Os Brutos: Bala na Agulha #7

Os Brutos: Bala na Agulha #7 Janice Diniz

Resenhas - Os Brutos:

denise 10/10/2016

Os iguais se reconhecem!
O primeiro capítulo já começa super emocionante,com o encontro de Petra Dolejal com os justiceiros de Santa Fé.Os Romano e Bernard dando o incentivo que a pistoleira precisava,para iniciar seu plano de batalha.Com Gabriel Santiago ao seu lado,Petra Dolejal,lutará de igual para igual pelos mesmos sonhos e ideais,por tanto tempo reprimido.
Gabriel me surpreende por seu auto controle (e eu torcendo que ele mandasse o seu auto controle à merda!!)em não se deixar levar pelo desejo antes de resolver sua situação com a chatonilda da Larissa água de salsicha (não presta pra nada)kkk
Max mostrou que mesmo aposentado,ainda põe ordem no QGB.
Thales Dolejal chama Paloma à razão,mostrando que não está honrando o sobrenome que carrega.
Jimmy e Lana,fazem o cerrado trrreeeemer com uma cena queeente e engraçada do cinto de castidade masculino.kkkk
E por fim,chega a hora do acerto de contas com o traidor da Rainha do Cerrado.
O comandante Lorenzo e o subcomandante Jimmy sentiram que em poucos minutos começaria a festa da vingança com o alvo abatido.
Dinho franziu o cenho ao perguntar:
-Meu deus,vocês comem os bandidos?
Jimmyriu alto sua risada cruel,mas foi Lorenzo quem esclareceu o presidente do QGB;
-A gente come a alma deles.
Tainara 04/12/2016minha estante
Começando agora!!!!!

denise 05/12/2016minha estante
Tainara o episódio 11 tá DEMAIS!

Tainara 05/12/2016minha estante
Meu Deussssssssssssssssssss!!!! Terminei o 7 ontem. Hoje pego o restante. Vou chegar logo nesse trem chamado episódio 11 porque o negocio está ficando estreito

denise 05/12/2016minha estante
Emoção a flor da pele!