Quatro-olhos e um sorriso metálico Thomas Brezina

Resenhas - Quatro-olhos e um sorriso metálico

Leandro 04/12/2010

Quatro-olhos e um sorriso metálico
Na sala de Cris,Bia,Vani tinha um menino que chama Marco ele teve a ideia de desencaixar os batentes da porta,para sua professora cair,na hora que ela tentou abrir a porta foi um desastre.

Quando o sapo que chama Alex avisou elas que a múmia ia ficar acordada uma hora depois ela dorme de novo mais se olha para os olhos dela ela fica acordada mais tempo.

Quando elas entra no museu e a senhora da bilheteria não sai do pé delas,queria que elas visse cavaleiros,mais elas conseguiu distraíla e a mumia acorda e da muito trabalho pois ficava fujindo e comia pano.

Cris prende a mumia numa sala da escola que é cheio de pano velho,de roupa,tênis... que as pessoas esquecia na escola e Cris prendeu a mumia la e quando voltou a múmia já estava dormindo no museu e foi buscar e foi buscar seus amigos que ia dormir na sua casa.

Eu não gostei muito do livro pois achei infantil apesar de ter bastante aventuras.

Rah .Cardoso 28/05/2010

O livro conta sobre três meninas Cris, Bia e Vani que tem a missão de salvar a cidades dos 'mostros'.Tem que tomar conta de uma minimúmia por um dia, por uma hora e nao podia olhar dentro dos olhos dela, pois ai seria mais uma hora.
No mesmo dia iriam receber alunos de intercâmbio que ficariam hospedados na casa de cada aluno.
Chegou o dia foram ao museu onde a múmia estava, Cris encontrou a múmia e ela a encarou varias vezes. Bia e Vani tinham que ir para casa deixaram Cris tomando conta da tal múmia.Descobriram que ela comia tecido colocara ela em um comodo de limpeza onde havia panos.
A minimúmia pulou no colo de Cris e a beijou, mas logo depois ela acalmou e começou a comer a blusa dela, Cris foi para a escola correndo e a colocou no quarto que tinha várias roupas.Foi ao encontro de suas amigas e o hospede logo depois voltou ao quarto e a múmia estava la dormindo ja satisfeita com a bagunça que havia feito.E estava com o cardaço na boca um grande mistério para os cientista.
O livro foi imprevisível, não gostei muito do final não foi objetivo como eu esperava.

' Nick ৸ 30/11/2010

Quatro olhos em um sorriso metalico
Uma aventura de verdade!
Conta a história de um gupo de alunos de outra escola que vem para o intercâmbio.
Essa notícia decha um gupo de adolecentes(cris,bia e vani).
Suparanimados.
Mas essa alegria durou pouco,adolecentes de aparelhos e oculos e para completar o sapo Alex,com a imcopetencia de proteger uma minimumia que dispertara depois de centenas de anos!

luu timochenco 07/12/2010

Quatro- olhos e um sorriso metálico
Alunos vem para escola de Cris,Bia e Vani para o intercâmbio, e elas ficam muito felizes até que uma tem que colocar aparelho e outra oculos, e ficam super tristes pois pensam que ninguem se interessa por pessoas assim. Depois o sapo Alex da a elas a missão de cuidar de uma múmia que apronta bastante com elas.

Suélen Santiago 07/06/2011

Quatro-olhos e um sorriso metálico
O livro quatro olhos e um sorriso metálico conta a historia de 3 meninas Bia, Cris e Vani. Uma vez foram na prefeitura de sua cidade a passeio e beberam um suco que a mãe de Bia fez, mas era tão bom que deu vontade de ir ao banheiro e elas até se perderam na prefeitura e foram parar no porão e numa parede roxa a qual se abriu e mostrou um quartinho cheio de livros, caixas e malas. No meio disso tudo elas viram um sapo gordo fumando um charuto que passou a tarefa para que as meninas vigiassem todos os seres fantasmagóricos da cidade. Elas se assustaram muito com a nova missão.
Dias depois, na escola, Bia, Cris, Vani e todos os alunos foram chamados para o ambulatório em que havia um médico os aguardava para consultas. O médico disse a Bia que os dentes dela estava precisando de um aparelho ortodôntico. E que Cris precisava de um óculos de grau. Vani comentou que meninos não gostam de garotas que usam óculos e aparelho ortodôntico. Os alunos de um intercâmbio gostavam sim das meninas. Mas, Vani não gostou de seu intercambista. No final elas acabam se divertindo muito com seus intercambistas e com seu jeito de ser.
É um ótimo livro, e recomendo a todos.