Laços Inquebráveis

Laços Inquebráveis Alc Alves

Resenhas - Laços Inquebráveis

Malucas Por Romances 11/11/2016

Conto de fadas moderno
Sabe aqueles livros que parece que foi tirado dos contos de fadas? Sim é esse aqui, só que um pouco mais moderno. Temos príncipe, princesa, bruxa má e duas mini princesinhas que deixam o livro mais leve e mais encantador.

... Não é a Gabi que te acusa, é a sua consciência. Já pediu perdão a ela por ter sido um idiota esses anos todos? Por ter estado tão ausente? – Olho-a confuso. ― As pessoas insistem em subestimar as crianças..."

Fred um homem que teve seu coração partido ainda novo e não se envolveu emocionalmente com nenhuma mulher, porém em uma dessas relações sem amor surgiu à princesinha Gabi, que mesmo ele não aceitando e não querendo vínculos, um dia a mãe dessa linda princesa simplesmente some e deixa ela com Fred. Ele não sabia o que fazer e com isso foi pro lugar de onde teve seu coração partido e também onde foi amado um dia.

Até as mulheres fortes, têm uma menina dentro de si. Uma menina que ri, brinca e sonha. Ninguém perde a capacidade de sonhar.

Ane uma mulher forte e determinada que faz de tudo o possível e impossível pela sua princesinha Lise, nem que pra isso ela tenha que se afastar o grande amor de sua vida. Graças as ameaça de uma Bruxa Má ela precisou se afastar do grande amor da sua vida para poder criar sua filha com toda segurança possível, porém o destino é quem manda e com isso ela teve do dia pra noite sua vida transformada, não só pelo retorno de Fred, mas também pela filha dele Gabi.

―Obaaaa! Vem Gabi, vamu brincar? Tá com fome? Eu touxe duas munecas. –É impossível não ficar orgulhosa da minha pequena. Gabi parece acanhada, mas pega na mão de Lise e sentam na manta estendida enquanto eu e Fred observamos em silêncio.

Gabi e Lise são as princesinhas que fazem o livro ficar lindo e cheio de amor. Elas conseguiram me encantar e me deixar totalmente apaixonada por elas. Cada vez que eu via as duas juntas eu sentia uma alegria imensa pelas duas e pela pureza que ambas tinham no coração, onde mesmo com tudo desmoronando elas poderiam deixar tudo mais belo. Não é segredo pra ninguém que livro que tenha crianças na história já tem um pouquinho do meu coração kkkkk.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/11/resenha-lacos-inquebraveis.html

Jessica1248 10/05/2018

Não foi um dos meus favoritos, embora tenha sido um romance bom de ler.

Na estante da Elen 21/01/2017

Oi, gente!

Vamos falar de Laços Inquebráveis? Acompanhei essa obra enquanto a autora postava na plataforma do Wattpad e foi através desta que conheci a escrita da Aline.

Fred, um cara sensível e apaixonado, porém ainda imaturo se vê em uma situação não muito habitual. Quando jovem, ele se envolveu com Mabel, uma mulher sem escrúpulos e arrogante, ele sabia que se envolver com ela foi um dos piores erros de vida dele, e quando finalmente colocou um ponto final em tudo, a cobra veio colocar uma vírgula. Ela estava grávida.

E desses dois foi gerada a Gabriela (Amô, para os íntimos). Não estava nos seus planos ganhar a carteirinha de PAI, porém bastou colocar os olhos no seu pacotinho que o amor nasceu. Só que Mabel jamais o deixaria em paz e com isso, tinha posse da tutela da menina, ela não amava a filha, mas a menina era uma fonte de renda, então usou a Gabi para extorquir dinheiro do Frederico.

Três anos se passaram e, sem ao menos esperar, Gabriela é deixada na sua porta. Com o sumiço da mãe a pequena só tinha ele no mundo, entretanto não seria fácil, pois apesar de amar sua filha, Fred não tinha sido um pai presente e era praticamente um desconhecido para sua filha. Decidido a recomeçar, ele vai morar na fazenda da sua família para poder ter uma segunda chance com a Gabi.

Em paralelo, temos a Ane, determinada e forte, cria sua pequena Lise sozinha, mora e trabalha na fazenda dos pais do Fred. Por causa de uma decepção amorosa com o pai da Lise, ela se retraiu para o amor, só que tudo muda quando vê seu velho amigo voltar, mas ele não está só.

Tudo é novo e uma surpresa, do encontro de Lise e Gabi nasce uma amizade extremamente pura e inocente, que toca seu coração e sua alma. Já o reencontro do Fred e da Ane não foi tão amigável assim, ela está hostil e magoada. Quando ela mais precisou o seu melhor amigo a abandonou, e ela não se esqueceu deste fato. Agora, ele terá duas missões: Conquistar o amor da sua filha e consegui o perdão da mulher que ele ama desde a juventude.

Em Laços Inquebráveis a autora nos traz uma história de erros, acertos, perdão, arrependimentos e amor. É notório o amadurecimento na escrita da autora, na riqueza da narração e como os personagens estão bem mais construídos.

É lindo ver o amadurecimento do protagonista, ver a mocinha ganhar confiança e se permitindo amar. As meninas são umas bonecas. Gente, sério, é uma graça. IMPOSSÍVEL não se apaixonar por elas. E apesar de amar as duas por igual, confesso que tenho uma quedinha maior pela Gabi, a sua historia de vida mexeu muito comigo, tocou na minha alma. Tão pequena e já tão machucada pela vida. Será para sempre meu Amô.

A diagramação e revisão estão boas e a capa uma fofura.

Indico o livro de olhos fechados para todos os amantes de contos de fadas.

Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima!

Silvia.Souza 27/10/2017

Chato
Para começar o livro começa na metade da história... Isso deixou tudo muito confuso... Depois a trama é bem fraquinha... Não consegui nem terminar de ler.

Bruno 17/02/2018

Péssimo
O livro é mal escrito, tem erros de português que qualquer um minimamente instruído consegue perceber. Sem contar que a história é puro clichê e muito mais baseada no que as pessoas sentem do que nos eventos importantes da trama. Se você gosta de filosofia barata, esse é o livro ideal. Vai mostrar pessoas pensando e chorando muito e agindo pouco.

@leiturasdajah 24/06/2018

Uma história empolgante
Este não é o primeiro livro que leio da Aline mas tenho que confessar que me surpreendo sempre com suas histórias amei conhecer a Ane e ver o quanto ela e forte, o Fred e lindo e um eterno apaixonado e a Lise e a Gabi são as princesas mais lindas e inteligentes adorei conhecer esta família perfeita em suas imperfeições...