Armadilhas do Coração

Armadilhas do Coração Mari Nandes

Resenhas - Armadilhas do Coração

Geniane 17/09/2023

Armadilhas do coração.
Esse livro trás um romance clichê em volta de um triângulo amoroso. A leitura é fluida e cativante, porém alguns pontos me incomodaram durante a leitura como frases e atitudes preconceituosas dos personagens.

Regiane @agentejaleu 28/02/2023

Armadilhas do coração
Manuela é uma jovem de anos que por recomendação médica precisa perder peso . Ao fazer suas caminhadas no parque,  bem na hora que leva um tombo, um deus grego vem ajudá-la.

Caio é personal treinar de uma academia badalada,  lindo , educado e fofo. Mas quem também estava lá nessa hora é Augusto   amigo de Caio, marrento,  frio e calado.

Às caminhadas ainda não são suficiente para Manu chegar onde precisa. Seu médico lhe indica uma academia onde ela ter a todo o acompanhamento físico e nutricional.

Advinha de quem é a academia? Isso mesmo da culpa de bonitões Caio e Augusto. E ambos se mostram interessados nela. Porém um deles faz o coraçãozinho virgem da Manu bater mais rápido...

A Manu é bem madura pra idade na parte de ser responsável no trabalho mas entre os dois bonitos , por receios ela se colocou em situações que poderia evitar .

Augusto, eu não fui muito com a cara dele, acho que o que ele passou no passado não justifica ele ser como é, muitas vezes controlador e até um pouco machista .

Caio é um princeso, um acontecimento do passado mudou toda a vida dele mas ele lidou bem até com isso. Mas a vida botou veio e trouxe uma surpresa daquelas.

Não vou contar com quem a Manu fica , para não perder a graça e tem a continuação, que eu ainda não li.

Drica.Barros 14/11/2022

Bom pra passar o tempo
Não é uma leitura ruim.
Tem alguns erros de concordância d ortografia, mas o que incomoda mesmo é a história não conseguir sair do clichê do cara machucado e que por isso é um babaca com a protagonista.
Precisamos parar de achar normal que nos romances tenham os caras babacas do início ao fim e no final tudo se resolve com o perdão da mulher.
Mas para passar o tempo, é uma boa leitura.

Scarllat Verde 04/07/2022

@meu_paraizo_literario
Manuela Sanchez é uma jovem de vinte anos, comum, simples e que vive uma luta constante contra a balança. Por causa disso, ela sofre com os preceitos que a sociedade impõe com o padrão de beleza, perfeição, por esse motivo, ela começa a fazer caminhadas e tentar ao máximo se alimentar de forma saudável. O que ela não contava era que em meio ao seu exercício ela fosse conhecer os amigos Caio e Augusto, uma dupla de personal trainers.

Manu simpatiza de cara com Caio, pois é muito simpático e educado; já Augusto é totalmente o oposto, é um ogro que logo a trata mal. Ela pensava que só os veria uma vez, mas acaba encontrando Caio em um outro momento e ele a convida para conhecer sua academia, da qual ela desconfiava que Augusto também fosse um dos donos.

Augusto Nogueira tem trinta anos, é personal trainer e junto com seu melhor amigo possui uma rede de academias. É um homem muito cobiçado pelas mulheres, mas para ele envolvimentos duram somente uma noite, pois atualmente é reticente a se entregar ao amor, porque já teve seu coração partido. No entanto, ele se vê muito abalado após se encontrar com Manu, já que ela lembra muito o seu passado, e por isso ele faz de tudo para que ela se afaste dele.

Quando ele percebe que seus sentimentos por Manu são maiores do que imaginava, e que pode perder a mulher que lhe mostrou que ele pode amar novamente, ele se dá conta de que terá que lutar com afinco para mostrar a ela que ele é digno de seu amor, e fazer com que ela quebre as regras.

site: https://www.instagram.com/p/Cei1o3at9_L/?utm_source=ig_web_copy_link

Mari 26/05/2022

Meu Deus que leitura pobre. :/
Um dos personagens principais é machista, controlador e tudo isso se justifica por causa "do seu passado".
Apesar de ter lido as 527 páginas essa é uma leitura que não recomendo. Não tem argumento que me faça mudar de ideia.

Rafaela.Garbrecht 20/05/2022

Armadilhas do Coração
"Até parece que esses tipos de homens existem de verdade. Lindos, ricos, bons de cama, safados e cretinos no começo mas que no fim se apaixonam perdidamente."

Augusto criou uma barreira em seu coração até encontrar Manuela, que desperta o que estava adormecido...

jhowhaiti 19/02/2022

E aí galera? Já foi pego pelo coração?
Uma vida cheia de rotinas e sem preocupações Manu levava até conhecer Caio e Augusto.

Manu, uma jovem obesa que orientada pelo seu médico deveria perder peso urgente, mas o que não esperava era que ia estar em um triângulo amoroso entre dois personal trainer, Augusto e Caio.

Porém, ambos rapazes vinha de relacionamento que lhe feriram muito, no entanto, Caio louco para se curar e Augusto louco para fugir de qualquer possibilidade de viver um amor.

Mas o destino dos três já estava traçado, Caio seria o amigo e Augusto o amor de sua vida. Lógico que para chegar até aí, essa história tem muitos detalhes e cheio de momentos quentes.

Super recomendo a leitura se você gosta de romances adultos.

VBCA 12/11/2021

Uma história gostosa de se ler, envolvente.
Gostei muito do desenrolar da história, porém trataria a história de Caio mais aos poucos, acredito que foi só jogada dentro da história de Augusto, pra lincar com o próximo livro.

Debi 24/10/2021

Amei a escrita da autora!! Porém achei que o excesso de descrições hot acabou não dando vida ao romance entre Manu e Augusto. Parecia que a relação deles era só carnal, e só depois foi explodindo o romance.

Kay 16/08/2021

Não me deu nenhuma novidade
E um livro bem fluido, a personagem principal e engraçada o que faz vc continua querendo ler. É um livro legal, as vezes engraçado, mas para mim a história não tem nada demais. Parece que a autora em alguns pontos pegou referências em outras histórias de sucesso. Acho que eu até recomendaria ele por ser um livro engraçado. Mas tirando isso a história fica repetitiva e cansativa pq chega um momento que não tem o por que de os personagens principais não ficar juntos. E também na descrição diz que é um triângulo amoroso mas com total certeza digo que não é, desde o início a manu sabe quem ela quer e fica muito decidida nisso. Esse livro me fez realmente me lembrar da minha adolescência quando ficava lendo no wattpad pq e muito similar a varias histórias que tem lá. Para mim por mais que tenha páginas foi muito clichê tudo, ela não tinha motivos nenhum para gostar deles e vice- verça, acho que isso foi oq mais me chateou na história inteira, pq muitas coisas acontecia do nada, sem nenhuma razão.

Tatiana Andrade 28/07/2021

Beeeeem clichê
Eu achei uma leitura muuuito fluida.
A história é muito clichê que beira a chatice as vezes? claro que tem suas ressalvas mas há tantas repetições que fica chato em certo momento.
Algumas coisas me incomodaram tanto, principalmente no que diz respeito a romantização de ciúmes? nossa, esse livro foi muito explícito nesse sentido. Os personagens mal se conhecem e o cara (com um passado "traumatizante" põe muitas aspas nisso e ironia tb) trata uma pessoa super mal por causa disso? Aaah me poupe? tudo há limites. E do nada um ciúmes sem pé nem cabeça. E um papo de que ela é dele e ele é dela, numa ideia bem possessiva que chega a assustar. Nooossa.
Enfim? a leitura foi muito fluida apesar disso tudo que falei e não recomendaria. A história não é tão bem construída pra ter mais de 500 páginas.

Kelly.Jesus 19/04/2021

Divertido
Um triângulo amoroso bem humorado, com a história de Manuela, Augusto e Caio! Com cenas calientes e divertidas! Bom passatempo, recomendo para uma leitura rápida!

Bofs 08/04/2021

Começou tão bem, me via na personagem. Ambas com a mesma idade quando eu o li e atrás da mesma coisa. Emagrecer.
Mas aí conforme a história foi se desenvolvendo e a maneira que a autora foi levando algumas coisas me desanimaram muito. Atrelar a beleza sempre a boa forma, confesso que senti um falso empoderamento e terminei de ler a base do desgosto e da esperança de ter mais dois personagens secundários do qual a história parecia valer mais a pena. Enfim, achei tóxico em muitas partes.