Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

Pâm 16/03/2020

OMG
Que livro incrível!!!! Amei de mais. Sério qualquer fã de romance deve ler isso, tipo uma exigência rs. Foi incrível desde as primeiras frases.
É daquele tipo comédia romântica sabe? Ri de mais e amei demais os personagens. Eles dizem se odiar e fazem varias coisas malvadas um pro outro, mas tb fazem muitas coisas boas, e o que mais gostei é que se conhecem desde a infância e a história vai alternando entre passado e futuro e é tão fofo e incrível que me prendeu. Amei a escrita dessa autora já tinha lido outro livro dela, e tinha até gostado mas com esse? Nossa ela me pegou. Super recomendo tem romance fofo, hot quente rs, casal gato e rato(que amo) e muitas partes engraçadas.Então se está precisando rir ou um romance pra aquecer o coração leia este livro!
Lola 16/03/2020minha estante
Vou ler então ! Valeu a dica, eu gosto dessa autora tb

isra 13/04/2020minha estante
eu tinha justamente essa dúvida!! adoro comédia romântica e queria mesmo saber se conseguia ser engraçado e quente kkk vou ler com certeza. brigado pela resenha.

Julia1150 01/07/2021minha estante
Moça, esse livro é o que a menina continua trocando cartas quando ela faz faculdade em um navio? Não lembro se é isso

Pâm 01/07/2021minha estante
Não lembro mais ?? sou péssima pra lembrar da história depois de um tempo que li.

giovanna 29/04/2023

Pior que minha menores expectativas
Meia estrela só por causa das referências à Taylor Swift, porque tirando isso o livro vira um amontoado de acontecimentos sem sentido e algo tão mal escrito que ler isso me pareceu uma tortura. O livro tem 300 páginas, mas parece que nada acontece, eu como amante de slow burn achei uma grande palhaçada aquela primeira cena no carro, não teve desenvolvimento nenhum pra chegar naquele ponto, e todo o resto do livro se baseou em "ciúmes" e coisa que poderiam se resolver tão facilmente que a dificuldade que a autora colocava no meio era difícil de conceber. Não consegui me conectar com nenhum dos personagens porque eles parecem rasos e não eram nem um pouco gostáveis. Talvez se você não se importar tanto com dois adultos agindo como adolescentes no pico da puberdade enxergando tudo com uma visão meio carnal você consiga ler o livro, mas não entra na minha cabeça alguém realmente ter gostado disso.
EuRonaldo 29/04/2023minha estante
Kkkkkkk Parece as minhas resenhas kkkk

Gabi 21/07/2021

Forget You, Ethan
Primeiramente queria dizer algo: TAYLOR SWIFT SUPREMACY!!!!!
Eu adorei que o nome dos capítulos sejam músicas da Taylor, esse pequeno detalhe já me fez adorar o livro de cara.
Confesso que por ser um enemies to lovers eu esperava que a parte do enemies tivesse durado mais um pouquinho, acho que faltou isso.
É uma leitura super rápida e fluída.
Adorei conhecer Ethan e Rachel.

lauanecaastro 19/01/2024

Eu comi esse livro em algumas horas só parei de madrugada pq precisava ir dormir
amei que me prendeu do começo ao fim e amei ver o passado e presente do quanto eles amadureceram
fontbooks 19/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

stephany91 23/07/2021

decepcionada...
O romance foi extremamente rápido, além de prometer um enemies to lovers, mas que não passava de duas crianças irritadas e se odiando por motivos bestas.
Infelizmente, não consegui me apegar aos personagens. Até o final da história os diálogos foram bem superficiais e isso me incomodou.
Gostei da escrita, e acredito que seja uma leitura ótima para sair da ressaca.

vetorea with an 'e' 07/04/2021

Conseguiu me tirar da ressaca literária e me deixar boiolinha com os personagens, é um enemies to lover bem água com açúcar porém tão gostosinho de ler.

camwarner 13/05/2021

Finalmente um livrinho que me tirou da ressaca literária, muito fofos e super rapidinho de ler, amei

Joyce Adrielle 09/05/2020

Mamão com açúcar ou seria mel?
A história é legal, tranquila de ler e super previsível. É um bom clichê romântico.
Fiquei com receio de entrar em ressaca literária após acabar ToG e decidi começar logo alguma outra história... Que não tivesse nada haver com a anterior. E acabei lendo esse.

Então, recomendo a leitura se você gostar de romances/comédia/chichês/mamão com açúcar.

Tati 11/06/2020

Amei
Gostei desses "inimigos" , romance rápido de se ler . Assim como no sinceramente Carter os acontecimentos romântico dos protagonistas acontece rápido e de forma fofa rsrsrs mas é um cliche bom de se ler

cvittm 11/10/2020

melhor do que eu esperava, pior do que o comum
Eu tenho um grande preconceito com livros que tem capa de homens sem camisa com cara de cachorro abandonado.

Principalmente se eles estiverem numa cama.

Ainda mais com esse moicano de tiktoker.

Dito isso, eu sempre leio livros com essa capa, porque são o meu guilty pleasure mais vergonhoso. Forget you, Ethan, surpreendentemente ????? foi uma leitura muito boa, que me fez rir sozinha e morrer de vergonha alheia. Definitivamente melhor do que eu esperava.

Mas ao mesmo tempo, a história é confusa. Os intervalos entre eles no passado e eles agora apresentaram alguns furos ao longo da história, o que me deixou meio incomodada. Tudo o que acontece é extremamente hilário e obviamente impossível e os diálogos são perfeitos e claramente falsos. Os protagonistas vivem nesse mundo perfeito onde, apesar de se passar em uma universidade, eles fazem tudo menos ir pra lá. Fora a personalidade da Rachel, principalmente, que foi confusa do começo ao final como se ela trocasse com uma irmã gêmea a cada 3 capítulos. Sinceramente, um romance pior do que o comum.

Mas, na hora de colocar a nota, eu resolvi desconsiderar que é um romance merda, e considerar meu gosto pessoal..

Então é isso. Se tu acabou lendo esse lixo de resenha, esse é meu conselho: não leia se quer um romance de tirar o fôlego, mas leia se tiver afim de uma leitura rápida, umas risadas intercaladas e umas lágrimas (sim, eu sou uma chacota e chorei não uma, nem duas, mas TRÊS vezes enquanto lia).
Rafael 11/10/2020minha estante
Que tipo curioso de masoquismo literário

cvittm 11/10/2020minha estante
falar mal de livros com caras sem camisa e sonhar com esses mesmos caras sem camisa é um equilíbrio delicado e essencial, rafael

Rafael 11/10/2020minha estante
Simpatizo com tal lucidez

Camila 08/06/2021

é fofo mas achei muito rápido pra um enemies to lovers, não demorou 20% pra já sentirem atração um pelo outro kkkkk mas é bem curtinho e dá pra ler em um dia fácil, ótimo pra sair da ressaca.

a melhor parte foi ver que eles sempre se importaram um com o outro de verdade sem perceber, fofinho demais

EuAngel004 05/02/2023

Eu nunca te esquecerei ...??
?Eu te amo, Rachel.? Ele interrompe meu discurso. ?Eu te amo.?
Meu coração acelera e ele pressiona o dedo contra meus lábios.
?Você me ouviu,? ele diz, sorrindo. ?Não tem que me perguntar o que acabei de dizer, mas porque sei que ainda precisa ouvir de novo...? Ele beija minha testa. ?Eu te amo, Rachel Dawson, e te amo desde os sete anos e meio de idade.?

Eu ameiii muito esse livro ?? Whitney g
É uma das minhas autoras favorita!!!

O livro é meio que uma continuação de sinceramente carter , a história gira em torno de dois "inimigos de infância " que na verdade são melhores amigos , que acabam se envolvendo no decorrer do livro bem clichês porém muito gostoso de ler sem contar que em todos os capítulos tem como tema uma musica da Taylor swift e fala serio Taylor swift e romance tem tudo a ver.

duda 04/04/2021

Muito amorzinho e engraçado, tudo aconteceu tão naturalmente ?

Lais 20/05/2021

Você vai se apaixonar por eles
Eu amo o relacionamento dos dois você vai surtar com eles se apaixonar vai querer socar a cara se alguns personagem e vai rir muito com o Greg
Clara 25/05/2021minha estante
Ele é o segundo da série né? Eu preciso de ler o primeiro pra entender? Ou é independente?

Lais 26/05/2021minha estante
Eu não li o primeiro porque não sabia que era uma série, mas dá para entender sim

Julia353 23/06/2021

10/10
Eu tô apaixonada por esse livro, é simplesmente perfeito, a escrita é fluída e leve, e autora realmente criou uma história que te prende profundamente, o desenvolvimento deles é muito bom, a história é sim previsível como todos os outras desse tipo, mas tem alguns diferenciais que te surpreende e faz com que você ame o livro, como o plot das cartas, que eu amei, todas muito bem escritas. A linha do tempo também é perfeita, eu adorei todas as partes que mostram o passado deles, e desejava ter visto mais disso, também queria que o livro tivesse um epílogo, na verdade queria que o livro não acabasse de tento que eu amei esse casal. Os personagens principais são maravilhosos mas muito tapados, várias vezes eu queria entrar no livro e chacoalhar eles, esse livro me fez surtar tantas vezes e senti muita vergonha alheia em outras, mas por isso é tão bom, a história é levíssima, tem muitas partes divertidas, tem partes emocionantes também, tem muito romantismo, é muito fofo e pra quem gosta desse estilo vale super a pena ler, me diverti muito lendo.