Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

lauanecaastro 19/01/2024

Eu comi esse livro em algumas horas só parei de madrugada pq precisava ir dormir
amei que me prendeu do começo ao fim e amei ver o passado e presente do quanto eles amadureceram
fontbooks 19/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

manooks_ 02/10/2023

Feliz demais que acabei esse livro, demorei mais tempo porque me irritei muito com os pais do Ethan, as cartas são minha parte favorita e as declarações proporcionam um coração quentinho

Beatriz Tiemi 25/09/2023

Eu já tinha lido ele alguns anos atrás, e assim como sinceraly carter achei que ia continuar amando, mas não sei, não senti nada mais com esse livro? leitura arrastada e os personagens bem mais ou menos

beatriz3345 19/09/2023

Honestamente esse é um dos meus clichês preferidos eu poderia reler esse livro para sempre e provavelmente não me cansaria. a hora que o ethan fala que a rachel ta obcecada em achar um amor SIM ETHAN o unico problema é que vc nao existe!!!!! enfim esse livro aqui me pega muito eu acho que serei traumatizada pra sempre porque quem nunca quis um enemies to lovers tao sem pé nem cabeça??????? os dois sempre la um pelo outro, tudo pela inimizade!!!! enfim eu amo demais esse aqui e amarei para sempre. nao me falem de defeitos pois aqui nao existe nenhum.

@injoyce_ 16/08/2023

Forget you, Ethan.
Muito amorzinho...
Queria mais. Livros da Whitney G. Sempre me faz rir e desejar por mais da história. Já quero spin off do amigo deles.

Mari 05/07/2023

Amo enemies to lovers, ainda mais de anos. O livr é bem leve, pode ser Finalizado em um dia.
?Você está tão apaixonado pela ideia de estar apaixonada que vai se apaixonar por qualquer pessoa...?

giovanna 29/04/2023

Pior que minha menores expectativas
Meia estrela só por causa das referências à Taylor Swift, porque tirando isso o livro vira um amontoado de acontecimentos sem sentido e algo tão mal escrito que ler isso me pareceu uma tortura. O livro tem 300 páginas, mas parece que nada acontece, eu como amante de slow burn achei uma grande palhaçada aquela primeira cena no carro, não teve desenvolvimento nenhum pra chegar naquele ponto, e todo o resto do livro se baseou em "ciúmes" e coisa que poderiam se resolver tão facilmente que a dificuldade que a autora colocava no meio era difícil de conceber. Não consegui me conectar com nenhum dos personagens porque eles parecem rasos e não eram nem um pouco gostáveis. Talvez se você não se importar tanto com dois adultos agindo como adolescentes no pico da puberdade enxergando tudo com uma visão meio carnal você consiga ler o livro, mas não entra na minha cabeça alguém realmente ter gostado disso.
EuRonaldo 29/04/2023minha estante
Kkkkkkk Parece as minhas resenhas kkkk

EuAngel004 05/02/2023

Eu nunca te esquecerei ...??
?Eu te amo, Rachel.? Ele interrompe meu discurso. ?Eu te amo.?
Meu coração acelera e ele pressiona o dedo contra meus lábios.
?Você me ouviu,? ele diz, sorrindo. ?Não tem que me perguntar o que acabei de dizer, mas porque sei que ainda precisa ouvir de novo...? Ele beija minha testa. ?Eu te amo, Rachel Dawson, e te amo desde os sete anos e meio de idade.?

Eu ameiii muito esse livro ?? Whitney g
É uma das minhas autoras favorita!!!

O livro é meio que uma continuação de sinceramente carter , a história gira em torno de dois "inimigos de infância " que na verdade são melhores amigos , que acabam se envolvendo no decorrer do livro bem clichês porém muito gostoso de ler sem contar que em todos os capítulos tem como tema uma musica da Taylor swift e fala serio Taylor swift e romance tem tudo a ver.

lilac 14/01/2023

Não aguento tanto amor
Fiquei dois dias procurando minha próxima leitura pra terminar ela em menos de 24 horas kkkk Eu queria muito um romance fofo e leve pra ler, então quando encontrei os livros da Whitney, resolvi conhecer a autora.
Confesso que no início achei estranha a história de estudar no navio, mas depois entendi que esse foi o motivo da comunicação por cartas e acabei amando a ideia. Eu amo romances que começa com amigos (nesse caso inimigos) de infância, a Rachel e o Ethan só fizeram tudo melhor. Achei o romance muito lindo, me diverti muito com os momentos dos dois e até chorei em algumas partes.
Fiquei muito apaixonada pela escrita da autora, com certeza vou ler outros livros dela, recomendo muito!

zabelle0 12/01/2023

Forget you, Ethan
É inevitável não gostar ou amar o Ethan, ele é o tipo de mocinho que amo. Ele fala o que quer, é língua solta e provoca a Rachel o tempo inteiro.
A Rachel é o meu tipo preferido de mocinha, que não se deixa abalar por nada, xinga meio mundo e é doidinha. Esse é um ótimo enemies to lovers!

June Nony 25/12/2022

My favorite enemy
Um dos enemies to lovers mais fofos que já li e claro que vou voltar para reler várias vezes, personagens incríveis e o melhor é que eu torci muito por eles.

caveirinha 12/12/2022

vacilante
Livrinho fofo, que tinha tudo para ganhar mais estrelas que recebeu, mas é perceptível a forma como a autora se atrapalhou nas paginas finais querendo que tudo acontecesse imediatamente, ou seja, tudo me prendeu menos o plot twist, que se torna tão vago analisando o livro no todo.

madu 13/10/2022

FORGET YOU, ETHAN - 💌
livros com história enemies to lovers simplesmente tem meu coração INTEIRO!!! essa é uma história que te faz rir, querer chorar, sentir todas as emoções que normalmente se sente quando você assiste filmes de comédia romântica, sabe?!

nunca vi inimigos que se amam tanto como ethan e rachel. desde o começo da história, mesmo querendo deixar claro o tanto que se "odeiam", a tensão sexual era indescritivel (o que torna tudo mais interessante). até pq, você não sente ciúmes de quem diz detestar, né?! hihihi

"enemies to lovers. or, more like friends to lovers who think they’re enemies. it’s a pretty interesting story for you, i think."