Escándalo

Escándalo Ada Martin

Resenhas -

Sil 31/08/2018

Escândalo
Livro muito clichê, mas muito muito fofo, super recomendo. É um livro para ler em uma pegada, bom para curar Ressaca Literária. Os protagonistas são fofos, super determinados o que faz a história se desenrolar muito rápido e os personagens secundários são muito fofos também. Enfim apesar de muito clichê eu amei o livro.

Luana.Bona 08/06/2021

Sinopse Skoob
Era a quarta temporada de Lady Annabelle Weymouth e ela não conseguiu encontrar um marido, mas a verdade era que não conseguia esquecer Robert Wilts, conde de Dain e, desta vez, a temporada seria radicalmente diferente porque ele estava procurando uma esposa. As pressões fizeram com que Robert tivesse que se casasse imediatamente e, apesar de preferir escolher uma mulher que apreciasse, não estava disposto a prolongar desnecessariamente a situação.
Annabelle sabia que Robert não gostaria de casar com ela, ainda mais se tivesse conhecimento de seus segredos, mas ela não tinha nada a perder, assim como provocar um escândalo? Seria o conde de Dain tão diferente dos outros homens?

Ana Paula 25/12/2016

Apaixonante
Super apaixonada por esse livro. Pela sinopse vemos que a história não tem nada de muito diferente dos outros livros de época que encontramos por aí, mas como nunca tinha lido nada dessa autora resolvi arriscar e amei.
Romance sútil e divertido, onde o casal não passa por grandes dramas para ficarem juntos e o mocinho fica relutante em aceitar seus sentimentos pela mocinha devido seus dramas familiares.
E como não poderia faltar, há um folhetim misterioso com fofocas da aristocracia, e conselhos divertidos para as mocinhas.

"Uma dama sempre deve estar preparada para responder com elegância a uma proposta de matrimônio. Sobretudo se o primeiro pensamento dela é: 'Nem sonhe, cretino' "
- Lady Indiscreta

Não sei se esse livro faz parte de alguma série, mas gostaria muito que tive uma história para a Lady Lydia e para o Duque de Allendale (de preferência juntos).
Prisciane.Lopes 04/02/2017minha estante
Coloquei na lista

Prisciane.Lopes 13/02/2017minha estante
vou começar a ler Hoje Aninha....

Nerd.RomAntica 30/01/2017

Surpreendente
A mocinha tem uma quedinha pelo mocinho desde sua primeira temporada. Ele era um conde bonitão e ela só mais uma entre as muitas debutantes sem graça.
Por quatro anos eles mal se comunicam, mas ela continua suspirando pelo bonitão.
Um dia ela decide dar um beijo no mocinho, só pra matar a vontade. Mas se mete em um monte de confusão por isso.
Fofinho...

Luciane 05/02/2017

Leve e envolvente
Procurava uma leitura leve para passar o tempo e me deparei com esse livro, gostei da sinopse e comecei a ler de maneira despretensiosa, mas fui totalmente surpreendida e me apaixonei completamente pela estória e pelos personagens. Simplesmente não conseguia mais largar, só soltei quando terminei.

Robert, Conde de Dain, precisa casar e vai procurar uma esposa na temporada londrina, quer se livrar desse "trabalho" o quanto antes, pois não gosta da vida social e quer voltar para sua propriedade no campo. Ele é bem diferente dos nobres que estamos acostumados, Robert é dedicado ao trabalho e não é nenhum libertino

Annabelle, é a filha de um visconde, em sua quarta temporada acredita que não se casará, pois não se considera uma dama. Guarda um segredo que a faz pensar não ser digna do homem por quem está apaixonada desde a primeira vez que o viu, há quatro anos.

Ela apenas sonha com ele e acha que nunca poderá tê-lo, até que um ato de coragem de sua parte faz seus caminhos se cruzarem e muda suas estórias. Robert se vê completamente envolvido e encantado por essa mulher que entrou de maneira avassaladora em sua vida

Os personagens secundários Adam e Lydia também são interessantes e nos deixam com vontade de conhecer sua estória, espero que a autora escreva sobre esse casal, fiquei torcendo muito por eles.

Leitura envolvente e apaixonante que nos deixa um gostinho de quero mais.

Prisciane.Lopes 17/02/2017

Apaixonada pelo livro....
Que livro perfeito.... Não tinha lido nada dessa autora e não me Decepcionei em momento nenhum o livro é perfeito do começo ao fim....
Ele fala sobre Robert que está em Londres a procura de uma esposa....
Annabelle é apaixonada nele tem 4 temporadas mas ele nunca a notou.... como acredita que não vai mais se casar ela decide roubar um beijo dele só pra se lembrar para o resto de seus dias.... só que alguém presencia a beijo e ele decide reparar o acontecido ficando noivo dela....A partir daí o livro fica a cada momento melhor.... muito bom mesmo e claro Lydia e Adam mereciam um livro deles....ás vezes até tem mais não encontrei....
Super indico o livro....

site: s
Jackelynne.Paiva 17/02/2017minha estante
Fiquei mto curiosa com esse livro, acho que vai passar na frente de alguns, kkkk

Prisciane.Lopes 18/02/2017minha estante
Nossa Jacke é muito bom.... eu não esperava gostar tanto dele....

Dri 03/05/2017minha estante
Nossa, fiquei interessada também. Não conhecia a autora. _^

Prisciane.Lopes 03/05/2017minha estante
Foi o unico livro que eu li dela e gostei bastante....

Jessica1248 31/03/2018

Uau ... suspiros apaixonados por esse livro.
Annabelle uma das melhores mocinhas!!

Regiane Moreira 08/08/2018

Todo Conde de Dain e Duque de Allendale são apaixonantes
Lady Annabelle Weymouth, de cabelos e olhos castanhos, curvas bem definidas, seios grandes e totalmente fora dos padrões de beleza da sociedade londrina, dançou com Lorde Dain em sua primeira temporada e nunca mais o tirou da cabeça.
Na sua 4ª temporada fica sabendo que sua paixão estará em Londres em busca de uma esposa. Ciente de que seu fim seria como uma solteirona, resolveu arriscar tudo para ter um momento de prazer ao lado do homem com o qual sempre sonhou.
O que era para ser um atrevimento se tornou um escândalo que forçaria Lorde Dain a se casar com ela. Para não o prejudicar e por medo de que, ao descobrir o segredo de seu passado, ele a rejeite, ela fará de tudo para evitar esse fim.
Robert Wilts, conde de Dain e futuro marquês de Laurens, não acredita no amor, graças a sua progenitora. Tem adoração por suas terras em Notumberland onde vive com seu pai e, diferentemente da nobreza, adora trabalhar... colocar a mão na massa.
Está na hora de se casar e se vê forçado a participar da temporada em Londres, onde pretende arrumar rapidamente uma esposa e voltar para sua terra adorada. Mas as debutantes insonsas são difíceis de aguentar.
Quando se vê envolvido no escândalo com Lady Annabelle, de quem não se recorda, acaba sentindo uma intensa atração e fará de tudo para que esse casamento se realize.
O problema vai ser convencer a Noiva.
Personagens fortes e encantadores em uma trama deliciosa com intrigas, mentiras e ação.
Fiquei apaixonada por Dain e fascinada por seu amigo Allendale.
E espero, do fundo do meu coração, que essa onda de bons livros e descobrimento de maravilhosas autoras continue por muito e muito tempo.
Recomendo

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Janise Martins 08/08/2018

Escándalo
Uma história simples sem muito mimimi, digo sem muito porque tem um pouco.
Faltou um pouco mais de profundidade na história, uma melhorada na personalidade dos personagens e uma certa atenção aos personagens secundários. No mais a história é muito fofa.
Um cara rico que precisa casar, uma moça meio encalhada, apaixonada por ele a anos e que faz uma coisa por impensada – pronto, está armado o escândalo e casório forçado. Só que o cara se encanta, apesar de não acreditar no amor. E é aí que ele se lasca. Mas ainda tem segredo, um pouco de ação, tristeza. Os personagens cativam, essa é a verdade.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/06/escandalo.html
Sil 31/08/2018minha estante
Li poisvi seus comentários la no grupo e adorei, lindo mesmo ?