Elos do Destino

Elos do Destino Catia Mourão

Resenhas -

clarinha 13/03/2021

Gostei
É uma história curtinha, bem leve, boa para se envolver. Ótima pedida para sai da ressaca.

Catarina precisa muda de vida, ela escolher uma pequena cidade do interior para recomeça e pensar em si. Mas tudo muda quando ela encontra o lindo Bruno. E a atração é instantânea, mas Vai lutará contra, afinal, ela não quer machucar seu coração novamente.

Bruno é um homem rico, vive em função do trabalho, mas tudo muda quando a bela Catarina se tornar a nova dona do chalé vizinho a sua prioridade, e ele não consegue esconde o desejo que sente por ela, e ele vai fazer de tudo para descobrir seus segredos.

O a história é curtinha e bem envolvente. O romance é construído aos poucos, construído a confiança da Cat em relação ao Bruno. Amei o Bruno ele é meu queridinho. Ele respeitou e amou a Cat com toda sua força. Ele é tudo que eu queria kkkkk. A Cat é forte e decidida, mas ela foi muito lerda para não percebe que o Bruno estava de quatro por ela. Deu uma certa raiva, mas passa rápido.

Se você quer um livro curto e rápido, essa é a escolha.