A Coroa de Agon

A Coroa de Agon Michelle Smart

Resenhas - A Coroa de Agon

Alessandro @possati.ale 11/07/2022

Três irmãos e uma família que transa
É a história de três irmãos diferentes de uma família real imaginária onde todo mundo tem um sério defeito de caráter porque em todas as histórias em algum momento a mulher é largada sozinha, o cara se arrepende e volta pra buscar o balde que chutou.
Além do sexo acontecendo em momentos meio sem nexo, algo bem comum em livtos assim (eu leio coisa brega, não acho que quem le isso aqui espera algo super trabalhado, então tranquilo), acho que o nível de breguice é bem tranquilo, mas não adiciona nda de bom realmente a trama.
A melhor das 3 histórias é a do meio, pq o plot é show dmais, a mulher simplesmente já tinha um filho do cara, algo que não é tão comum de ver, apesar de o desenvolvimento realmente deixar um pouquinho a desejar.

Ray_Nany 13/01/2021

Realeza de Agon tá de parabéns?
Sabe aquele clichê que você não consegue largar? As histórias de Talos; Theseus e Helios são assim. Conquistadoras e refrescantes. As protagonistas são mulheres fortes e determinadas e farão esses príncipes suarem. Indicado pra quem ama um romance simples mas encantador ?