Admirador Secreto Valentina K. Michael

Resenhas - Admirador Secreto

Isabela 19/08/2022

Inspirador ??
É uma história realmente inspiradora.
É uma história sobre força e superação, de uma mulher que sofreu muito, que esteve presa, que não podia se expressar e nem tomar suas próprias decisões. Mas, que com ajuda do belo Romeo, conseguiu se livrar das correntes que a mantiveram presa.
É uma história sobre libertação, é um livro muito bom apesar da história ter sido muito arrastada em alguns momentos.

Luana 31/03/2021

Romeo e Olivia
Perfeito, tudo se encaixa muita bem nesse romance. Amei muito o casal, da forma que eles se envolveram, tudo muito lindo, palpável e incrível. Sofri? Claro que sim, muito tenso aquele sequestro. Chorei tbm muito, ahhh que leitura boa. Principalmente nesse tempo de pandemia, super recomendo, pois nos deixa muito envolvido na estória que o tempo passar e nem percebemos. ;)
Jana 06/08/2021minha estante
Eu quero esse livrooooooo

Aguiar 31/01/2022minha estante
spoiler aaaaaa

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 06/05/2020

Simplismente MARAVILHOSO!
?#Resenhaperdidaemlivros ? Admirador Secreto . Anônimos Obscenos 1 . @3deaeditora . @valentinakmichael . 5?+??

Olivia foi criada de forma rigida para ser a esposa perfeita,respeitar e obedecer o marido sem questionar. Aos 23 anos ela está casada com um homem trinta anos mais velho,vive para cuidar da casa e do marido, não tem voz ou opinião própria. Até o dia em que ela começa e receber mensagens de um admirador secreto.

Mesmo sabendo que não deve Olivia, acaba não resistindo e trocando mensagens com o seu admirador secreto,e descobre que ele se chama Romeo. Mas além das mensagens quentes e bem humoradas Romeo, começa a abrir os olhos de Olivia,para o quão errada e abusiva é a vida que ela vive.E ele está disposto a tudo para tira-la dessa vida e mostrar a ela um mundo de possibilidades e um amor de verdade.

- A vida é feita de escolhas, Oly. Você nunca saberá se não tentar.

Nessa releitura pude relembrar os motivos que me fizeram amar esse livro anos atrás.

Olivia é uma personagem maravilhosa,em vários momentos eu chorei,torci e amei com ela, vê-la desabrochando,crescendo e vivendo experiências que nunca imaginou aos poucos de uma forma tão linda me fez querer ser amiga dela.

Romeo é um CEO daqueles intensos e apaixonados que não tem medo de sentimentos e nós arranca vários suspiros com suas demonstrações de amor e proteção e claro com seu kit tombada (quem leu vai entender).

Na minha opinião,esse é o melhor livro da autora,a história é bem trabalhada e cada linha é necessária para o bom desenvolvimento da trama e dos persongens,sem falar da presença dos irmãos Lafaiete e da Kate, melhor amiga da Olivia,eles são demais!

Um dos meus romances nacionais favoritos.Para mim,esse livro é perfeito! O casal tem uma química incrível,a mistura da safadeza do Romeo com o recato da Olivia deixa tudo ainda mais envolvente. Mesmo com a dose certa de sensualidade,humor e drama para alguns,o livro pode conter alguns gatilhos por falar sobre relacionamento abusivo e violência contra mulher.
Louca por livros 06/05/2020minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito,perdi as contas de quantas vezes eu li??

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 06/05/2020minha estante
Também amo demais. Um dos meus livros favoritos da vida ?

Jdl 01/10/2020minha estante
Oi, como faço para ler? Não consigo acessar ele ..

Francine.Kolachins 09/12/2021

Olivia teve o principe no cavalo branco vindo em direção dela para salva-la.. a história eh como um conto de fadas.. gostei da história, li muito rápido, me prendeu bastante. ??

fernanda.an 07/05/2020

A história poderia ter sido perfeita, mas...
Adorei a desconstrução que houve, mas sério o alienismo do início quase me fez desistir.

O Romeo se mostrou também um cara totalmente desconstruindo e isso foi tão sensacional, porém (porque sempre tem um porém), com o decorrer da história, algumas coisas que ele falava eram um pouco homofóbicas e isso incomodou bastante. Talvez tenha sido um recurso da autora para tornar o personagem mais "masculino", mas totalmente desnecessário, porque vamos combinar, já passou da época das pessoas pararem de terem certo tipo de concepção.

Assim como a Oly estava presa no alienismo do século passado, ele e os irmãos estão presos em crenças homofóbicas.

Isso me deixou bastante chateada, porque eu realmente gostei da história, do desenvolvimento da personagem e todos os assuntos que o livro aborda.

Sobre os irmãos, as participações que tiveram só me deram vontade de não ler os outros livros. Achei os dois totalmente esc**tos e se com o decorrer da história consegui deixar de gostar do Romeo que era perfeito, imagina desses dois?!

Anna 07/11/2021

Caramba... que livro!
Foi incrível acompanhar a libertação da Olívia, o processo de desconstrução de algo que ela sempre enxergou como certo. O melhor foi vê-la alcançando essa felicidade.
Livro que aborda violência doméstica é um tema que eu leio no máximo uma vez por ano, pois é algo que eu não consigo lidar muito bem, mas esse livro retratou com muito cuidado essa realidade.
O Romeo foi incrível, essencial para a Olivia, fez o possível e o impossível para ficarem juntos e serem felizes!
Sofri junto, chorei, mas o final sempre vale a pena.

Eliane 13/10/2016

Admirador Secreto
Quando iniciei a leitura pensei seriamente em desistir, sério, a mocinha parecia uma senhora de 60 anos, uma matrona do século XV ainda perdia pra ela. Mas no decorrer dos primeiros capítulos a gente vai percebendo que a pobre só tem aquela visão de mundo, foi doutrinada a risca pra ser exatamente uma dona de casa, submissa, escrava do marido de 52 anos e traída ainda por cima, é minhas caras colegas o lance era sinistro.

És que surge um admirador secreto para salvar a pobre coitada daquela vida de mesmice misturada com loucura que ela se submete. Aparece Romeo lindo, carinhoso, atencioso, gostoso, rico, bom de ‘kit tombada’, impagável esse kit. Kkk, e acorda aos poucos a Olivia para vida.

A mocinha sofre muito gente, oww autora porque você maltratou tanta a bichinha? Mas deixando as brincadeiras de lado o livro mostra uma realidade de violência domestica e familiar que a gente se depara todos os dias e às vezes nem percebe, Oly deve uma sorte imensa de encontrar quem lhe ajudasse as escapar dessa realidade, e quantas Amelias, Marias, Joanas (...) pelo mundo não tem essa oportunidade? Caso você conheça alguém nessa situação, ajude, denuncie, a violência nasce no berço da onde a gente menos espera.

O livro esta recomendadíssimo, e que todas nos possamos encontrar nosso Romeo, por que sonhar não paga nada. Amém, irmãs!
Kyssya 21/10/2016minha estante
undefined

Leila 22/10/2016minha estante
Eliane, parei na matrona do século XV. kkkk
Após sua resenha, vou arriscar. :)

Patricia 27/05/2017minha estante
undefined

Aline.Mayara 22/12/2017minha estante
alguem pode mi mandar esse livro por email?
email:alinemayaragm@gmail.com

Pati 29/06/2018minha estante
Olá! sabe onde posso comprar este livro? ;)

Eliane 07/07/2018minha estante
Pati, na amazon.

Kelly.Botelho 14/02/2020minha estante
Nao consigo ler,por favor me ajudem

Dani 20/08/2021

Admirador Secreto
Me dava agonia de ler esse livro no começo, eu achava que ia dar tudo errado com 30% do livro, bem, foi quase.
Mas o jeito que tudo se desenrolou foi muito surpreendente.

Primaip 27/08/2021

Uma história de salvação
Primeiramente o livro é perfeito!
Apenas isso...
Você precisa entender que esse livro não é sobre uma mulher casada... Mas uma menina que foi criada para ser escrava, sem poder ir e vir, sem ler, assistir, ter amigos... absolutamente nada!
Quando Olivia tinha 22 anos seus pais a venderam (sem que ela soubesse) para um velho de mais de 50 anos, Ludovico.
Eles a criaram para acreditar que um casamento com um homem como Ludovico é uma grande sorte na vida, um presente.. só que não!
Olivia sai da vida de escravidão na casa dos pais e vai para a outra vida após o casamento com Ludovico. Ela o serve e obedece como tem que ser, pois em sua cabeça uma mulher deve "agradar" o seu esposo.

Certo dia Olivia recebe uma mensagem em seu celular de um número desconhecido. Ela indaga quem é, e Romeo se apresenta como um admirador secreto.
Mesmo avisando que não quer falar com ele, Romeo não desiste e dia após dia ele vai mostrando para Olivia que essa vida que ela é prisioneira não é normal. Ele a faz olhar para si, se perguntar do que gosta e o que sonha... Olivia não tem nenhuma dessas respostas e começa a entender que viveu 23 anos sendo criada para servir outras pessoas e não ter voz.
Foi por meio dessas conversas que ela pensa e acaba indagando suas vontades para o marido e em troca ele bate nela!

Olivia começa a perder a trave que estava nos seus olhos e enxergar a vida abusiva em que vive. E assim, Romeo que já está completamente alucinado por ela e decidido a salvá-la das mãos do abusador, acaba movendo tudo que pode para que ela possa ser feliz pela primeira vez.

É uma história muito emocionante, ela sofre demais, principalmente por ter sido ensinada a ser abusada e ficar quieta, é doloroso, mas Romeo foi perfeito em todos os sentidos. Ele é sincero com ela, não esconde nada e vai mostrando a ela a verdadeira Olivia, livre!

O amor que nasceu com eles é maravilhoso!!

Os irmãos precisam ser ressaltados rs, achei lindo a parceria deles e a forma como se apoiam sempre, além dos papos de sacanagem que ri muito rsrs.

Apenas leiam! É impossível não sofrer com Olivia e não se apaixonar por Romeo que a salva de uma vida abusiva.

Hot ??????????

Celia 25/07/2020

Gostei, mas não amei.
Gostei, mas não amei. Sinceramente esperava muito mais, a série família Capello é ainda a minha favorita da Valentina. Romeo é um baita mocinho.

Paula.Rodrigues 15/02/2022

Admirador secreto
Que livro foi esse, Ludovico que homem asqueroso, Romeo meu amorzinho, Olivia queria coloca ela e Romeo em um potinho. Kate que amiga maravilhosa. Os irmão lafaiette, amei eles, como são unidos. Esse livro foi uma mistura de amor e ódio, sorrir, chorei, me emocionei, foi muito lindo, me deixou querendo mais desse casal pra lá de especial.

Rosyelle 24/05/2020

Era o que precisava ler!
Aí muito maravilhoso, Romeo é um homem da p***, Olivia uma guerreira. Leiam por favor.
Andressa 24/05/2020minha estante
Opa, vou ler ??

Rosyelle 24/05/2020minha estante
Você vai gostar bastante.

Lu @gentequeamalivros 03/12/2021

Eis que criei coragem e fui ler mais um livro da autora pois realmente adorei Vossa Alteza, mas esse livro aqui foi difícil de engolir.

Meu paizinho amadooooo achei o casal tão sem graça, o romance ficou totalmente forçado pra mim odeio quando os autores tentam resolver todos os problemas dos personagens com sexo.

Aqui temos uma mocinha que foi educada para se casar e ser uma dona de casa e principalmente obedecer seu marido. Ela aprendeu desde cedo que a mulher não é nada e deve se submeter a tudo pelo seu casamento.

Isso foi o mais difícil de ler ver uma garota jovem sendo tratada igual  lixo pelo seu marido e o pior é que na cabeça dela tudo aquilo é certo e todas as humilhações que ela aguenta são a forma que as mulheres deveriam ser tratadas.

Um belo dia ela recebe uma ligação de um tal admirador secreto e no início ela luta quanto a se envolver com ele mas acaba não resistindo ao charme do boy.

E infelizmente esse romance não me conquistou amei o amadurecimento da personagem, adorei ver ela crescendo aos poucos dentro da história encontrando seu espaço, e só por conta dela que ainda continuei lendo, pois apesar do mocinho ser "maravilhoso" ele não me convenceu e vou te falar isso é difícil heim, mas realmente não deu pra mim. Fiquei muito curiosa com o segundo livro pois amei o irmão mais novo.

Sarinha Luisa 18/05/2021

Maravilhosoo
Eu amei demais o Romeo e a Olivia, a historia é bem escrita com o enredo maravilhoso. Durante a historia você se apaixona pelo casal e seus amigos( Quero ler o livro do Lorenzo) que fazem você rir com seus respectivos jeitinhos!!