Lights To My Siren

Lights To My Siren Lani Lynn Vale

Resenhas - Lights To My Siren

Nice.Saints 01/05/2021

Essa é uma série de livros que eu até gosto... Mas sei que não são lá essas coisas... kkkk

Ele tem as cenas de sexo mais esquisitas! Nunca consigo conceber na mente as posições... ? Kkkk

Acho que é uma leitura pra não pensar muito... Cumpre o seu papel de entretenimento.

Marília Schuh 15/10/2021

Hm...
O livro podia ser bom, a história tinha potencial e a escrita da Lani é boa, apesar de confusa em alguns momentos.

É um livro ok apenas. Eu já tinha lido algum tempo atrás e agora reli. A opinião não mudou kkkkkkk

Sebastian tem carisma ZERO e a Baylee é bem sem sal também. A história tem partes confusas: o primeiro encontro da Baylee com o Johnny simplesmente não apareceu... e o capítulo final acaba DO NADA e pula direto pro epílogo. No meio de todo o drama!!!!! Sério, ficou sem desfecho, algo totalmente inacabado.

Não gostei nada de algumas atitudes do Sebastian, achei ele super agressivo e impulsivo. Um baita idiota, se querem saber... Também não gostei que a Baylee foi taxada de culpada em vários momentos quando na verdade o errado na história era o Sebastian. Enfim, várias questões nesse livro...

Não vale mais que 2 estrelas pra mim, desculpem. Mas fiquei curiosa pela história do Kettle - vou reler porque não lembro (kkkkk) e porque tô tentando dar uma nova chance pra essa série.

Jessica1248 12/10/2016

Eu amo tudo que a Lani escreve, tinha me sentido triste com o final de freebirds, entretanto quando descobri que a outra serie era meio que interligada minha ansiedade bateu longe hihi. Todas as personagens femininas dela são incríveis, extremamente fortes, inteligentes e engraçadas. E realmente não foi diferente com a Baylee, ela é extremante cativante e engraçada o par perfeito para o Sebastian o VP do Dixie Wardens MC. Eu simplesmente amei!!!

Lory 12/12/2016

Lights to my siren
Bom... È um livro bom... Mas que não tem uma grande trama... O foco é unicamente o romance de Sebastian e Baylee. Até mesmo o MC não aparece tanto. Algumas cenas mais pontuais no clube, mas que não são parecidos com outros livros MC. Até porque neste livro o Clube é praticamente legalizado e os membros tem uma vida fora do clube, Sebastian por exemplo é bombeiro. O filho dele John é coisa linda. Baylee é legal. Achei que a autora exagerou colocando varias cenas onde um ficava doente ou ferido, ai se recuperava e outro se feria e assim por diante ( kkkkkk) Foi bom

Lina DC 22/04/2017

“Lights to my siren” é o primeiro livro da série The Dixie Wardens MC e tem como protagonistas Sebastian e Baylee Roberts. Essa série não foi publicada no Brasil e seu ebook é em inglês.

A trama é narrada em primeira pessoa e os capítulos alternam entre a narrativa de Baylee e de Sebastian. Baylee tem 28 anos de idade e é paramédica por oito anos. Filha de um policial, irmã de um policial e paramédica, a jovem é vista como a boa moça, mas sua vida teve algumas dificuldades.

Baylee é portadora da doença de Von Willebrand (VWD), uma doença que está relacionada ao fluxo sanguíneo. Qualquer corte, por menor que seja, se torna uma hemorragia por conta do excessivo fluxo de sangue e também sofre de déficit de atenção (TDAH). Por conta do TDAH, tarefas como escrever relatórios ou lembrar-se de compromissos são complicadas, pois exigem muito de Baylee, apesar da medição utilizada desde jovem e do acompanhamento médico.

Dois anos antes, ela sofreu um acidente durante um resgate que marcou sua vida, mas o que fez com que a protagonista realmente se mudasse de cidade foi o seu ex-namorado, Jackson. Jackson não acreditava que os esquecimentos de Baylee não eram intencionais e o relacionamento chegou a um ponto insuportável.
“Ele pensou que eu não me importava, e eu fiquei frustrada que Jackson recusou-se a entender que eu tinha uma doença, não que eu não me importava. Eu me importava. Muito. No entanto, Jackson perdeu o desejo de tentar, e eu continuei a ser eu mesma.”
Após esse término, Baylee decidiu sair de Casper, Wyoming – Texas e se mudou para Kilgore, uma cidade também pequena, mas onde seu irmão trabalha. Luke, seu irmão mais velho, trabalha na polícia de Kilgore e cria sua filhinha de quatro anos de idade, Katy.

Com a perspectiva de um recomeço e de ficar mais próxima do irmão para ajudar a criar Katy, Baylee vem vivendo uma vida tranquila na nova cidade, mas tudo vai mudar graças a sua parceira, Winter. Winter é casada com Jack, um ex-militar e integrante do The Dixie Wardens MC. É graças a essa conexão que Baylee conhece Sebastian e o mundo dos motociclistas.
“Eu fiquei à deriva ao longo dos últimos seis meses. Ou seja, até que eu vi certo motociclista sexy. Esta última semana foi a melhor que tive em meses. Sebastian acordou algo dentro de mim que estava enterrado há quase um ano agora, e eu estava em êxtase.”
Sebastian é um bombeiro que tem o respeito da sua equipe, menos do seu chefe. Sabe aqueles chefes fuinhas, que acham que sabem de tudo, mas na verdade não sabem nada e colocam em risco a vida dos demais? Pois é. É com isso que Sebastian tem que lidar. Mas tudo bem. Ele ama o que faz e muitos dos membros do corpo de bombeiros são amigos próximos e até mesmo membros do MC. Ele também tem um filho para criar sozinho, pois a mãe da criança morreu em um acidente.

“Este homem tinha o abdômen musculoso mais top de todos, se isso fosse possível. Ele também tinha cicatrizes. Uma à direita na região inferior do abdômen indicando que ele provavelmente passou por uma apendicectomia. Havia também uma longa e fina que se estendia da axila até o quadril. Ah, e eu mencionei que ele tinha tatuagens? Elas eram deliciosas no peito definido e braços musculosos. Elas cobriam completamente a parte superior do braço. Uma bela bandeira americana dominava seu peito e bíceps.”
Desde o primeiro momento em que ele coloca os olhos em Baylee, fica fascinado por ela e até mesmo meio possessivo. Apesar de não ter interesse em sossegar, algo nessa mulher o atraí de tal forma que ele está disposto a tentar um relacionamento, mas Sebastian fica incerto de quanto da sua vida pode confiar nela. Afinal, não parece que Baylee entenderia algumas coisas que ele precisa fazer pelos seus irmãos.
“Ela tem cerca de 1,52 m, mais ou menos 58 kg e é extremamente quente. Ela era o tipo exato de mulher que eu sempre fui atraído, ainda que nunca as namorasse porque elas tinham um ar sobre elas que claramente dizia: 'Material apenas para relacionamento.'”
O livro é fluido e gostoso de se ler. É interessante de se observar que a formação desse MC é de homens que deixaram o exército, a marinha e que na sua vida civil, prestam serviços públicos como de policiais e bombeiros. A trama trabalha a história do casal, mas também vai apresentando os outros membros do clube, que serão protagonistas nos livros seguintes. Além disso, tem uma história de ação também: um incendiário serial que está começando a causar grandes problemas e será necessária a ajuda de todos para descobrir sua identidade e capturá-lo antes que machuque alguém.
“A garota só não tinha ideia. Ela era inocente; provavelmente nunca foi exposta a algo ruim em toda a sua vida. Que era por isso que eu queria saber como no inferno é que eu iria jogar isso. Não havia nenhuma maneira que Luke só iria ficar parado e me deixar ficar com a sua irmã.”
O enredo tem cenas hots e linguagem forte, por isso seria recomendável para maiores de 18 anos. Baylee e Sebastian tem uma química incrível, mas também uma cumplicidade ímpar. Os dois se divertem juntos, conversam bastante e se complementam muito bem. Claro que não é algo completamente fácil, o relacionamento terá percalços e os dois precisarão decidir o que é mais importante em suas vidas.

Vale a pena ressaltar que as crianças roubam algumas cenas. Katy, com apenas quatro anos de idade, é fofa e sabe enrolar os caras no dedinho de sua pequena mão e Johnny, o filho de Sebastian, não consegue ficar quieto por um segundo, causando problemas e momentos hilários.

“Então, ao todo, Baylee era um problema, com um ‘P’ maiúsculo. Isso me pararia embora? Inferno, não.”
O único problema com o livro que eu tive foi essa capa que não tem nada a ver com o enredo.

site: http://www.starbooks.com.br/
Joyce Oliveira 18/09/2017minha estante
Vc pode me contar se ele amava a mãe do filho dele, se tem alguma pirigete que tenta atrapalhar o casal? Ou ex ?

Maria7506 05/02/2021

Eu sempre acho que os romances em livros sobre MC são corridos, 'Lights to my siren" não foi diferente.
O livro foca basicamente no casal, pouco se fala do clube em si. Pensei que teria mais cenas do filho do Sebastian, mas deixou a desejar. A sinopse fala sobre o irmão e pai da Baylee serem policiais, mas quase nada influência na história.
Enfim, não é ótimo, mas também não é ruim.

Isabela 04/01/2022

Gosto da série de livros, tanto que ocasionalmente pego para ler novamente. Entretanto é aquela história né, ainda bem que é ficção.
Diego 04/01/2022minha estante
Por que ainda bem que é ficção? O que tem nela que não deveria ter na vida real?

Isabela 04/01/2022minha estante
Pq tem umas cenas que na minha cabeça são meio absurdas, e que se acontecesse comigo, não sei se levaria tão na boa igual os personagens

Diego 04/01/2022minha estante
Eita!! Imagino, então. Tem coisas que é melhor que fiquem só na ficção mesmo.

Isabela 04/01/2022minha estante
Exatamente kkkk