Colateral

Colateral Andy Collins

Resenhas - COLATERAL

Marize 17/12/2021

Uma corredora em busca dos seus sonhos e com muitos segredos, um irmão em busca de resposta, o que esperar deste encontro.

Rafa 01/09/2020

É uma boa história, rápida e fácil de ler.
Ainda sinto um falta de uma trama mais profunda.

ELAINE44 27/02/2022

Assim como o primeiro livro, gostei bastante. Leitura, leve e rápida. Jason um amor tbm, mais o Oliver ainda é meu preferido. E a Leah é maravilhosa.

Rose 22/05/2021

Jason sempre viveu em função do seu irmão, e agora que ele estava bem e feliz, era hora dele buscar respostas para sua vida. Longe dos holofotes que sempre cercaram ambos, ele parte para encontrar aquela que tem em mãos as respostas que o atormentam.

É quando ele conhece Leah, uma mulher linda e sem limites, que está lutando para encontrar seu lugar em meio a um universo dominado por homens.

Leah é piloto de fórmula 1, e está diante de uma grande chance: ser a principal piloto de uma equipe de ponta. Em meio aos testes e disputas pela vaga, ela e Jason acabam se aproximando, e o que nenhum deles estava procurando, acaba acontecendo.

Leah é o furacão que desestabiliza Jason, enquanto ele é a calmaria da adrenalina vivida por ela.

O que Jason não sabe é que Leah guarda um segredo que pode afastá-los para sempre. Um segredo que fez Leah ter a chance de chegar onde sonhou. Um sonho que pode ter um custo alto a ser pago.

Será que o perdão e o amor vão mantê-los juntos? Um romance curto e leve. Me encantei com a amizade sincera entre Leah e Tommy, e não acho que Leah tenha qualquer culpa do que aconteceu em relação a Jason, pois a decisão nunca esteve em suas mãos, mesmo que ela tenha plantado a semente inicial. Mas isso são vocês que vão decidir...

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

dayukie 03/05/2017

"O livro é curto, mas a autora não deixou espaço nenhum em aberto, apenas atiçou para o próximo livro, do próximo casal. Com este livro, foi perceptível o amadurecimento na escrita da autora, no esforço em amarrar todas as pontas soltas e tornar o livro cativante, erótico na medida certa e divertido."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/62ITmk

Pick a Book 30/04/2017

Colateral ( Willers Family 2)
4 estrelas

Tive a oportunidade de ler COLATERAL duas vezes antes do lançamento e por isso gostaria de começar essa resenha com um aviso, mas deixa eu conta a história primeiro.

Estava eu lendo a versão sem edição e nos títulos dos capítulos vi "lap 1" depois "lap 2" e assim seguiu. Eu pensei que tava errado e fui falar com a autora para ela consertar ( porque eu achei que ela queria escrever Cap - de capítulo). E sabe o que a doce e inocente Andy fez? Riu da minha cara. Kkkk Conforme a explicação, no livro do Oliver foi colocado "round 1, "round 2"... porque ele era lutador, né. E o LAP - que vem do inglês e nesse caso significa "voltas" e eu nem pensei nisso - faz referência a personagem Leah que é piloto de corrida. Imagina minha cara de pangaré. Kkkkk então. Tá avisado, viu. Não sejam pangarés também.

Agora voltamos a programação normal...

Segundo livro da série Willers Family, COLATERAL chega para dar voz ao Tarzan, quer dizer, ao Jason, irmão do Oliver. O livro também é curto,  mas é menos dramático que seu antecessor.

A história começa basicamente onde termina o primeiro livro, com Jason deixando o Oliver na porta da casa da Bree. Os dois irmãos decidiram tirar três meses de férias para esfriar a cabeça depois do campeonato. Oliver segue seu coração atrás de Bree e Sky, e Jason, o cara que sempre aparentou ter tudo sobre controle, demostra que tá sem direção. A partir dai vemos Jason em busca de respostas e, perdendo seu caminho é que ele esbarra na teimosa e petulante Leah.

Aqui, vemos Jason se transformando tanto na aparência quanto no interior. Aquele Jason sério sai um pouco de cena para dar lugar a um Jason que está disposto a arriscar.

Leah é a minha personagem feminina favorita de todos os livros da Andy. Curto personagens assim: desbocada, divertida, vive a vida ao extremo, se arrisca e sabe quem ela é, sem deixar que a opinião de outros interfiram em seus planos. Fora que eu me conectei com o fato dela estar sempre atrasada. Porque não importa a hora que marcam comigo, eu sempre atraso. Rs

Talvez por isso, por achar a Leah tão aventureira, dona de si, fiquei um pouco chateada com uma atitude dela lá pelo final do livro, mas que graças a Deus teve uma explicação rápida nas últimas páginas.

Adorei o relacionamento inicial de Jason e Leah porque foi super atual. Hoje em dia ninguém morre de amores a primeira vista. As pessoas estão mais abertas a experimentar. E aiaiaiiiii na primeira vez que eles ficam juntos!!! Super hot!

Por falar nisso, não tem muitas cenas Hot ( não é um livro erótico), mas as que têm são de deixar qualquer um subindo pelas paredes. Sabe o Jason mais sério? Então... No quarto não tem NADA disso.

Adorei os diálogos desse livro. Super naturais. Com ótimas sacadas. Personagens cativantes. E, como disse anteriormente, o drama aqui é bem mais leve, mas tem um segredinho. E adoro ficar tentando desvenda-los e adoro mais ainda gritar " eu sabia!" hahaha.

Outro destaque aqui é o Tommy. Super divertido e amigo, ele ganhou meu coração.

As pessoas que queriam mais do Oliver vão ficar felizes porque ele aparece um pouco aqui e deixa qualquer uma apaixonada por ele com suas atitudes principalmente com a fofissima Sky.

Por falar em Sky, prepara o coração para o epílogo. Ele apresenta a história da Sky e já dá pra perceber que vai ser o mais pesado dos três. Achei a jogada no final fodástica de deixar a gente sofrendo pra ter o terceiro livro em mãos.

COLATERAL, mostra os efeitos de uma decisão e o que ela desencadeia, mas por ser curto ( creio que um pouco mais de 100 páginas) não vai deixar ninguém aflito demais. Queria mais páginas, mas mesmo assim é mais um Willers pra nós deixar apaixonadas. Recomendo muito e tô extremamente ansiosa pelo livro da Sky e o Jace.

"- Uau, você se superou.(...)
- Você merece isso, que alguém se supere cada vez que for te agradar.

* ARC fornecido pela autora. Obrigada!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Bofs 30/05/2022

MEU PREFERIDO!!! ???
Santa misericórdia divina! Só de pensar a Mary Jane chega surta kkkkkkkk
Eu casaria com esse macho!!
Sem falar que eu me identifico muito com a Leah e a força dela, quando eu era criança eu sonhava em ser pilota também kkk então foi maravilhoso ver e conhecer uma mulher como a Leah.

E Jason, caso eu não tenha deixado claro, você tem todo o meu coração boyzinho...

Bi Faria 22/02/2023

| Resenha
Essa é uma história ainda melhor da série Willers Family, trouxe muita adrenalina com uma piloto e um homem que precisa se encontrar, não sendo somente o irmão do mais famoso lutador de boxe de quem cuida da carreira. Além de ser quente, muito quente.

A autora me conquistou mais um pouco, Jason é certinho e intenso, precisa resolver o seu passado, só não imaginava conhecer Leah, a atração entre eles é visível mas bem complexa, ela guarda segredos que ele nem imagina.

Jason parte para Los Angeles para tentar resolver seu passado com Helena, única mulher que já amou. O que ele não imaginava era conhecer o furacão Leah e o seu amigo Tommy.
De hospedagem em hotel ele se torna hóspede de Tommy, agora vizinho de Leah, Helena ainda não chegou e ele não sairá de lá até ela voltar para conversarem.
Leah é piloto de fórmula 1 e não costuma ter relacionamentos, esteve sempre focada em seu futuro, até um gigante sexy chamar a sua atenção.
A atração é intensa e eles combinam, ela lembra seu irmão agitado, só que o passado pode ser bem pesado, mas é fato que ele encontrou o amor de verdade.
Quando Helena chega Jason e Leah se desestabilizam, alguns acontecimentos vêem à tona, só que a simples possibilidade de não ver Leah mais o deixa desesperado.
Restando saber o que vai acontecer na vida de Jason e Leah, entre um sonho, o passado e o que ela ainda tem para contar.

A autora continua com a escrita fluida e traz mais um irmão Willers, Jason é a personificação do pecado, ainda mais descontraído e mostrando quem realmente é. Leah é inspiradora, conquistar espaço predominantemente masculino não é difícil para ela que é uma profissional excelente e ama velocidade. Torci bastante para vê-los juntos, me conquistaram. Além das reflexões sobre sonhos e o quanto o amor pode transformar.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 07/06/2017

Aquele jeitinho Willers de ser...
Jason possui sua cota de preocupações e mesmo assim colocou a própria vida em pausa para poder estar ao lado do irmão incondicionalmente e agora que Oliver parece estar justamente onde deveria e encontrado seu lar, é sua vez de seguir em frente, mas para isso precisa resolver suas pendências do passado. Só que quanto mais ele tenta, mais difícil essa missão parece, entretanto Jason não é o tipo que desiste fácil, ele precisa de respostas, saber o que de fato aconteceu com sua ex-namorada, que escolhas ela fez e que caminho optou por seguir.

Los Angeles é seu destino, o lugar não poderia ser melhor caso ele estivesse ali de férias. Só que ele não está e se torna ainda mais frustrante quando fica sabendo que Helena não está na cidade, ou seja, terá que aguardar seu regresso.

Se deparar com Leah não estava em seus planos. Tudo sobre essa mulher notável o fascina, intrigante, ousada e maluca, ela leva a vida em alta velocidade, Leah é pilota de fórmula 1, determinada e focada em ser a melhor, independente dos caminhos que terá que percorrer e do preço a pagar para alcançar seus objetivos.

“Jason tinha algo que poucos homens têm, seus olhos transmitem confiança. Seu abraço conforta e traz segurança. Seu beijo é um convite para o paraíso. É como se ele dissesse: Eu sou o perigo, mas você estará segura.”

Não sei se vocês recordam, mas em FENOMENAL algumas revelações deixaram a relação entre Jason e Oliver abalada. Jason é todo certinho, centrado e é obvio que essa situação em aberto no seu passado não o deixaria confiante e satisfeito, para seguir em frente. Quando ele embarca a procura de respostas isso é tudo que busca, entretanto a viagem passa a se tornar algo muito mais intenso e revelador do que ele um dia chegou a imaginar para si.

COLATERAL nos apresenta um Jason muito diferente daquele que conhecemos. O irmão distante, seco, sério, revela uma nova face mais descontraída, sarcástica, brincalhona e sedutora. Jason é intenso em tudo que faz, é um homem apaixonado, que arrisca, se entrega e quando machucado se torna arisco e recua. Já Leah é uma força da natureza. Seu espírito livre, impulsividade, a maneira como encara a vida, colide diretamente com Jason, e são justamente suas diferenças que os confrontam e criam uma aura viciante na história. A palavra opostos cai muito bem neste casal. Enquanto Jason é todo metódico e centrado, Leah é inconsequente, sem limites, maluquinha, mas quando estão juntos é pura explosão. Eles sabem o que querem, o que desejam e tomam tudo quanto podem um do outro, entregar seus corpos é fácil, mas abrir mão do controle, de seus corações não faz parte do acordo.

“(...) Não foi apenas porque eu estava feliz Leah, meu coração quase explodiu porque ele voltou a bater, e bateu com uma força que me assustou. Eu tudo por você, para você.”

Só que não é apenas Jason que possui segredos e um passado que precisa de reparo. Leah também os tem, só que os dela ameaça diretamente sua recém conquistada relação e todo seu futuro. Resta saber se toda a paixão, entrega e intensidade que viveu em poucos dias será capaz de superar alguns obstáculos obscuros.

“Nunca havia questionado minhas escolhas, não até conhecê-lo pessoalmente.”

O que mais amei em COLATERAL foi à maneira como a autora conduziu o enredo – Rápido e direto -, é isso e pronto, não floreou, não tentou se aprofundar, apenas deu seu recado e tchau. É uma leitura rápida para quem está à procura de algo mais simples e despretensioso, sem perder aquele toque de drama e sensualidade. Outro ponto que me encantou foi poder rever os protagonistas do primeiro livro e como a autora gosta de judiar de seus leitores, fiquei roendo as unhas já ansiando o próximo livro, uma vez que... Senhor que epílogo foi aquele? Maldade (Dica, leia o epílogo de Fenomenal e em seguida leia o de Colateral, tu vai entender).

“Um dia de cada vez, uma esperança de cada vez, um coração partido de cada vez.”

COLATERAL fala acima de tudo sobre família, amigos, relações verdadeiras e escolhas. Perdemos tanto tempo ao longo da vida buscando bens materiais, realizar sonhos profissionais, ter satisfação pessoal e muitas vezes ao longo dessa busca nos esquecemos de que nada disso terá valor se não tivermos com quem compartilhar. No fundo, lá no cantinho escuro do nosso coração, não queremos ser sozinhos. Então de que adianta sacrificar tudo? É preciso encontrar aquilo que realmente te faz feliz e escolher com sabedoria cada passo. O dia de amanhã pode simplesmente não existir e as oportunidades se perderem num piscar de olhos. Equilíbrio sempre, entre razão e coração, é impossível viver apenas com um.

Andy Collins mais uma vez conquistou meu coração. Oliver segue sendo meu irmão preferido, mas Jason com certeza ganhou um espaço em meu coração. Que venha o livro da Sky e que seja tão intenso, enlouquecer, viciante e fenomenal e cheio de efeito colateral, como seu pai e tio foram.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/06/resenha-colateral-willers-family-vol-2.html

Jess_ 21/07/2021

Esse é muito legal, a escrita da autora como sempre não deixa a desejar, maravilhosa. Poderia ler 20 livros seguidos dela e não iria me importar estaria gostando ?
Por mais que Leah tenha mudado seus planos por uma pessoa, acho que se ela gosta dessa pessoa e vê que ele vale o risco, não é problema algum. Por mais que agora ela trabalha com algo parecido. Ainda sim se ela está feliz com isso e tomou a decisao de mudar algo na vida dela é porque ela queria fazer, afinal se ela achasse que não ia dar certo ela não faria.
Quanta gente perde a oportunidade das coisas por coisa besta.
O único problema é que achei este livro um pouco mais arrastado, mais lento que o primeiro que foi mais fluido. As coisas aconteceram relativamente bem, não demoraram muito mas a forma como aconteceu foi meio arrastada. De qualquer forma continua sendo bom e indico ?

Camy 26/07/2020

Esse é o segundo livro da série, apesar de ter gostado mais do primeiro, acho que vale super a pena ler.
Estou ansiosa pelo próximo volume, que vai abordar um assunto que pode ser considerado polêmico.

@deborah.mrodrigues 31/03/2019

"Minha vida foi baseada nas necessidades do meu irmão, acho que essa é a primeira vez que farei algo por mim. Um terreno que estou ansioso para explorar."
Jason Willers está em busca de respostas. Pela primeira vez está em busca de algo para si mesmo, algo que não envolva a vida ou carreira do seu irmão.
"? O que você faz? ? pergunto para Leah. ? Corro ? responde ela e eu fico confuso por um momento. ? Sou pilota de corrida. ? Você é uma pilota? ? Ela corre, e a minha ficha cai. ? Tipo, Stock Carr ou MotoGP? ? Fórmula 1."
Leah Renard está em busca da realização de seu maior sonho, ser a 1° pilota da Fórmula 1. Para isso, ela não mediu esforços para chegar onde chegou, ela fez tudo o que podia e até o que não devia para isso. Mas, um dia a vida cobra o preço das nossas escolhas e decisões, e esse preço pode ser alto demais.
"Fiz de tudo que podia para estar aqui. Não me arrependo, porém , não é algo de que me orgulho. E agora, é como se a vida cobrasse o seu preço e dissesse : ?Ei, Leah, hora de acordar , criança . Nem tudo é como você quer?. A vida estava dando um tapa bem no meio da minha cara."
O que eles menos esperavam e queriam era um relacionamento. Jason ainda estava preso ao passado e precisava de respostas. Leah lutava pelo seu futuro e queria realizar seu maior sonho. Mas, as coisas nem sempre são da forma que planejamos e uma mudança pode vir a calhar.
O 2° livro da Willers Family vem recheado de fortes emoções, acerto de contas com o passado e um lindo encontro com o futuro. Jason e Leah tem tudo para dar errado e passam por situações bem ruins, com o toque de drama característico da Andy, mas a história nos prende e torcemos para que tudo se acerte.
Matamos as saudades do Oliver e da Bree e ainda somos presenteados com um epílogo matador, que me deixou mega ansiosa para o próximo livro.