Princess Princess Ever After

Princess Princess Ever After

Resenhas - Princess Princess Ever After

Giovanna796 30/03/2024

Tão fofinhoooo??????
Eu ameeeii as temáticas que abordam no meio de uma aventura aparentemente simples e boba, na verdade me fez refletir muito. Perfeita ??

Hopeâ· 14/02/2024

Simplesmente perfeito
A história é bem rápida, gostosinha de ler e acompanhar, as personagens são umas queridas e o romance delas é sutil e lindo, incrivelmente fofo, a história apesar de curtar nos trás algumas lições, como contos mesmo

Ash! 26/01/2024

É uma história bem fofa e Levinha, as ilustrações são mt lindas e as personagens tbm, tem mt diversidade e um romance mt lindinho.

Caty 24/01/2024

Bonitinho
Achei linda a ilustração, foi divertido e rápido de ler. Bem mais rápido do que imaginei. Na verdade senti que ficou faltando coisa, a "batalha" principal acaba em dois segundos e tudo depois é bem corrido. Bom pra quem quer algo rápido e fofo, mas pra ser mais legal tinha que ter trazido mais

nelenatf 17/01/2024

Lindinho :)
'Princess Princess Ever After' conta a história de Amira e Sadie que se conheceram após Amira salvar a princesa Sadie que estava presa em uma torre.
A história é bem curtinha, tudo acontece muito rápido, queria que desenvolvesse mais. Tirando isso, o quadrinho é bem fofo e as ilustrações são lindas!!

Tricie1 13/01/2024

Princess Princess
Uma história muito fofinha e breve. Li super rápido e, embora a pouca profundidade do livro, refleti muito sobre alguns pontos.
sofi 13/01/2024minha estante
esse é mto bom ?

eloahbisborria 07/01/2024

Muito fofo
A história é curta e em poucas páginas você se sente imerso nela. As personagens são umas queridas e muito fofas juntas

g4b5 03/01/2024

História extremamente fofa, rápida e de construção simples, com pouco a autora construiu algo cativante e que passa uma mensagem importante

Perissato 03/01/2024

Um livro fofinho, com ótimas ilustrações e uma leitura super fácil. Ótimo para quem quer começar a ler em outro idioma, como foi no meu caso.

Marcela262 31/12/2023

Absolutamente encantada com esse quadrinho, muitissimo lindo, bem desenhado, fofo, gracioso. Adorei tudo.

Catea 28/12/2023

Conto de fadas sáfico
É um livro voltado pro público infanto-juvenil, com representatividade para as novas gerações. Dá um quentinho no coração.

Notas da Leitora 27/12/2023

Uma história super curtinha, com ilustrações fofinhas. Perfeita para quando precisamos de algumas minutos de distração.

Anna 25/11/2023

Cara isso foi fofo
Tudo o que eu precisava nesse dia frio, uma leitura super fofa e bonitinha que aquece o coração, só queria mais páginas ou alguma sequência

raygreenbriar 15/10/2023

Uma história bonitinha e bem curtinha, não tem muito oq falar mas ela é bem fofinha a arte e as personagens são uma graça

Alexy4 30/09/2023

Cute
Little cute comic, i love they dinamic of a protagonist couple. it's a new way to see the all ages romance books!