Tonic

Tonic Staci Hart




Resenhas - Tonic


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Bia 18/04/2017

Capa linda. Livro fofo.
Joel é o tipo de pessoa que não leva nada a sério. Depois da morte de seus pais, ele teve de cuidar do seu irmão mais novo e conseguiu realizar seu sonho de abrir um estúdio de tatuagem. Agora, depois de um divórcio conturbado, ele apenas quer aproveitar a vida que conseguiu construir. Isso até sua loja ficar um tanto quanto famosa e um canal de TV se interessar neles para fazer um reality show sobre o Tonic. Seus funcionarios e seu irmão ficaram animados com a ideia, menos ele e um de seus tatuadores. Essa não é muito sua praia, mas ele acaba sendo voto vencido e eles decidem aceitar a oferta. Só que logo na primeira reunião com os diretores do programa ele dá de cara com uma mulher incrivelmente linda, só que mais fria que um iceberg.
Annika é o tipo de pessoa que sempre levou tudo a sério. Seu trabalho é uma das coisas mais importantes que tem, depois de sua família, pois ela teve que batalhar muito para conseguir se provar e chegar onde está atualmente. Agora ela finalmente tem a chance de produzir um reality show e vai fazer de tudo para que seja o programa mais lucrativo da emissora. Isso até conhecer Joel. Ele é tudo que ela mais repudia em uma pessoa, só que tentar fazer ele colaborar com o trabalho enquanto tudo que ele faz é flertar com ela é muito difícil. Então primeiro ela tenta dar um gelo nele, coisa que só a deixa mais irritada. Depois, quando essa tática não funciona, ela tenta propor uma trégua entre eles para que consigam trabalhar. Só que isso pode dar muito errado, já que as faíscas entre os dois estão cada vez mais fortes.
[...]

Para conferir o resto da resenha, acesse o blog e aproveite e deixa lá seu comentário ;)

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/02/17/resenha-tonic/
Lola 29/11/2017minha estante
Olá ! Esse livro já tem traduzido ou vc leu em inglês mesmo ?




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR