Ulysses Moore

Ulysses Moore Pierdomenico Baccalario

Resenhas - Ulysses Moore e a Ilha das Máscaras

wannaberorygilmore 03/09/2021

Cada vez melhor!
Esta coleção é perfeita! A forma de como é escrita é mesmo muito boa e a sua história é incrivel! Quando pensamos numa coleção grande pensamos sempre que a história começa a piorar com o passar do tempo. Esta coleção é o contrário disso. Com o passar do tempo a coleção só vai ficando cada vez melhor! Simplesmente perfeita e vicia tanto! Acho que não tem o reconhecimento que deveria ter.
Enfim, esse livro foi uma leitura muito boa que me deixou algumas vezes ansiosa por ler o próximo capítulo! Recomendo muito a sua leitura!

MarcusASBarr 25/01/2018

Instigador!!!
Caso você tenha chegado até aqui, algo não muito fácil, pois apenas três primeiros volumes desta coleção foram lançados no Brasil... certamente está mais que embalado para devorá-la por completo. A condução de Pierdomenico Baccalario, através de seus carismáticos personagem, para uma viagem fantástica é, simplesmente maravilhosa. Que venham os demais.
mellothien 07/06/2021minha estante
Oii! Como vc leu o 4° livro?

MarcusASBarr 10/06/2021minha estante
Bom dia, Liv... tenho comentado bastante aqui a cada livro, pois acho que é uma das aventuras mais fantásticas que já li. Bem... tenho conseguido ler os demais volumes da coleção, que não saíram no Brasil, trazendo-os de Portugal. No momento não é muito indicado, diante do valor que a moeda européia está, eu mesmo ainda tenho dois para trazer. Leio eu e minha filha. As aventuras de UM foi a opção estudada por mim para motivá-la na leitura, diante da transição dos livros infantis para os infantojuvenis. Vou deixar aqui o link da editora. É português de Portugal mais não intefere em nada na compreensão. Ok.

Jonathan 29/01/2024

Uma viagem bem louca!
Uma aventura repleta de enigmas e ação, recomendo muito, um amigo se escondendo e uma corrida contra o tempo em Veneza!