Nasci para ser feliz

Resenhas - Nasci para ser feliz

Dayane 12/10/2016

Resenha: Nasci para ser feliz - Celina Helena Weschenfelder
Olá!

Ouvi uma simples palavra amiga ou ler uma frase inspiradora, pode fazer toda a diferença em nosso dia. "Nasci para ser feliz" vem trazendo mensagens assim, inspiradoras. Em cada página vem tratando de um assunto diferente, como: Família, Autoestima, Amizade, Espiritualidade, Amor verdadeiro, Repousar em Deus e muitos outros. Sendo no total mais de 100 temas. E no final de cada página há uma frase de reflexão. Ao decorrer do livro você encontrará também algumas imagem lindas, sendo a maioria de flores.

Nas mensagem a autora vem relatando experiência e acontecimentos que ela já viveu ou presenciou. Passando uma mensagem de superação ou de otimismo. São mensagens curtas e simples. São lição de vidas que vem mostra que apesar dos altos e baixo da vida, viemos ao mundo para ser feliz.Apesar de ser mensagens focadas no dia-a-dia, algumas coisas eu acho que acaba fugindo do nosso dia-a-dia.

O livro é pequeno. O tamanho da letra e agradável. O livro veio com uma capa de proteção transparente, dessas que você coloca e tira quando quiser. Não sei se todos os livros vem assim, acredito que sim. Eu li o livro de uma vez para resenha para vocês, porem recomendo que esse livro é melhor ler uma página por dia e durante o dia refletir a mensagem. Com certeza vou ler ele muitas outras vezes.

Viver o presente enchendo-o de amor é a melhor maneira de vivê-lo. - Página 77

site: http://sejaamavel.blogspot.com.br/2016/10/resenha-nasci-para-ser-feliz-celina.html