Charge To My Line

Charge To My Line Lani Lynn Vale

Resenhas - Charge To My Line

Marília Schuh 14/10/2022

Bem, é um livro legal.

Gostei muito que mostrou mais do trabalho dele, mais ação e ele em campo mesmo. É isso que espero quando leio livros com bombeiros: ação, perigo, adrenalina!!!! Tiro, porrada e bomba HAHAHAHA

Também gostei muito do casal!! Eles são uma dupla perfeita juntos, são fogo, são explosivos! A Tru é inteligente, espertinha, não é bobinha, ingênua e nem banca a vítima. Gostei mesmo disso!

Algumas coisas ficaram meio sem explicação ou aconteceram rápido demais e eu fiquei até confusa kkkkkkkk toda aquela história dos irmãos blá blá blá gente, quê??? Tô até agora enrolada em tudo aquilo HAHAHAHA

Mas é um bom livro e vale ler pela série!!

Lina DC 05/05/2017

O primeiro contato de Torren e True se dá em um bar, quando True é desafiada pela melhor amiga e companheira de quarto Iliana.
“Iliana era minha melhor amiga e companheira de quarto. Nós fomos morar juntas quando começamos a escola de terapia ocupacional, e tínhamos vivido juntas desde então. Ela era dois anos mais nova do que os meu vinte e oito anos, mas agia como se tivesse cinquenta anos, isto é, a menos que estivesse bebendo, como estava fazendo agora. Na vida real, ela era aquela pessoa chata que nunca fazia nada, porque estava com muito medo que o namorado descobrisse que ela realmente se divertia sem ele.”
Esse encontro gerou uma memória em ambos, mas infelizmente não foi o suficiente para apaziguar a dor que chegaria. Após os últimos acontecimentos no MC, o grupo está de luto. A perda de Tunnel é muito recente e Torren ainda tem as marcas para provar. Graças a um incêndio devastador causado por uma psicopata, Torren está na fisioterapia para tentar recuperar o ombro e retornar ao trabalho.
“Tunnel, o homem que eu indiquei para se juntar ao The Dixie Wardens MC, morreu devido à inalação de fumaça, pouco mais de um mês atrás, e acabei de ver a sua viúva no caminho para cá. Ele morreu no mesmo fogo onde eu machuquei o meu ombro, rasgando os tecidos que ligam o músculo ao osso ao redor das articulações do ombro, em minha busca para salvar a mulher de outro motoqueiro, Rue.”
Torren é um homem de 33 anos de idade, que passou os últimos quatro anos apaixonado por Molly, a irmã mais nova e mais mimada de Cleo. Molly é aquela garota que acredita que o mundo gira ao redor do seu umbigo. Superficial, egoísta, mimada. Esses são apenas alguns dos adjetivos que a caracterizam. Após passar tanto tempo correndo atrás dela, Torren finalmente tem a sua atenção. Infelizmente para ela, e para a sorte de Torren, Molly acordou tarde demais.
“Molly e eu era complicado. Molly não queria estar com um bombeiro, mas ela me queria, entretanto, até que pudesse encontrar outra pessoa. Eu tinha resistido à tentação por um tempo muito longo. Eu a conheci quando tinha dezesseis anos, mas mesmo naquela época, ela era a porra de uma garota bonita. Por respeito à Cleo, um membro do The Dixie Wardens MC, fiquei longe dela, ainda que cada célula do meu corpo gritasse por ela. Por quatro anos estive morrendo para tê-la... E então, a mulher atualmente em pé na minha frente aconteceu e de repente a súbita vontade de ter Molly nem sequer se registrou como um blip no meu radar.”
True é uma mulher de 28 anos de idade. Como fisioterapeuta faz parte do seu cotidiano enfrentar desafios para recuperar os seus pacientes. E acreditem, Torren é um desafio. Ele é teimoso, mas está temeroso em forçar o ombro. Mas ele também sabe que para voltar a trabalhar como bombeiro e paramédico, precisa se esforçar.
“Eu era um bombeiro e paramédico do Benton Fire Department, o que significava que eu não podia fazer absolutamente nada até que o meu ombro ficasse, pelo menos, oitenta por cento melhor.”
True é uma personagem espetacular. É inteligente, tem uma família incrível e é totalmente altruísta. Filha do chefe dos bombeiros e de uma policial, True e sua irmã Reese são amadas e queridas. True estende seu carinho a todos e tem uma preocupação genuína com Torren. Não apenas por conta da atração que sente por esse motoqueiro, mas porque enxerga o homem que está sofrendo.
“Se o homem poderia fazer a minha mãe rir quando ela estava recebendo um tratamento, uma mulher que nunca tinha sequer conhecido até cinco minutos antes, ele era um milagreiro maldito.”
Acontece que True tem um homem obcecado no seu encalço. Um homem que tem um rancor especial contra Torren e fará a vida do casal um inferno, colocando em risco a vida de todos ao redor dos dois.
“Meus braços se apertaram ao redor dos seus ombros, e um sentimento começou bem no meu peito, fazendo-me sentir completo e radiante. Uma sensação de que, apenas talvez, isso se tornaria uma sensação ainda maior. Uma sensação de que eu não poderia nomear agora, mas com o tempo poderia ser algo mais. Algo que não tive por um tempo muito longo.”
Nesse sexto livro da série, vamos ter um vislumbre de um personagem que irá ganhar um livro próprio em outra série da autora, a Reese. Reese é a irmã mais velha de Tru, mãe solteira e enfermeira que batalha diariamente para dar a melhor vida possível para a filha.
“Reese conseguiu um novo emprego em Kilgore como enfermeira da escola. Elas estariam se mudando nas próximas semanas, e Rowen, assim como Reese, estavam tendo problemas de adaptação.”
O casal desse livro é interessante, mas não é o mais carismático da série. Não há nada de errado com eles, mas também não há nada que destaque-os como casal. Em contrapartida, as histórias de suas famílias e a presença constante da família de Tru na história são inesquecíveis. A mãe dela é uma mulher durona que consegue envergonhar vários marmanjos com apenas um olhar.

site: http://www.starbooks.com.br/