Juntando os Pedaços

Juntando os Pedaços Jennifer Niven

Resenhas - Juntando os Pedaços

Milena 22/06/2021

Supreendida
Quando eu comecei a ler o livro, não dava muita coisa, foi logo após eu ter terminado de ler por lugares incríveis então ela teria que se superar nessa, mas olha por mais que esse romance seja mais leva, não deixa de ser necessário, Jennifer você tem meu respeito.

Luísa 17/06/2021

Juntando os pedaços
Odiei. Esse livro é muito ruim, não sei pq tanta gente acha maravilhoso. Por lugares incríveis é meu livro favorito, então fui ler esse com uma expectativa altíssima e me decepcionei. A história não é boa, os personagens não cativam (o melhor personagem é o George, o gato), tem muito furo, nao tem desenvolvimento de nada, os personagens não tem nenhuma evolução, o casal é ruim, a gente não sabe se o Jack ama ou odeia a Libby, uma hora ele fala uma coisa outra hora ele fala outra, a história é confusa, muitas coisas são jogadas do nada, os personagens se autodepreciam o tempo inteiro, o que acaba ficando cansativo de ler. Na maioria do livro, eu só ficava: o que? quando isso aconteceu?
Coisas são jogadas e mal explicadas, nada é bem desenvolvido, os personagens secundários então, foram com Deus. Em geral não gostei, achei confuso, a Jennifer me decepcionou muito com esse livro, acabei de ler na base do ódio.

Cilia 17/06/2021

Juntando os pedaços
Uma história que apesar das dificuldades dos personagens é leve leve e bom de se ler.

Nini 16/06/2021

Esse livro é mais uma obra prima da Jennifer Niven.
Adoro os livros dela principalmente pela forma que ela descreve os sentimentos de uma forma tão realística,não é algo superficial nem exata, e sentimentos são assim.
Não são como se pudéssemos separar em categorias.
Ela mostra isso.

Simplesmente amei o fato do livro não ser algo fútil e mostrar assuntos realmente relevantes.

Mar?a 16/06/2021

Fofo porém
A história é bem fofa e contada em dois pontos de vista. O livro trabalha bem sobre a gordofobia , aceitação e a prosopagnosia. Mas , o romance em si dos personagens ficou a desejar , é bem clichê mesmo nada demais.

Vivi 15/06/2021

Juntando os Pedaços
Não li ?Por lugares incríveis? mas assisti o filme e amei. Quando vi que o livro pertencia a mesma autora já me preparei para algo emocionante. Porém foi bem mais que isso, não se trata de um romance apenas, é sobre aceitação, de si mesmo e sobre os outros. Uma verdadeira jornada de aprendizado que prende desde o início.

O livro conta a história de Libby e Jack, ela é conhecida como a ?A garota gorda? e Jack é bem popular. Mas ao decorrer da história vemos
como os dois são bem mais que isso e o quanto os dois enfrentam os obstáculos se apoiando.

Leitura leve e envolvente, apesar de tratar assuntos importantes a autora escreveu de um jeito que qualquer se sente parte da história, dando o sentimento de acolhimento e motivação para superar tudo.
RaíssaEverdeen 16/06/2021minha estante
Leia o livro de "Por Lugares Incríveis" ?

Vivi 16/06/2021minha estante
chorei tanto com o filme ???? mas vou ler sim ???

Adriana 12/06/2021

O livro aborda assuntos importantes para nosso crescimento pessoal, consequentemente em formas de se interrelacionar com o outro em uma sociedade que tem das mais diversidades de um povo.
Eu gostei dos personagens, da forma que evoluem, saber sobre suas angustias, dúvidas, enfim, todo seu mais profundo sentimento. Porém, ao mesmo tempo achei sem muito desenvolvimento. Deu sensação de não ter saído da introdução.
Vale a pena dedicar um momento para ler o livro. Até porque cada leitor é único.

smbdothxre 10/06/2021

Não tem nada de pequeno em você! GUys
No começo de juntando os pedaços a gente é jogado em uma atmosfera pesada e difícil, mas a autora consegue deixar tudo confortável e isso é incrível. Os capítulos são muito pequenos e não fica enjoativo nunca. A leitura é muita fluída e não é nem um pouco entediante.

Libbs e Jack são tão perfeitos e apaixonantes. O livro inteiro é muito fofo e acolhedor. Esse livro foi como um abraço. Naquele momento era dele que eu precisava. Recomendo pra todo mundo!

manu 07/06/2021

esperava mais, me decepcionou
estava com altas expectativas para essa leitura, mas acabei me desiludindo bem rápido. quanto mais eu lia, maior ficava a sensação de que o livro não saia do lugar. a história não me prendeu e achei o romance principal sem graça.
além disso, o desfecho poderia ter tomado um rumo melhor. esperava algo revelador, porém foi muito previsível.

Isa 06/06/2021

Gostei
Por trazer temas como preconceito,gordofobia e outras doenças é bem interessante e como os personagens se relacionam.

Angelica.Silva 05/06/2021

Jack e Libby, eu amo vocês
Esse livro era tudo que eu precisava ler. Após algumas leituras pesadas, está me deixou com um quentinho no coração. Que livro fofo e ao mesmo tempo com uma personagem maravilhosa. Forte, linda e radiante como o sol, Libby você é incrível.
Que delícia de leitura, que ótimo livro, amei!

Giu 04/06/2021

Razoável
"A gente não pode lutar as batalhas das outras pessoas, por mais que dê vontade."

Li esse livro com expectativas muito altas e me decepcionei. A história não me prendeu e não gostei do romance, casal sem química.

Marlú 03/06/2021

Leitura necessária
Juntando os pedaços é um livro necessário que fala de bullying, preconceito, amor próprio, respeito , aceitação , amizade e tudo um pouquinho mais que você possa imaginar que ajudará a construir um livro maravilhoso e importante que falará e reconfortara muitos.
"A vida é muito curta para julgar. Não é sua função dizer aos outros o que sentem ou quem são".
Felipe 03/06/2021minha estante
Antes eu tinha muita vontade de ler, mas não tô afim de passar raiva com o personagem principal ?

Mily 03/06/2021minha estante
Eu estou lendo é estou amando!!!

Triz 01/06/2021

Esse livro me tocou demais, me identifiquei com a Libby nos momentos de crise de ansiedade.
Esse livro é maravilhoso!!
Gente leiam esse livro, é incrível ??

letícia 31/05/2021

preferia que tivesse tomado um rumo diferente
Libby é uma pessoa incrível, que já passou por muitas coisas ruins na vida e teve uma grande evolução no livro, as partes dela são de longe as melhores, achei as partes do Jack meio sem graça e fiquei incomodada em algumas partes, acredito que ele ainda tem que aprender muitas coisas, principalmente sobre como lidar com o distúrbio dele e todos em volta. Se o livro fosse mais focado na Libby, em todas as descobertas dela sobre ela mesma e menos no relacionamento talvez eu teria gostado mais