Invasão alienígena

Invasão alienígena Edith Modesto

Resenhas - Invasão alienígena

Elen Queiroz 08/04/2010

Educativo
Interessante para aprender. Ele é educativo, explica bem sobre computador usando uma ótima história entre amigos como contexto.

Aventura de aprender 26/11/2017

A série tem outro livro chamado “viagem ao centro do computador”, mas esse não li. As histórias são bem interessantes e apesar dos conceitos de informática estarem bem desatualizados, consegui aprender muita coisa. Entretanto, soube que a autora está envolvida com ideologia de gênero e todo tipo de ideia globalista anti-cristã.

Por isso fiquei com um pé atrás, principalmente com o “invasão alienígena” porque faz aguçar a curiosidade sobre o tema. A parte mais interessante é quando fala que a informática é baseada na lógica das conjunções, disjunções e inversões.

Nos dois primeiros livros da série a conclusão e as lições foram bem surpreendentes. Dos três, o que menos gostei foi o último “Gol de placa” porque propõe mistérios não solucionados e não tem lição de moral no final.

site: https://aventuradeaprender.webs.com/apps/blog/show/45000699-livros-lidos-em-2015