Retratos de uma vida

Retratos de uma vida Naty Rangel

Resenhas - Retratos de uma vida

Jéssica 28/05/2019

Depois de terem superado vários problemas, Jeniffer e Victor além de trabalharem na mesma empresa, agora dividem um apartamento e as coisas pareciam estar indo bem.
Mas como nem tudo é um mar de rosas, as brigas e desconfianças por causa do ciúme que eles não conseguem controlar veem a tona quando a ex sem caráter de Victor e o amigo sem noção de Jennifer aparecem.

Neste livro, temos a continuação da vida de Jennifer e Victor e é bem notável a mudança e o amadurecimento desses dois, eles são tão maravilhosos que a gente fica o tempo todo torcendo por eles. Mesmo com os problemas, para eles é bem difícil ficar um sem o outro.
A escrita da autora está mais envolvente que no primeiro livro, a leitura é fuída e é impossível largar a leitura, eu devorei ele em pouquíssimo tempo.
Ler esse livro é um misto de sensações... Você sofre, fica alegre, morre de amores e também tem aquela curiosidade que vai aumentando a cada capítulo.

Marriete 02/01/2017

Retratos de Uma Vida: Livro 2 - Resenha Autora: Naty Rangel
Nesse segundo livro temos a continuação da história de Jennifer e Victor. Após terem passado por vários problemas, conseguiram superar, e, além de trabalharem na mesma empresa, o casal agora divide o mesmo apartamento.
O desafio do momento é saber ter jogo de cintura no relacionamento a dois, saber separar vida pessoal de vida profissional, controlar o ciúme... Por falar em ciúme, fica difícil lidar, (para os dois), a partir do momento em que um amigo sensual e sem noção e uma ex atrevida e sem caráter resolvem ressurgir das cinzas. A vida do casal vira de ponta cabeça, apesar de se amarem, as desconfianças aumentam.
Em Retratos de Uma Vida ? Parte 2, percebi um certo amadurecimento do casal, mas, tanto Jennifer quanto Victor, enquanto indivíduo, ainda tem uma certa instabilidade emocional.
Victor anteriormente era mais confiante, embora tenha sofrido uma desilusão amorosa, pareceu não se deixar abalar tanto. Agora é diferente, Jennifer tocou-lhe as fibras mais íntimas de seu coração e ele não suportaria perdê-la.
Jennifer é completamente apaixonada por Victor, não consegue mais se ver sem seu amado, no entanto, não está disposta a suportar suas desconfianças e crises de ciúmes irracionais.
Eu me apaixonei por esse casal amorzinho, dei muitas risadas com as cenas de ciúmes que eles protagonizaram, são tão fofas! Sofri e também quase dei saltos de alegria. Tive reações variadas. Amei de coração e vou recomendar com certeza.
#RetratosDeUmaVidaLivro2#NatyRangel#Resenha#MarryAquinnah#AutoraNacional#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#AmoLer#Instabooks