Admirador Secreto

Admirador Secreto Valentina K. Michael

Resenhas - Admirador Secreto

Pedro 19/01/2019

O que você faria se vivesse num relacionamento abusivo? Uma relação em que você não teria nem a liberdade de vestir a roupa que quisesse, sair, ler um livro, ouvir músicas ou ter sua própria opinião? Aceitaria as condições impostas ou escreveria sua própria história? Essa era a vida de Olivia ao lado do marido. E ela aceitava tudo que lhe era imposto.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/01/resenha-admirador-secreto-valentina-k-michael.html

Ana 20/01/2019

Admirador secreto
Simplesmente maravilhoso.

AlineFK 20/02/2019

É romance amorzinho que a gente quer?
Vi esse livro no insta do Meu Vício em Livros e como eu adoro as indicações da Diana baixei o ebook. Primeiro preciso dizer que eu amei descobrir que foi escrito por duas mãos, foi minha primeira leitura dos autores e gostei bastante da escrito.
Gostei muito da ideia do estilo de vida para o qual a Oly foi criada, é absurdo e revoltante porém nada distante da realidade. Entretanto acredito que a "inovação" do livro parou por aí, o restante foi bem clichê.
É claro que a gente adora um clichê, porém tem um ponto na história que me incomodou bastante, e é algo que se repete DEMAIS nas histórias por aí: A mocinha está correndo um risco de vida REAL e simplesmente ignora o fato se colocando em uma situação que facilita, e muito, o acesso do assassino a ela. Até quando?
No mais, estou apaixonada pelo irmãos e certamente seguirei para a história do Lorenzo.

Juliana Failli 19/08/2019

Olivia tem 23 anos e foi criada para ser uma perfeita dona de casa e uma esposa submissa. Após um acordo em prol aos negócios do seu pai, ela se casa com Ludovico - um empresário influente na cidade e 30 anos mais velho.

Ela vive numa prisão dentro da sua própria casa, mas ela acha que é normal, que tem tudo que uma mulher precisa de um marido. Tudo muda quando ela começa a receber mensagens de um número desconhecido: seu admirador secreto, Romeo. Ele está encantado por ela, e começa a abrir seus olhos, mostrando que a vida tem que ser aproveitada e ela pode fazer suas próprias escolhas.

Romeo tem 35 anos, é CEO da empresa da sua família e um dos solteiros mais cobiçados. A paixão entre eles é imediata - Romeo faz tudo por Olivia, mas ele e Ludovico tem uma desavença do passado que Olivia nem imagina e isso pode atrapalhar o que eles têm.

A sinopse do livro me chamou bastante atenção, mas eu esperava mais. O livro tem um romance de nos deixar nas alturas e uma pegada de mistério e suspense. Você se prende na expectativa de saber o que vai acontecer. Achei legal a abordagem de abuso, tanto em relação ao marido, quanto em relação aos pais. Queria socar a cara deles e dar um sacode na própria Olivia! Algumas partes fiquei bem aflita. Foi legal ver a evolução da personagem, como ela foi se conhecendo e descobrindo suas paixões e vontades. Mas achei exagerado demais as partes de sexo - tudo se resumia a isso e Romeo chegou a ser sufocante.

@caixa.postal 27/08/2019

Hum... Não amei!

site: https://www.instagram.com/caixa.postal/

KaoruHatake 26/09/2019

A historia me chamou muito a atenção e nem de longe é o que estou acostumada a ler. Mas infelizmente nem a autora arrasta demais tudo. São varias e varias paginas em que os personagens se conhecem e convivem que poderia ser encurtado e até mesmo as cenas de sexo ficaram bem saturadas.
Romeo é um cara que tenta salvar a mocinha mas as vezes acaba sendo até pior pois da falsa esperança pra depois sufocar a menina com tanto cuidado e escolhas no lugar dela.

Edy 26/10/2019

O livro é bom mais teve momentos que me deu vontade de lagar e leitura.
Gente a Olivia é muito surreal uma mulher submissa a sim não existe e graça a Deus por isso kkkk
Isso é o que mais me irritou no livro mais agora quero ler os outros da serie ??

Amor.livros 19/01/2021

Admirador Secreto
Gostei da história, diferente, sem muita enrolação.... mas teve uma parte do livro que ficou bem cansativo com o tanto de sexo que tinha.

Nathy 22/04/2021

Quero um Admirador Secreto desse só para mim.
Sendo sincera eu não botava muita fé no livro, não estou muito acostumada com artistas independentes, por assim se dizer. Mas esse aqui me deixou bem aperta para o opção agora, e principalmente por ser passar no Brasil.
Eu não sei qual foi a minha vontade enorme de bater no Ludovico.
E ainda mais como pode em pleno século XXI, ainda ter mulheres assim tão submissas a algum homem. E sim, eu sei que existe, mas ler isso no livro me faz ficar mais revoltado com tudo isso que a Oly passou e que muitas outras mulher podem estar passando. A cada humilhação, era a minha vontade crescendo de bater e bater e revidar o que acontecia com ela cada vez mais.
Mas o Romeu, ai meu pai, quero um desses para mim! 😍😍 Me apaixonei por ele por completo, se eu tiver um admirador desses kkkkk
As cenas eróticas, são uma conversa a parte, muito , mais muito bem escrita, porém não é só disso que ele é feito, tem muito suspense, ação. E ainda trata de um tema que tem que ser falado até que pare de acontecer a violência doméstica.
A escrita é boa e bem fluida, se tiver tempo da para lê-lo bem rapidinho, só parando um pouco para não quer matar um de vez em quando.
Mas eu recomendo muito ele, pois mesmo tendo teor erótico, ele tem muitas partes doas de ação, suspense e ainda umas intrigas de alguns personagem, nos perguntado se vai ter mais e mais para nos deliciarmos com uma leitura agradável.

Welida 05/10/2021

Um livro que não é pra mim
Percebi que livros assim não são muito o meu estilo. A história poderia ser melhor, continuei lendo para saber o desenrolar da vida de Olívia e seu desenvolvimento, como seria sua libertação!
Achei interessante o Romeo ir ajudando para que Olívia entendesse a vida que levava, porque nada ali era realmente uma escolha dela, cheia de opressão. Mas ele também tinha muitas atitudes bem chatas e tendenciosas, constantemente. Queria escolher tudo, sem conversar antes sobre o que ela achava, com o pressuposto de querer cuidar dela, já que ela nunca teve nada e ainda reclamava se ela questionava! ?
Ou seja, se o homem escolher literalmente tudo pra mulher, sem pedir opinião e ela não poder questionar, mas sendo por amor, ok!
O livro se arrastou muito e até que ainda li rápido!
Então só terminei para saber como Olívia ficaria e sofreria mais (e sofreu mesmo!)

Póbi 30/11/2021

Difícil..
Eu não consigo entender, como as atitudes do Romeo são diferentes do Ludovico?
Por mim, ela precisava conhecer outras pessoas antes do Romeo, mas eu entendo, a escritora queria mostrar ela sendo salva.