Meu Amor

Meu Amor Tamires Barcellos

Resenhas - MEU AMOR

@heloisasilva21 17/08/2021

Quero mais...
Conhecendo tão bem a escrita de Tamires como eu conheço, não me admira que esse conto me deixaria com gosto de quero mais. Meu Deus deixou um calorzinho aqui no coração, e as lágrimas são inevitáveis.

Blenda.Michela 07/10/2021

Amorzinho.
Meu deus como um conto pode deixar a gente tão impactada? Eu amei esse conto e fiquei com um gosto de quero mais. A Alice e o Pedro são dois lindos.

Luana Moraes 06/10/2016

Tamires Barcellos, conseguiu me ganhar já na primeira página do conto, um romance fofo e inocente.

Alice e Pedro foram melhores amigos a vida inteiro, sabe quando você não se lembra de si mesmo sem seu melhor amigo? É assim a relação deles, companheiros de uma vida inteira. Porém, Alice muda de uma hora para outra. Pedro se encontra perdido, abalado com a possibilidade de perder sua amiga.

Entre as páginas desse conto, Tamires vai fazer o leitor se apaixonar por Alice e Pedro, nutrir raiva por algumas atitudes da personagem entre outras coisas.

A narrativa da autora continua leve e gostosa, tornando a leitura facil e rápida. Um conto sem enrolação e que deixa um gostinho de quero mais!