A casa na árvore com 26 andares

A casa na árvore com 26 andares Andy Griffiths

Resenhas -

Ravena.mafra 05/01/2024

A casa de 26 andares
É um livro infantil, mas admito que me interessei pela sua leitura, a cada livro, a casa aumenta em 13 andares, ficando cada vez mais alta, passando por diversas trapalhadas e desastres enquanto escrever seus livros, os dois amigos se aventuram por sua casa, mostrando e incentivando uma grande imaginação.

Laura.Julia 20/12/2023

Muito divertido
Li este livro quando eu tinha 12 anos, achei ele muito legal, é uma história muito divertida e engraçada, faz a gente querer ler sem parar. Livro perfeito para crianças.

SpiderLetii11 15/11/2023

Achei muito legal!
Li durante uma viagem, em voz alta, para meu irmãozinho. Achei legal e criativo, queria ler o resto da coleção!
jonathan220 17/11/2023minha estante
Parece ser legal.

João Miguel 03/09/2023

Eu sinceramente não gostei deste livro achei sem enredo e muito rápido e extremamente infantil , mas é que eu fui com muita expectativa para um livro de criança , porém se você tiver mais ou menos oito anos e gostar de aventura infantil recomendo.

Marina516 17/07/2023

Adoro!
Não tem como não ler esses livros numa rapidez que nem essa, menos de 24 horas e já terminei! Quem tem fome de livro vai ler isso aqui em horas porque é muito bom, eu super recomendo!!!!!

Maria8087 24/02/2023

26 andares
É uma leitura rápida de se fazer, com bastante desenhos e uma história bem levinha, gostei do plot Twist da história ??????

lehn 31/12/2022

muitoo bom
uma leitura super leve e divertida
kkk
é muito engraçado ver as situações
deles kkkKk
as ilustrações são super bonitinhas
aaa
tenho certeza que qualquer criança
adoraria esse livro??

lara 01/11/2022

o livro é bom mas tem algumas partes que não gostei por exemplo que tem muita
imagem e desenho e pouca historia, eu sei que é mais um livro infantil mas gostaria mais
se tivesse mais historia.

Indjeans 29/09/2022minha estante
Imagino que seja mais indicado pra crianças mesmo. Porém, de fato, deve ser o tipo de livro que tem muito pouca história e só é feito pra vender e lucrar. Quem quer se distrair e relaxar sem muito esforço pode gostar.
Boa resenha!

s0fifis :) 15/07/2022

fazendo resenha só por fazer
sla, vou ler essa coleção de livros da minha irmã todinha pq a minha vida é um lixo e não tenho nada pra fazer ?

Iza Santos 14/06/2022

Muito bom e divertido o livro. Com histórias mirabolantes. Feliz também por estar lendo junto a meu filho.

anona ð 08/05/2022

Li esse livro a uns 4 anos atrás, e estava viciada em Andy e Terry, foi uma experiência incrível. O quanto uma garota de 12 anos ria com as palhaçadas de dois garotos, que a cada livro aumentavam mais e mais andares com funções totalmente úteis (na cabeça de uma criança) e inúteis (eles tinham máquina pra tudo!!!!). Nunca vou me esquecer da época em que me entusiasmava com esse tipo de leitura, recomendo pra todas as crianças e adolescentes que buscam rir de coisas idiotas e entrar em uma fantasia louca de casa na árvore :)

Batman 27/04/2022

Super divertido e fácil de ler. Uma vez que é um livro infanto juvenil não se espera nada diferente, mas é história é realmente engraçadinha e te faz ler tudo de uma vez só.

AnaLeh 07/04/2022

Leitura leve, rápida e fluída. História interessante e cenas engraçadas. Não tenho muito o que dizer, mas saibam que é bom

Fefe 24/02/2022

a casa na árvore com 26 andares
neste próximo livro, Andy e Terry, agora com a sua casa na árvore com 26 andares, precisam enfrentar novas aventuras como, lutar com piratas para proteger a casa!!! essa e muitas outras aventuras vc não vai querer perder!!!!