Leituras Diárias das Crônicas de Nárnia

Leituras Diárias das Crônicas de Nárnia C. S. Lewis

Resenhas - LEITURAS DIÁRIAS DAS CRÔNICAS DE NÁRNIA

Medica Leitora 22/07/2022

Um ano com Ele ?
Esse livro me conquistou desde seu lançamento em 2016 , que foi exatamente quando o comprei, o li por um ano, era como voltar a Nárnia todos os dias? e agora tenho feito o mesmo, cada dia uma página (um dia de cada vez) uma eterna releitura.
xTinho 01/04/2024minha estante
Onde consigo encontrar? Não encontro em lugar nenhum para comprar! :(

Fran Nayara 05/12/2020

A história por trás de Nárnia
Meu companheiro do ano todo!
Foi tão bom retornar a Nárnia, mesmo com esse devocional lindo, e toda vez que leio vejo algo diferente, descubro mais sobre a história "escondida" por trás de Nárnia, e quantas referências que só me fazem ter mais vontade de voltar para a minha verdadeira casa, retornar a verdadeira Nárnia ?
"E, a medida que Ele falava, já não lhes parecia mais um leão. E as coisas que começaram a acontecer a partir daquele momento foram tão lindas e grandiosas que não consigo pô-las no papel. Para nós, este é o fim de todas as histórias, e podemos dizer, com absoluta certeza, que todos viveram felizes para sempre. Para eles, porém, este foi apenas o começo da verdadeira história. Toda a vida deles neste mundo e todas as suas aventuras em Nárnia haviam sido apenas a capa e a primeira página do livro. Agora, finalmente, estavam começando o Capítulo Um da Grande História que ninguém na terra jamais leu: a história que continua eternamente e na qual cada capítulo é muito melhor do que o anterior." -CS Lewis ?

@estantedamolina 03/05/2020

Leituras diarias
A cada dia um trecho da história de Nárnia. Recomendo para aqueles que amam as Crônicas de Nárnia, seus personagens e principalmente Aslam.

Mr. Jonas 31/12/2019

UM ANO COM ASLAM
Ao longo de um ano inteiro, as perguntas e reflexões no final de cada leitura diária nos ajudam a conhecer o mundo de ?NÁRNIA? e compreender melhor o nosso próprio mundo. Uma leitura imprescindível e fascinante!