse que eu teria um gosto da besta mal contida dentro dele.

Juliana 21/10/2016

Como é gostoso quando o livro se torna mais do que você esperava, este livro me prendeu muito.. acho que desde 50 tons que eu não lia um livro de BDMS que me prendia tanto... sem contar que Galvin é um fofo .. possessivo e apaixonado.. e Ellie é aquelas mocinhas fortes.. sem drama.. inteligente .. e um pouco sem noção.. dei várias risadas com sua honestidade .. rsrsrs
eu simplesmente Amei o Livro e Amei o casal!!!
recomendo muito!!!

agora estou louca pelo livro do Max. rsrsrs
Joyce Oliveira 21/10/2016minha estante
aiai, quero ir embora do trabalho pra lê-lo logo rsrs