Mr. President

Mr. President Katy Evans

Resenhas - Mr. President

fshngguk 18/01/2023

até que gostei, o envolvimento do casal, chorei no final, me fez pensar sobre política, só achei que faltou aprofundamento na história do protagonista.

Dam 10/02/2022

GENTE! o troço é chato demais????.
Charlotte é uma mulher que nasceu em meio a política.
Matt é um candidato a presidente.
É um livro CHATO, SEM GRAÇA E MONÓTONO. Mas vou partir para o 2°, tenho que terminar está história.

Liv 09/02/2022

Mr President
Estou apaixonada pelos personagens. Todo drama e o romance que estão no livro, é incrível. Essa é uma das raras vezes que espero que o casal fiquei junto no final.

Mandy 23/01/2021

Razoável
A história não é ruim só é muito lento. As coisas não acontecem é vai deixando a leitura agoniante. Porém o casal é lindo o Matt é um cara do bem que tem o sonho de fazer do seu país um lugar melhor para todos e a Charlotte e a Charlotte é super focada e determinada além de ser uma fofa.

Juliana.Rabello 28/05/2020

Mr. presidente
Eu sou apaixonada por esse livro Matt pra mim o Matthew e um homem especial,
acho que no fundo por mais que eles tenham a diferença de idades desdo primeiro jantar,
ele ja viu que ela era especial, uma linda estória de amor e amor a presidencia do eua

Manu 10/05/2020

O livro não é ruim, so é um pouco cansativo e voce fica sempre esperando mais e mais e não acontece, isso é um pouco decepcionante. Descobri que tem uma continuação no final do livro, mas me desanimei pra ler. Quem sabe no futuro...

Thailli 11/04/2019

Do contra rsrs
Antes de ler o livro passei aqui e olhei as resenhas e já fui ler pensando "nossa esse é top". Me iludi, o livro parecia que não ia acabar nunca e quando estava terminando percebi que teria continuação, ô raiva que me deu, já estou pensando em deixar o 2 pela metade. A história é boa, mas achei a leitura densa, os capítulos grandes (não gosto de interromper a leitura no meio do capítulo e isso aconteceu várias vezes nesse livro). Espero que vocês tenham uma experiência melhor que a minha!

Fran 11/01/2019

Passa o livro todo procurando algum defeito nele e NADA. Zero defeitos.

Talita 10/01/2019

Surpresa
Fazia muito tempo que eu não lia algo da Evans depois de Real e eis que me surpreendo com ela novamente. Um livro leve, sobre política e um quase que possível "romance de escritório" afinal não deixa de ser. Matt é apaixonado por tudo, sua carreira, família, legado, e Charlie.. Mas isso vocês vão ler pra saber mais.
Vale a pena? Com toda a certeza ??

Ana Paula FZ1 01/05/2018

Depois que eu li a Série REAL ( uma das minhas favoritas da vida ), me apaixonei pela escrita da Katy. Gosto da intensidade nas emoções que ela escreve e descreve. Gosto de como apaixonante ela faz seu casal de protagonistas. Gosto porque, cada um dos seus livros, ela aborda um tema e se aprofunda nele, não fica uma historia rasa... adoro de verdade. Ahhhh fora suas Playlists né... uma delicia ler ouvindo as musicas que ela escolhe.

Nesse conhecemos Charlotte e Matt. A maioria da historia é contada por ela, mas Matt da o ar da graça em alguns capítulos. E é lindo de se ver a historia de amor deles.

Charlotte conheceu Matt quando ela tinha apenas 11 anos, e sempre, por todos os dias da sua vida, ela sonhou com o dia em que encontraria e teria Matt em sua vida. E justamente quando ela tem essa possibilidade, a chance dele se tornar Presidente dos EUA, faz com que ela entregue mas enterre seu coração, porque ela tem plena certeza de que, se eles ficarem juntos, ele pode não conseguir realizar seu maior sonho. Então estão os dois entre a cruz e a caldeirinha. O famoso se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Achei tão triste quando ele fala pra ela que se ele perder ele a chama pra sair... que dó gente. Claro que não vou falar se ele ganha ou se ele perde, mas o que sei é que foi um sofrimento ler eles se escondendo pra ter 3 minutos de paz a sós. Adorei Wilson, que sempre da um jeitinho pra tudo rs.

O bom é que não é só Charlotte que sofre com o fato deles não poderem ficar juntos. Ela o ama com todo seu coração e a todo momento tem plena certeza. Mas ele tambem não consegue ficar longe dela. Ele fica desesperado pra ter alguns minutos com ela. Tão bonitinho quando ele passa por ela e so a toca, sem que ninguem perceba, so inala o seu cheiro sem que ninguem perceba, pelo simples fato de querer matar as saudades.

Ai fiquei com o coração apertado com o ultimo capitulo. Porque, afinal, saiu o resultado das eleições, e só no segundo livro que eu vou descobrir o que acontecerá com Charlotte e Matt...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Kilma Kellen 25/04/2017

Mr. President - Katy Evans
Estou apaixonadaaaaa! Meu Deus, que livro bom, a história, os personagens, tudo te envolve.
Comecei sem animação para ler e quando vi já tinha acabado livro. O Matt envolve você de um jeito que eu já estava quase votando nele, e completamente apaixonada como a Charlotte.

A Charlotte é uma fofa, tão doce. Amei a sinopse e estou roendo as unhas paro o próximo, o que ele fará? A Charlotte resistirá a ele?

Estou curiosa e esperando o próximo!

Gaby Costa 28/03/2017

Esse foi o terceiro livro da Katy Evans que li e admito que gosto bastante de seu trabalho. Seus livros são leituras fáceis, simples e com personagens cativantes, ótimos para passar tempo ou espairecer a cabeça depois de uma leitura mais pesada. Em “Mr. President” acompanhamos Charlotte e Matt e sua história de amor proibida-barra-meio impossível em meio a uma campanha eleitoral. Alguns clichês aqui, outros ali, uns dramas desnecessários, mas nada que irrite demais. Animada para ler a continuação!