Daughter of The Pirate King

Daughter of The Pirate King Tricia Levenseller

Resenhas - Daughter of the Pirate King

dani1007 16/04/2023

Bom para passar o tempo
O que me motivou ler esse livro, foi ter lido outro título da autora. Esse não foi tudo aquilo que eu esperava, mas também, não foi de todo ruim.

A personagem principal me encantou, por ser uma mulher fodona (Jude Duarte temos visita!) e principalmente, por ter PODERES. Já o par romântico pra mim foi algo bem morno, Riden não conseguiu me conquistar, achei ele bem chatinho.

Por fim, a história é boa para distrair e até sair de uma ressaca literária, a escrita é simples e fluída e você consegue pegar o ritmo do livro sem dificuldade.

Miss Duda 18/03/2023

?everyone has something dark in the past. i suppose it's ur job to overcome it, then all we can do is make the most of it.?

Minha primeira leitura do ano!
Sempre quis ler algo sobre piratas e afins, e esse com uma protagonista feminina simplesmente fodástica me prendeu do início ao fim, ainda que com o seu plot "simples", por assim dizer. E justamente por ser simples que eu recomendo pra quem tá de ressaca. Leitura simples e fluída.

Marya 06/03/2023minha estante
Tem hot?

Teté 07/03/2023minha estante
Oioi, não tem. Talvez no segundo tenha!

Thais 15/02/2023

Recomendo muitooo
Eu amoo fantasia e quando envolve piratas então não tem algo q me faça parar de ler.
Esse livro me prendeu desde o início. É um livro cheio de mini plots, quando vc pensa q vai acontecer alguma coisa acontece outra. Simplesmente maravilhoso.
Achei o enredo um pouco simples com uma escrita fácil, então recomendo pra quem tá em uma ressaca literária

*Ansiosa pra começar o segundo livro aaaaaaaaaa
Marya 06/03/2023minha estante
Tem hot?

Thais 11/04/2023minha estante
Desculpa só vi agora, mas q eu lembre não só da a entender que eles fizeram

Liandra 30/01/2023

Eu gostei bastem do livro, não tô acostumada com esse tipo de história no geral foi muito bom, mas achei meio rasa a história

anny. 20/01/2023

piratas
Eu adoro livros com piratas mas é bem difícil encontrar livros com eles, então esse acabou se tornando uma leitura bem divertida já q eu gosto dessa dinâmica.

LetíciaGH 20/01/2023

Such a good book
This is my first English read, but it was so emersive that I couldn't stop from reading

I loved so much Alosa and Riden, and it's a rare book whose a could feel the chemistry between them, I loved the way that things were getting in this book

The universe, the fights, the thinks made me feel that I wasn't reading a history, it felt so real to me

It's is a good fantasy history, with good plots, and good romance

Nick Assis 17/01/2023

Resenha - by _nickassis
Meu primeiro contato com um livro que a história é de piratas, e gente, é MUITO BOM! Tem uma história envolvente, personagens incríveis e intrigantes e a personagem principal é forte e destemida. E óbvio, o romance, enemies to lovers do jeitinho que a gente gosta.

Sofia.Stersi 16/01/2023

Comecei esse livro com muitas expectativas e com muita vontade de ler, mas ao decorrer da história, isso começou a diminuir.

A história em si é bem chatinha, a escrita não me prendeu e eu achei bem arrastado os acontecimentos. Acho que a única coisa que salva esse livro é a personalidade da Alosa e as provocações dela e do Riden.

aline:) 16/01/2023

Daughter of the pirate king
Adorei!!
A escrita da Tricia é tão fluída, já tinha lido um livro dela e ela sempre me impressiona com a esperteza e a ganância da personagens principais, no bom sentido, claro.
Isso sem contar os plot twists.
Recomendo, amei os personagens, o visual do livro, tudo.
Leiam!!!

nikokisses 10/01/2023

ansiosa pela continuação!
que livro gostoso de ler. me senti como se fosse parte de uma tripulação, não consegui confiar em ninguém, sempre tensa quando as coisas davam errado, ansiosa para saber como iriam acabar. Alosa é simplesmente incrível, uma mulher poderosa e guerreira, admiro muito ela e toda sua força de vontade, por tudo o que ela passou e o que se tornou. esse livro é interessante, sempre me surpreendendo com várias reviravoltas e revelações. valeu muito a pena ler, estou ansiosa para começar o segundo. adorei muito a história e a escrita, me prendeu e interessou o tempo todo, muito bom para quem gosta desse universo de piratas. incrível!

lilauris 09/01/2023

nao tem hot
isso mesmo não tem hot parece q eu tava lendo um livro infantil kkkkkkk
ai eu não confiei na narração da protagonista nem por 1 segundo sequer, era como se ela estivesse tentando se convencer das próprias ironias, e eu acho que nem ela mesma acreditava de verdade nas coisas que ela pensava, pq ela só afirmava tudo contrário ao que realmente acontecia ao redor dela. chata demais. acho que se ela tivesse pelo menos se pegado com o draxen a história teria um up e e ficaria mais sexy pq o riden? insosso demais rsrsrs mas histórias de piratas são legais em geral, então as 4 estrelas eh pelo cenário, a proposta do enredo e as cenas de ação :D
isadora964 09/01/2023minha estante
kkkkkkkkkkk

Millie 08/01/2023

de certa forma foi meio decepcionante

não foi uma leitura ruim ou horrível, longe disso
mas foi uma leitura bem morninha

particularmente, é muito frustante pra mim ler histórias de fantasia (e de piratas?) onde o universo não é explorado e esse livro me passou essa exata sensação ?

a protagonista apesar de não estar realmente "presa" se mantém em um único local durante a maior parte do livro e foi meio entediante pra mim

tanto que justamente as partes que eu mais me empolguei foram quando eles FINALMENTE saíam daquele ambiente

espero que no segundo livro as coisas sejam mais exploradas, seja com ilhas, criaturas, conflitos externos, enchendo a cara em bar de porto QUE SEJA mas que tenha toda essa papagaiada de pirata típica

ImDudinha 21/12/2022

Alosa Rainha resto nadinha ???????
Esse livro é perfeito, nossa Alosa é uma mulher forte e decidida e eu respeito muito a lealdade dela ao pai por mais que não ache que ele mereça. ?
Ao livro todo torcemos para ela ser mais inteligente que seus captores e fugir daquele navio com a missão completa, e de fato seus planos para cumprir a missão dão certo em suma maioria, mas seu adversário Riden é bem do espertinho, espertinho demais até pro meu gosto, o que complica pra nossa garota e seus planos. ?
Alosa é uma mulher incrível que acredita na força e inteligência das mulheres, e como uma boa capitã pirata, mostra que mulheres podem ser iguais e até melhores que os homens em inúmeras situações (até a sua tripulação é majoritáriamente composta por mulheres!!!! Que sabor)
Amei poder ler essa obra e estou partindo agora pro segundo livro dessa duologia ?