A casa na árvore com 13 andares

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Ravena.mafra 05/01/2024

A casa de 13 andares
É um livro infantil, mas admito que me interessei pela sua leitura, a cada livro, a casa aumenta em 13 andares, ficando cada vez mais alta, passando por diversas trapalhadas e desastres enquanto escrever seus livros, os dois amigos se aventuram por sua casa, mostrando e incentivando uma grande imaginação.

Laura.Julia 20/12/2023

Muito divertido
Li este livro quando eu tinha 12 anos, achei ele muito legal, é uma história muito divertida e engraçada, faz a gente querer ler sem parar. Livro perfeito para crianças.

Suzana.Kawai 06/12/2023

A casa na árvore é uma praga?
Fui ler "A casa na árvore com 13 andares" porque é uma febre entre meninos de 12 anos, e um deles, bem gentilmente, até me emprestou o seu. Porém,
também gentilmente, quero dizer que só a custo consegui finalizar o livro.
A série de Andy Griffiths é sobre dois amigos que moram, claro, em uma casa na árvore, e estão com um prazo curtíssimo para entregar um livro a seu editor, o Sr. Nariz Grande. Esses dois me fizeram pensar em certos influencers de hoje em dia, aqueles que viralizam com ideias completamente sem pé nem cabeça, do tipo vamos fazer uma Live NPC de 36 horas. E ficam ricos, claro!
A história é completamente nonsense e senti pena de Andy algumas vezes, porque seu parceiro, Terry, é completamente irresponsável e o pobre precisa cobrir os furos do amigo frequentemente. No fim, a mensagem é que tudo dá certo se for divertido e leve. Preocupações e responsabilidade são uma perda de tempo e até atrapalham o resultado.
As ilustrações têm seu valor, mas sou muito mais "O diário de um banana", se essas forem as opções.
Enfim, quando crianças dizem amar um livro, é preciso respeitar isso. Por causa delas, "A casa na árvore" ganhou vários volumes e sobe muitos andares ainda. Eu, entretanto, vou desembarcando por aqui mesmo. A literatura infantojuvenil há de proporcionar experiências melhores, minha gente. Até mais ver.

Sophia 09. 18/10/2023

Um livro muito divertido, muito ilustrado e a criança lê rapidinho.
Ele é gostoso de ler , vamos pro segundo.

Mariana.Gabas 29/08/2023

Esse livro me tirou várias gargalhadas ksks. Macacos marinhos, sereias falsas, gatos voadores ( ganarios= gato + canário).

Marina516 12/07/2023

Bom!!!
Impressionante como é fácil ler esse tipo de livro, eu comecei a ler ele tem 24 horas e consegui terminar muito rápido!!!!!!!! A leitura é boa demais, eu super recomendo
Editora.Fundamento 31/07/2023minha estante
Oba, que bom que gostou!! Já leu toda a coleção? :)

Luma.Kiara 11/07/2023

Quer ler? Pois n leia este
O livro em si n é muito bem elaborado e n me deu uma leitura fluida eu e minha amiga lemos o livro e concordamos que muitas das páginas foram criada apenas para que o livro fique mais grosso eu não gostei da leitura e realmente não recomendo
Editora.Fundamento 31/07/2023minha estante
Oiiii!! Infelizmente acontece mesmo, as vezes precisamos fechar um número X de páginas para o caderno na gráfica. Vamos tentar deixar melhor na próxima ;)

Nelmara.Machado 06/06/2023

A casa na árvore
Quem não deseja ter uma casa na árvore né?!
E além disso viver aventuras?!
Bom, Andy e Terry unem as duas coisas nesse livro! Uma casa na árvore bastante inusitada e muita aventura inesperada!

Isabelle274 12/03/2023

A casa na árvore de 13 andares
Foi meu primeiro livro que li por conta própria, tenho a coleção, o tema do livro, os personagens e os desenhos são bem intrigantes, mesmo gostando mais de romance, gostei desse livro.

rafucha 05/03/2023

Muito legal ??
Eh um livro tao bom q a leitura flui muuuito bem. engraçado, divertido, esse livro eh demais, sem dúvida nenhuma vou ler a coleção toda!

Maria8087 21/02/2023

13 andares
É uma leitura muito gostosinha de ler, pra descontrair, gosto de livros mais infantis, gostei principalmente dos desenhos que o livro tem ??

Pedro 25/01/2023

Serve para todos os dessa série
Eu li quando tinha 10 anos, por isso me interessei e gostei tanto, a nota obviamente é diferente hoje em dia.

Lici! 14/01/2023

Infância
Eu nunca vou esquecer o momento em que encontrei esse livro na feira da cidade e comprei. É uma leitura leve, e eu super indico para crianças, li quando tinha uns 8/9 anos e nunca mais esqueci, até hoje está comigo.
Uma saga de livros que traz muita nostalgia, foi algo essencial na minha vida para me trazer o hábito de leitura para a minha rotina.
Lembro-me de querer mais e mais livros da "casa na árvore", como eu chamava. Meu avô comprou todos os livros que tinham na época. Atualmente eu só não tenho 1 livro na coleção, de resto tenho todos. Nunca esquecerei desse.

Isabela 03/01/2023

A casa da árvore com 13 andares
Eu achei muito bom, foi através desse livro que a minha mãe me deu que eu comecei a me interessar em livros, não tenho muitos ainda, é espero conseguir comprar todos os que eu quero um dia kakak, o que vai demorar muito, achei muito legal terminei rapidinho

1 | 2 | 3 | 4