Esposa Escandalosa

Esposa Escandalosa Diana Hamilton




Resenhas - Esposa Escandalosa


2 encontrados | exibindo 1 a 2


ALE 12/01/2012

É uma historia diferente, onde o casal ja esta casado e passa por experiencias que testam de todos os lados o casamento do casal. gostei a mocinha é forte e o mocinho também e mabos passam por várias situaçoes onde acham que o casamento dos dois esta acabando.
Tudo tem inicio quando um surgem comntarios de que olivia estaria tendo um caso com seu chefe , e ai tudo parece virar uma bola de neve, surgindo suspeitas de todo lado.
comentários(0)comente



Tícia 29/02/2012

Personagens: Nathan e Olívia

O livro é bom, mas te irrita a leseira de Olívia e a desconfiança cega, surda e muda de Nathan.
As questões abordadas nessa história são traição e confiança e o quanto a presença ou a falta delas, respectivamente, podem influenciar um relacionamento.

Nathan e Olívia se conheceram e se casaram num espaço curto de tempo e quando a história se inicia, eles tinham acabado de voltar de uma lua de mel de dois meses.
O conflito começa uma semana depois do retorno do casal, em função de um comentário maldoso tecido por um homem amargurado e invejoso. Segundo o boato espalhado por ele, Olívia estaria de caso com seu chefe.

E no que isso resulta?
Nathan começa a desconfiar da fidelidade da esposa e, com isso, a coisa vai morro abaixo. Palavras e ações ofensivas são trocadas, desentendimentos são avolumados e, com isso, a cumplicidade e a afetividade são ameaçadas.

Para eles se entenderem, águas e águas passam por baixo dessa ponte e o leitor se irrita. Com a quase passividade de Olívia que poderia ter feito muito mais para acabar com os desentendimentos e com Nathan que preferiu acreditar em um desconhecido do que na mulher que amava e era sua esposa.

Mas, independente disso, a história é boa e vale a pena ler!

; )
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR