Princess Princess Ever After

Princess Princess Ever After

Resenhas - Princess Princess Ever After

ellen s 30/01/2023

i make my destiny
fofo, leve, rápido, tranquilo, lindo e encantador! são essas as palavras que definem princess princess ever after.
com ilustrações totalmente impecáveis e um inglês fácil de ser lido a hq passa uma mensagem forte para todos nós: nos tornamos o que queremos, fazemos do nosso destino o que queremos, mostra que não precisamos simplesmente seguir um roteiro de o que nascemos pra ser.
Bruu 30/01/2023minha estante
EU AMO ESSAAA

Bruu 30/01/2023minha estante
A resenha bem singela mas diz tudoooo, adorei

EU ADOREI

ellen s 30/01/2023minha estante
é rapunzel sáfico, eu podia ter colocado isso na resenha af

obg brunoca!!

Ju_leitora 13/02/2022

Uma história bem fofinha de duas princesas que não querem ser princesas de um jeito tradicional. Aquela leitura rápida pós ressaca literária
thamyse 16/02/2022minha estante
vc leu em pdf? só acho em inglês ?

Ju_leitora 16/02/2022minha estante
Eu li em inglês mesmo. Infelizmente alguns livros não foram traduzidos ainda ?

thamyse 16/02/2022minha estante
vdd, mas obg mesmo assim!

Ju_leitora 16/02/2022minha estante
Imagina ?

alAcia 16/02/2022

vibe sessão da tarde
Foi uma leitura super rapidinha de ler, li em menos de 2 horas e amei demais essa hq sáfica AAAAA, só perfeição
ACHEI TB MTO VIBE "sessão da tarde" porque foi uma leitura tão rápida e tão gostosinha de ler que me lembra um filme da sessão da tarde quarta-feira KKKKK (a comparação???)
Enfim, leiam!!!
kazma ð¤ 16/02/2022minha estante
a comparação foi o augeKKKK amei, já add na minha lista

alAcia 16/02/2022minha estante
depois me conta o que achou amg KHDAKKSHSLSKS eu amei demais

Mari 16/02/2022minha estante
EU Q INDIQUEI!!!!!!!!! QRO MEUS CREDITOS

Anne 16/02/2022minha estante
Aaaaaaaaa agr eu quero MTO ler sério!!!!! Parece ser uma história tão lindinha!! Adorei skjkk

bibis 26/08/2021

fofinho, leitura rápida e leve.

não tem muito o que falar, li em menos de 30 minutos KSMSKSKK
É só uma histórinha curtinha, eu nem sabia que era em quadrinhos antes de ler, o que significa que é ainda mais breve do que eu esperava. Terminei sem saber muito mais que o nome das personagens, recomendo pra quem tiver unlimited e só quiser ler algo bonitinho e rapidinho.
Tigorc 20/05/2022minha estante
Tem no idioma português?? Já foi publicado aqui no Brasil?

bibis 21/05/2022minha estante
acho q não

bibis 21/05/2022minha estante
mas mal tem diálogos

Tigorc 21/05/2022minha estante
Mesmo assim, eu n sei inglês mas obgdo msm assim akak

EllyRMF 15/04/2023

Muito fofo
Uma graphic novel ou quadrinho, não sei diferenciar, que apesar de ser em inglês, é fácil de entender, e bem rápido. Amei demais. Juro. Aqueceu meu coração e ainda passa uma mensagem no final. Super recomendo.
Dokkill 15/04/2023minha estante
Tu manja de inglês?

EllyRMF 17/04/2023minha estante
Meu inglês não é bom, foram poucas as palavras que eu tive que pesquisar para saber.

Dokkill 17/04/2023minha estante
Ah mas então tu entende da língua ksks

DANILÃO1505 29/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Tigorc 24/08/2022minha estante
Vlw

ferreira83 02/04/2022

Princess princess ever after
como eu queria ter lido essa hq na infância!! queria ter tido mais cedo a oportunidade de ler uma princesa salvando e amando outra princesa. teria me poupado as vezes em que me senti estranha por não entender a euforia das princesas com os príncipes. mas foi lindo entender o amor entre essas duas.

hc bobinha cheia de representatividade, inglês de boas, ilustrações simplesmente perfeitas e personagens cativantes. eu amei e super recomendo ?
rebeca 02/04/2022minha estante
meu deus preciso ler?

ferreira83 02/04/2022minha estante
precisa!! ?

ari 16/11/2021

lindas gatas maravilhosas
que livro lindo, meu deus eu preciso dele no meu projeto de estante agora!!!!!!

eu não sei nem o que falar, eu amei muito, amei ver o desenrolar da história, é muito fluído, amei ver o romancezinho da sadie e da amira, amei as leves piadas, deu pra sair um arzinho do nariz.

ai não sei mais oq falar, eu amei foi lindo favoritado 5 estrelas??
liv127 16/11/2021minha estante
por onde vc leu ele?

ari 16/11/2021minha estante
tem no Kindle e comixology

let 22/08/2021

Princess Princess Ever After | Kay O'Neill
Meu deus que coisa mais linda!! Os desenhos são muito perfeitinhos e a coisa mais fofa,apesar de ser bem curtinho.
sophie.dandrea 22/08/2021minha estante
nossa onde le isso?,? eu quero mtt

let 22/08/2021minha estante
a laura mandou o pdf no grupo,eu vou mandar la dnv!!

Tricie1 13/01/2024

Princess Princess
Uma história muito fofinha e breve. Li super rápido e, embora a pouca profundidade do livro, refleti muito sobre alguns pontos.
sofi 13/01/2024minha estante
esse é mto bom ?

andy 24/01/2022

comfort book
muito fofo a arte tbm é a coisa mais linda!!!!super curtinho e leve casal safico ANIMAIS FOFINHOS INCLUINDO UM UNICÓRNIO E UM DRAGÃO dança com gigantes ai sério amei meu livro de conforto
Bianca 24/01/2022minha estante
que arte de capa mais linda ?

anamhalves 30/12/2022

Uma leiturinha rápida de um quadrinho muito fofo! ? eu adorei as duas e achei elas uma gracinha, li em cerca de minutos. Mas confesso que esperava mais, fora isso, é ótimo!
Mateuzinhz 30/12/2022minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr? :)

Sant Anna 08/01/2023

Um livro curto um romance fofo
E uma hq que te faz refletir o que você realmente quer da sua vida e quanto você está disposto a mudar ela para conseguir.

Com um jeito simples e com traços fortes a história ganha vida com uma princesa salvando outra o que já é revolucionário em si, trabalha com os medos e os anseios do passado.

E o que mais me deixou impactada e o fator que de toda e qualquer forma quando duas pessoas tem que ficar juntas elas ficarão.
Mila Ramos 09/01/2023minha estante
Eu amei essa hq quando eu li ?

Anny Barros 18/03/2020

3.5/5

meiri 22/04/2020

i am no prince!
uma boa quantidade de temas importantes são apresentados de uma forma leve e acessível, as ilustrações são uma gracinha também.
o tipo de conto de fadas que eu queria ter lido na minha infância (ainda bem que li agora). nem preciso dizer que chorei com o final de tão fofo que é.