Loucos de Desejo

Loucos de Desejo Aricia Aguiar e Suany Anjos

Resenhas - Loucos de Desejo

Gabi Kalk 24/12/2017

Loucos de Desejo
Linda Call depois de vários anos de casamento acaba vivendo um relacionamento abusivo a troco de migalhas de amor, ela pensa que pode continuar com tudo o que esta acontecendo pelo seu amor e por sua filha Melissa. Em uma de suas corridas matinais na praia, Linda conhece um homem lindo, porém não sabe o seu nome. Após aquele encontro ela não consegue tirá-lo da cabeça, o que apenas piora quando ela descobre que o homem de seus pensamentos é Yorran Tizziano, namorado de sua filha. Mesmo sendo algo proibido desejar seu genro, Linda acaba nutrindo sentimentos, assim como Yorran, após algum tempo os dois acabam vivendo algo escondido. Quando Donald, marido de Linda, junto com Melissa descobrem o relacionamento escondido, tramam um plano para afasta-los, porém o que eles não esperavam eram as consequências futuras.

Linda é uma mulher forte, pois aguentou tudo o que acontecia em seu relacionamento para que sua filha tivesse uma vida boa, e também por que ela acreditava que existia amor ainda no casamento. As autoras trouxeram um assunto que esta bastante em pauta na sociedade, o relacionamento abusivo, tristemente muitas mulheres vivem essa realidade.

Deve existir algum mecanismo no cérebro que grita: Procurando por perigo.

Loucos de Desejo foi uma leitura bem rápida, e bastante surpreendente quando descobri a proposta de assunto que o livro apresentava, acabei não gostando tanto assim por se tratar de um romance entre sogra e genro, o que me assustou muito, juntamente com a parte do relacionamento abusivo. Não recomendo para os leitores que não curtem leituras relacionadas a esse tema, porém acaba sendo bom por abrir novos horizontes.