Selou e Maya: Maya e Selou

Selou e Maya: Maya e Selou Lara Meana...

Resenhas - Maya e Selou

Silvana137 11/08/2022

De trás pra frente de frente pra trás
Livro encantador que começa de um lado ou do outro é só vira o livro e começar novamente.
De um lado selou de outro Maya
Cadê qual com sua criatividade de criança e seus sonhos para o futuro ..amei essa forma de ler e sua escrita ..
Indicação ok

NatyNatalia 13/08/2022minha estante
Simmmm

maiariata22 01/12/2021

Criança em terapia
Ler o livro do paciente foi demais. Tentando ensinar a ler e comecei a ler o livro do aluno. Bem engraçado e legal conhecer outros contos infantis.

kink 23/12/2022

Maravilhoso.
Livro lindo e criativo, com artes únicas e inspiradoras, de um lado o livro fala sobre Selou, e de outro lado do livro fala sobre Maya, um lado está de cabeça para baixo e o outro não, se começar pelo final, vai ver o ponto de vista de Selou, e se começar pelo começo vai ver o ponto de vista de Maya.
Silvana137 23/12/2022minha estante
Muito bom e interessante

helena 30/12/2022

eu simplesmente amo a proposta desse livro, o virar pra ter outra história é muito muito legal, eu adoro!!!

Camposophiaa 16/12/2022

Livro super fofooo, tem várias imagens fofas e coloridas (que as crianças amam), e é legal ver que as crianças imaginam as coisas com seus brinquedos...

Mari_Finco_Favero 26/04/2020

Aqui nos é apresentada a vida e sonhos de duas crianças bem diferentes. Uma das coisas mais legais, que eu achei é que, quando você abre na primeira página, tem toda uma árvore genealógica. Achei isso muito interessante porque os parentes (a maioria) nem são citados na obra.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 31/10/2016

Duas histórias em uma, amei!

Felipe Rangel 20/09/2023

Legal demais né meu Deus do céu o que aconteceu com o povo?ndnj,shd??????????????????????????

cristiane.ss 12/01/2023

Vira-vira
Mais um pra Majú ?

Livrinho gostoso de contar! Fala de duas realidades da vida de duas crianças: Selou e Maya. Realidades diferentes com propósitos idênticos. E, ao final, eles só desejam o colinho da mamãe e do papai. Amei!

Brunny Rocha 01/11/2023

Um mimo de historinha.
A gente vê o quanto da imaginação da criança está conectada as coisas ao seu redor. Eu e minha filha de 4 anos nos divertimos encontrando os personagens da historinha nos brinquedos espalhados pelo quarto de maia e de selou ??

Jj 18/12/2022

Sonho de um realidade do outro
Achei muito legal a árvore genealógica dos autores nos começos do livro, sim, o livro tem dois começos e acho que comecei pelo lado certo, mais o lado "errado" também tá certo. Adoro esse tipo de livro.

0._nany_.0 11/03/2023

Nostalgia pura
Ganhei esse livro com 9 anos da minha professora e ele é fofo tipo eu na época fiquei apaixonada por ele os desenhos são únicos
Mais como eu disse e um livro infantil

isabelli47 22/02/2023

Selou e Maya: Maya e Selou
Esse livro é a coisinha mais fofa do mundo.
Ver as crianças no seu próprio mundo da imaginação é incrível. O selou conversando com os animais e a Maya com seus sonhos do futuro deixam você de coração quentinho.

Clau Melo 09/03/2022

Duas histórias
Selou e Maya: Maya e Selou, fazem parte da Coleção do Itaú Leia para uma criança, 2016.
Autora: Lara Meana e Ilustradora: María Pascual de la Torre, ambas espanholas, e traduzido pela brasileira Graziela R.S. Costa Pinto.
Duas histórias com belas ilustrações.

Rafael.Soares 23/11/2016

Sensacional
Um livro incrível, duplo... Onde duas crianças sonhadoras contam suas próprias histórias e sonhos...
Repleto de lustrações belíssimas e criativas.
Vale a pena ler para as crianças!!