Resenhas - Princess Princess Ever After

bibis 26/08/2021

fofinho, leitura rápida e leve.

não tem muito o que falar, li em menos de 30 minutos KSMSKSKK
É só uma histórinha curtinha, eu nem sabia que era em quadrinhos antes de ler, o que significa que é ainda mais breve do que eu esperava. Terminei sem saber muito mais que o nome das personagens, recomendo pra quem tiver unlimited e só quiser ler algo bonitinho e rapidinho.
Tigorc 20/05/2022minha estante
Tem no idioma português?? Já foi publicado aqui no Brasil?

bibis 21/05/2022minha estante
acho q não

bibis 21/05/2022minha estante
mas mal tem diálogos

Tigorc 21/05/2022minha estante
Mesmo assim, eu n sei inglês mas obgdo msm assim akak

darthie 10/01/2023

Princess Princess Ever After
Olha, eu não tenho muita experiência com HQ, li poucas na vida, então a minha minha opinião é de alguém situado neste lugar.

Eu adorei! É um conto super rapidinho e fofinho.

É em inglês mas não é difícil entender, um inglês básico já é o suficiente.

andy 24/01/2022

comfort book
muito fofo a arte tbm é a coisa mais linda!!!!super curtinho e leve casal safico ANIMAIS FOFINHOS INCLUINDO UM UNICÓRNIO E UM DRAGÃO dança com gigantes ai sério amei meu livro de conforto
Bianca 24/01/2022minha estante
que arte de capa mais linda ?

Tricie1 13/01/2024

Princess Princess
Uma história muito fofinha e breve. Li super rápido e, embora a pouca profundidade do livro, refleti muito sobre alguns pontos.
sofi 13/01/2024minha estante
esse é mto bom ?

mari1464 28/07/2022

Princess Princess Ever After
É uma graphic novel bem fofinha, os traços são mto lindos e a escrita é fácil, mas na questão do enredo em si, o livro deixa a desejar.

A narrativa é mto corrida e os acontecimentos não são bem explicados, parecia q eu tava vendo um resumo da história, ent isso me incomodou um pouco, Acho que se tivesse tido mais desenvolvimento, ia ser mto melhor.

ari 16/11/2021

lindas gatas maravilhosas
que livro lindo, meu deus eu preciso dele no meu projeto de estante agora!!!!!!

eu não sei nem o que falar, eu amei muito, amei ver o desenrolar da história, é muito fluído, amei ver o romancezinho da sadie e da amira, amei as leves piadas, deu pra sair um arzinho do nariz.

ai não sei mais oq falar, eu amei foi lindo favoritado 5 estrelas??
liv127 16/11/2021minha estante
por onde vc leu ele?

ari 16/11/2021minha estante
tem no Kindle e comixology

oliver 24/01/2022

uma leitura leve, fluída e gostosa!
extremamente fofo e [*****]. as personagens são incríveis e muito inspiradoras! amei tanto que li ele pro meu irmão antes de dormir e ele gostou muito! favoritado demais !!

Paula1735 10/12/2021

TÃO FOFINHAAAA. Eu adorei essa hq, sendo voltada para o público infantil, eu amei que tem a cara de uma releitura de contos de fadas, pq mostra que as histórias podem ser as mesmas e que os gêneros dos personagens não importa no papel que eles desempenham na história.

Amy 03/11/2021

Uma leitura rápida e gostosa dessa história que é muito fofa. É uma hq juvenil sáfica e a arte é uma graça. Uma pena ser tão curta.

karen472 20/07/2022

Princess Princess Ever After
muito lindinho e fofo, achei elas adoráveis, é uma história bem curta e leve, li em uns 20 minutos acredito, gostei bastante.

4/5

Fany 21/08/2021

Uma graphic novel muito fofa e adorável, deixa com gostinho de quero mais, mas já nas primeiras página você se apaixona pelas personagens. O desenho da autora é lindo também. Uma ótima leitura gostosa e rápida.

helnikdreams 18/08/2021

"I am no prince!"
Fiquei com um quentinho no coração, é tudo tão fofo. Por mais que seja curtinha aborda temas importantes.

Elizabeth.Neves 02/06/2022

Amei as cores, e os traços são muito bonitos. O dragão é mó bonitinho e a história foi boa. Normalmente gosto de coisas mais longas porém é bem desenvolvido.

E elas viveram felizes para sempre.

alAcia 16/02/2022

vibe sessão da tarde
Foi uma leitura super rapidinha de ler, li em menos de 2 horas e amei demais essa hq sáfica AAAAA, só perfeição
ACHEI TB MTO VIBE "sessão da tarde" porque foi uma leitura tão rápida e tão gostosinha de ler que me lembra um filme da sessão da tarde quarta-feira KKKKK (a comparação???)
Enfim, leiam!!!
kazma ð¤ 16/02/2022minha estante
a comparação foi o augeKKKK amei, já add na minha lista

alAcia 16/02/2022minha estante
depois me conta o que achou amg KHDAKKSHSLSKS eu amei demais

Mari 16/02/2022minha estante
EU Q INDIQUEI!!!!!!!!! QRO MEUS CREDITOS

Anne 16/02/2022minha estante
Aaaaaaaaa agr eu quero MTO ler sério!!!!! Parece ser uma história tão lindinha!! Adorei skjkk

astramourr 13/08/2021

fofinho
fala sobre sexualidade, não aceitação da família, estereotipação dos gêneros, gordofobia, etc etc etc
muito fofinho e rápido de ler, adorei!!!