A casa na árvore com 13 andares

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Samim 23/10/2020

Bem vindo a fantasia!
Gostei da temática e das ilustrações! Ótimo para os pequenos!
Manuela.Ziebarth 12/10/2022minha estante
Eu gostei achei muito engraçado divertido muito bom!

Maria14398 31/03/2024minha estante
Eu também

s0fifis :) 12/07/2022

li pq minha irmã de 9 anos me obrigou
assim, é um livro infantil. não tem nem oq dizer, é ótimo para o público infantil até mais ou menos os 10 anos, dependendo do gosto de cada criança é claro. é bem bobinho, mas no geral é legal, normal eu não ter achado a melhor coisa do mundo pq não é para meu público alvo

me_valenn 02/01/2022

Gostei
todo mundo tem o tipo preferido de livro, esse não é o meu, prefiro romance, drama, mas é muito bom e engraçado, para quem gosta do tipo DIARIO DE UM BANANA pode gostar bastante desse!

Chiara 13/05/2022

Impressionanetemente eu
Eu teria tido uma crise alérgica depois de ler esse livro (Se eu já não estivesse com uma) pois tenho há muitos anos e estava guardado.
É um livro bobo, tão bobo que lembra a mimKKKKKKKKKKKKKK e isso o torna magnífico. Gosto muito e recomendo?

Victor_leitor.mirim 26/12/2020

Uma falsa-sereia
Dois garotos (Andy e Terry) moram em uma casa de 13 andares, EU DISSE 13 ANDARES!!! E lá eles viveram um dia inteiro de aventuras, e muita, muita, MUITA bagunça!!! A CASA NA ÁRVORE COM 13 ANDARES é um começo de uma nova série de livros!!!
E logo logo estarei lendo mais!!!

Marina516 12/07/2023

Bom!!!
Impressionante como é fácil ler esse tipo de livro, eu comecei a ler ele tem 24 horas e consegui terminar muito rápido!!!!!!!! A leitura é boa demais, eu super recomendo
Editora.Fundamento 31/07/2023minha estante
Oba, que bom que gostou!! Já leu toda a coleção? :)

Fefe 24/02/2022

a casa na árvore com 13 andares
nesse livro infanto-juvenil, Terry e Andy são dois amigos que moram juntos em uma casa na árvore. e quando eu digo casa na árvore, não digo uma casinha pequena, eu digo que é uma casa na árvore com 13 andares!!! e tudo nessa casa é incrível, mas agora os amigos Andy e Terry preciam usar sua imaginação e inteligência para proteger sua casa de todas as suas aventuras.
aventuras malucas e situações hilárias te esperam, até porquê tudo pode acontecer em uma casa na árvore de 13 andares!

Juba 16/01/2022

título
Livro sensacional, li quando tinha uns 10 anos e foi uma leitura incrível, principalmente pra mim que não gostava e nem lia livros. Simples e que é bem atrativo. Uma leitura bem gostosinha.

Mariana.Gabas 29/08/2023

Esse livro me tirou várias gargalhadas ksks. Macacos marinhos, sereias falsas, gatos voadores ( ganarios= gato + canário).

Lets 06/06/2021

A casa na árvore
Eu já li quase todos da coleção mas quando cheguei no de 104 andares abandonei pois me interessei por outras coleções.
Indico muito para os de 7-8-9 anos pois é muito criativo. Sempre quis uma casa na árvore mas nunca daria pois moro em prédio então quando li esse livro senti como se tivesse uma.

Davi 16/11/2022

A maior casa na árvore
A casa na árvore é um livro estilo ?diário de um banana? que conta a história de Andy e Terry na sua casa na árvore de 13 andares e suas ?aventuras?

Ao longo da série os andares da casa sempre vai aumentando e dizendo o que foi adicionado na casa

Lu 18/01/2022

A casa na árvore com 13 andares-um livro muito engraçado ?
Esse livro é bem fácil de ler, muito levinho e engraçado.
Conta a história de Terry e Andy, que vivem em uma casa na árvore de 13 andares com muitas coisas pra fazer.
O Andy é escritor e o Terry é ilustrador e eles fazem livros juntos. Eles tem um livro pra entregar em um prazo muito curto mas várias coisas acontece que impede isso de acontecer.Adorei.

Classificação +12

Ravena.mafra 05/01/2024

A casa de 13 andares
É um livro infantil, mas admito que me interessei pela sua leitura, a cada livro, a casa aumenta em 13 andares, ficando cada vez mais alta, passando por diversas trapalhadas e desastres enquanto escrever seus livros, os dois amigos se aventuram por sua casa, mostrando e incentivando uma grande imaginação.

Talia 06/05/2022minha estante
Yosmel, o ideal é você desenvolver mais sua resenha, escrever mais sobre a história que conta o livro. Mas no geral está bom, nota 7.

1 | 2 | 3 | 4