Destinada Ao Capo

Resenhas - Destinada ao Capo

Tata 07/07/2023

??
Esse livro foi bom viu.

A história foi sem buracos, o romance deles foi muito bom. Achei eles apesar de briguentos, muito fofos. E gostei muito do crescimento deles.

eulinoblog 12/08/2022

Emocionante e viciante
Destinada ao Capo | @patriziaevans @editoraserpentine | Nota: 5? + ?

"[...] ?? ?????????? ???? ?? ?????? ??? ????? ??? ????????, ?? ?????????? ???? ?? ??? ?????? ?????????? ? ?? ???????? ?????? [...]"

??Querendo conquistar o cargo de editora chefe do jornal onde trabalha, Amelia vê como sua principal chance de conquistar o cargo, entrevistando o declaradamente Capo da Cosa Nostra, Demetrio em uma entrevista exclusiva para o jornal em que trabalhava.

?Para Demetrio, aquela seria apenas uma entrevista comum, só não esperava ter que lidar com a personalidade marcante de Amelia.

??Mas o que era pra ser apenas uma entrevista, se tornou em uma grande guerra por poder, onde os piores inimigos de Demetrio farão de tudo para lhe tirar do trono.

?Com o amor batendo à porta e uma guerra pela frente, ambos terão que aprender a ceder e a lutarem por seus desejos.

? Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que eu amei demais, eu sou uma mafiosa assumida e essa série entrou pra lista de favoritos.

A escrita é super fluída e envolvente, as cenas são tão intensas que por diversas vezes me peguei imersa na leitura como se estivesse dentro da cena.

Pra quem ama um livro de máfia recomendo mundo conhecer o livro e a série, pois realmente mostra aquele Capo durão e frio, que mesmo apaixonado não muda sua postura da água pro vinho como em outros livros, suas atitudes continuam a mesma.

É um livro emocionante e apaixonante, que eu quero planfetar pra todo mundo!

"???? ?? ?????? ? ????? ????? ????, ??? ???? ??? ?? ????? ???. ??? ???? ?? ????? ?? ??????? ??????."

Cintia.isbooktime 22/07/2022

Destinada mesmo!
"Enfim, após três meses e meio infernizando o seu Consigliere Vicentino Cavallaro, tinha conseguido uma entrevista exclusiva na mansão Gratteri. Porém, não foi, (...) fui am4aç@da quatro vezes por eu ser... Como ele disse mesmo? Ah sim! Por eu ser uma p0rra de uma garota insopportabile e fastidioso*. (...)"

Neste livro vamos conhecer a Amélia McAdams, uma jovem jornalista que, com muita persistência e determinação, consegue uma entrevista com o mais temidos ma@fi0so, o c@po da Casa Nostra, em Las Vegas.

Demétrio Gratteri é um homem frio, grosso, arrogante e que 0d3ia mentiras. Com trinta e sete anos, é o mais jovem c@po da história. Ele e os irmãos entraram no cr1me muito cedo e, ao poucos, foram conquistando a confiança dos m@fi0s0s.

"Ele nunca teve filhos e precisava urgentemente de um novo C@po, foi quando Bernadir falou sobre mim, (...) eu tinha conseguido sua confiança e então ele dissera que eu seria seu filho. Tornar-me o C@po da Cosa Nostra,(...)."

E assim, na sua entrevista, Demetrio não foi o que Amélia esperava, e ela saiu da casa dele bem satisfeita e com certeza de que iria conseguir a sua tão sonhada pr0m0ção.

Mas o que ela não esperava era que a sua vida iria virar de cabeça para baixo quando sua matéria saísse no outro dia, quando ela descobrir que o seu editor ch4fe mudou algumas perguntas e acabou a colocando na mira dos m@fios0s.

?? Ela consegue sua promoção, e está com os m@fi0s0s na sua cola. Será que Amélia vai ficar viva para usufruir de seu cargo?

"Já que ficaria presa naquela m3rda, faria a vida dele um imenso inf3rno. De repente senti a sua mão puxar a minha cintura com força, até bater em seu corpo. ? O que está fazen? ? Não consegui terminar as palavras, pois, Demétrio me beijou com força."

?? Esse foi o segundo livro que conseguir reler (algo que é bem surpreendente já que não consigo reler os livros). Aproveitei que a autora colocou a série de graça e baixei todos. Como estou na vibe de m4fia, eu amei.

?? A autora trouxe uma história que me envolveu do começo ao fim, nem pareceu que estava relendo. Os personagens principais e secundários são bem desenvolvidos.

? Resenha completa no IG @c.c.literarias

Laylay 19/02/2022

Chato e desgastante
É um tédio de leitura do início ao fim.

O cara é um babaca. Deixou os seus funcionários estuprarem a amiga dela e ele não faz nada. A menina foi mantida em cativeiro, sendo torturada.

E depois de tudo o que aconteceu com a amiga dela, a idiota da principal vai até ele.

Eles vivem um romance ardente e sexy, certo? NÃO.

É um relacionamento abusivo, na intenção de ser fofo, e isso é ridículo.

Grazi 11/12/2021

Foi uma leitura bem difícil, não me apeguei a nenhum dos personagens e achei muito chato, só vou continuar porque quero ler o quarto livro da série e não gosto de começar uma série pelo meio.

mimosliterarios1 08/11/2021

Romance intenso!
Amélia McAdams almeja ascender na profissão de jornalista, por isso conta com uma entrevista exclusiva com Demetrio Gratteri, o Capo da Cosa Nostra. Uma entrevista que mudou a vida dos dois para sempre, Amélia se perdeu na imensão fria do olhar de Gratteri, desafiada em um jogo perigoso ao expor a máfia. Amélia se sente na corda bamba entre a razão e a loucura, o desejo e a sanidade. Será real, recíproco ou apenas uma grande ilusão?

Uma obra que mostra uma grande crítica social, onde o poder move tudo e o perigo espreita, a máfia não admite empecilhos...

Interessante ver a construção de Amélia, uma mulher poderosa e forte, que ao se ver frente a frente com o Capo, perde o controle da sua vida...

Para os amantes de um romance dark de máfia é um prato cheio com ação, temas densos, sensualidade, romance, intrigas, escolhas, passados sombrios, mortes torturas, muitos desafios, obstáculos e grandes revelações.

Gratteri e McAdams são personagens que faz o leitor sentir um misto de emoções, pois ao mesmo tempo que lutam para ser racionais, as emoções tomam conta. A mocinha teimosa que invadiu o mundo do capo arrogante, temido e brutal, agora tudo pode acontecer...

Renda-se a Série Submundo e bem-vindo ao romance dark, de máfia intenso.

Ann 25/10/2021

Moda e Eu
RIMEIRO DE TUDO, É UM LIVRO DARK!
E envolve um mundo fictício da máfia!

Sabendo disso, vamos ao livro.
Amelia é uma repórter em Las Vegas e decide querer entrevistar o Capo Demetrio.
Ela se vê presa entre um homem proibido afinal, é o reflexo de várias coisas ruins, mas também é o homem que aquece seu coração.
No livro vemos bem essa contradição dentro dela, na duvida de qual caminho quer seguir.

Eu amei "Destinada ao Capo" e a Série Submundo. O mudo criado pela autora Stella Gray é muito interessante. Sentimos junto com a Amelia a mudança na vida de alguém que nasceu fora da máfia e se infiltrou no mafioso. A gente fica linha por linha torcendo para que eles fiquem juntos. Afinal, a máfia tem todo um código de conduta que deve ser seguido!

Serpentine, Stella, parabéns!
O livro está lindo... Aguardando os próximos da série!

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/10/resenha-destinada-ao-capo.html

Jacy 01/09/2021

Intenso e Sexy
Demétrio Gratteri está acima da lei e de qualquer influência governamental da cidade, ele é o Capo da Cosa Nostra a maior máfia do mundo e escolheu como sua cidade e seu território a cidade de Las Vegas, frio calculista, cruel, implacável, manipulador e sexy, ele acaba envolvendo e atraindo Amélia McAdams uma jovem jornalista que não se deixa intimidar pelo mafioso e seus soldatos.
Amélia deseja escrever uma matéria que jamais foi escrita sobre a máfia e quando finalmente consegue a chance de falar com ninguém menos do que o Chefe da organização ela a agarra com unhas e dentes, ela estava preparada para o lado frio, insensível e para a beleza de Demétrio, mas nunca pensou que precisaria se preparar para a sua sagacidade e sensualidade que a atraia como um imã, sua inteligência a manda ficar longe de máfia, mas seu coração e seu corpo clamam por Demétrio.

Ele tem inimigos capazes de tudo para arranca-lhe o trono da Máfia, ela está mais envolvida do que jamais sonhou, ele jamais poderá se apaixonar pois o amor o tornaria fraco, ela deseja seu amor e devoção...

É possível amar e comandar uma organização como a Cosa Nostra? O amor torna mesmo alguém fraco? Amélia conseguirá o que deseja? Demétrio descobrirá seus inimigos a tempo? Para descobrir as respostas vocês vão precisar ler Destinada Ao Capo.

Mônica Barbosa 01/09/2021

Amélia e Demétrio
Amélia e Demétrio foi um casal me deu um pouco de dor de cabeça no começo, mas depois eles foram conquistando aos pouquinhos.
No final ja estava rendida por eles.
Gostei da escrita da autora e do enredo que me prendeu desde o começo ao fim.

Lu 31/08/2021

Puro fogo
Preciso dizer que esse livro me surpreendeu bastante, Amélia e Demétrio são como fogo e gasolina.
Tenho que admitir que fiquei apaixonada por Demétrio, além de ser um galã digno de novela o homem é bom de cama.
As cenas hot são tudo!!! A trama de Máfia com pegada dark me conquistou, o livro prendeu bastante a minha atenção. Se você gosta de uma história com Máfia e de uma pegada dark pode se jogar na leitura, esse foi o meu primeiro livro lido da autora e foi bem surpreendente para mim! ;)

Priscilla28 30/08/2021

Maravilhoso
Amélia e Demétrio realmente foram destinados. Amélia foi entrando pouco a pouco no coração do malvadão e mostrou que não ser da máfia não seria impedimento pra ela se tornar a senhora Gratteri. Amélia com suas loucuras e ousadias conquistou a todos e ela não só estava destinada ao Caoo, como também a Máfia.

Regina.Fabbris 28/08/2021

Uallll
O livro conta a estória de Amélia McAdams e Demétrio Gratteri.
Ela é jornalista e está buscando uma matéria nova, fez diversas pesquisas sobre a vida de Demétrio e insistiu muito para uma entrevista com o Capo, que após meses decidiu concedê-la.
Ele é o Capo da Casa Nostra, um homem frio e calculista, não demonstra emoção e respondeu às 10 perguntas dela.
A entrevista sai na primeira página do jornal contudo o conteúdo foi alterado, Amélia se desespera com a situação mas ao saber que será homenageada resolve ficar com os louros da mentira.
Com a entrevista mentirosa ela ganhou uma promoção e passou a ser a supervisora chefe mas também entrou na mira da máfia e agora precisa lidar com as consequências de seus atos.
Ainda, descobre muitas coisas e está sendo ameaçada e acaba sendo levada pela máfia.
Ele dá uma escolha à ela: deixará apenas ela ou Cíntia (sua colega de trabalho) ir embora, apenas uma delas e Amélia que irá escolher.
Ela inegavelmente está atraída pelo Capo, aos conviver com ele, e vive em conflito com seu desejo e o que sabe que ele realmente é.
Resolvem ficar juntos porém ela é ameaçada pelo Consigliere de Demétrio, Vicentino, para que saia da vida do Capo em 3 semanas.
Ela constantemente se declara para ele porém o mesmo diz que não pode amá-la, que jamais poderá ficar com ela devido as regras da máfia e isso cada vez mais a magoa. Ela está cansada de ser descartada por todos e devido às ameaças vai embora.
Após ser convencida por Salvatore ela volta e finalmente tem uma conversa franca com Demétrio e ele se declara para ela, assumindo-a como sua.
Há muitos traidores dentro da organização e Demétrio precisa eliminar os ratos de sua organização antes que seja tarde.
O casal passa por momentos difíceis mas ambos já estão de amando e juntos lutarão pela sua felicidade.
Uma estória envolvente com a máfia. Adorei o livro e ansiosa para ler essa série.

Stefany.Nascimento 07/07/2021

bem okay, não é lá um livro muito cheio de ação, é mais focado no romance dos dois, mas legal.

Maria 15/06/2021

A história até que tem um enredo bom mas, as vezes a autora pecava em alguns detalhes! A Amélia era uma menina insiste e inocente quanto ao submundo criminoso, enquanto que Demétrio era um típico capo possessivo e austeiro com um temperamento explosivo.