A casa na árvore com 26 andares

A casa na árvore com 26 andares Andy Griffiths

Resenhas -

Medrado 04/08/2020

Ganhei este livro de presente e em um dia já terminei.
O livro é bem curtinho mas bem divertido, Os personagens te entretem na historia te prendendo a história.
Muito bom o livro

biathomas 18/07/2021minha estante
Aí eu amo essa coleção

s0fifis :) 15/07/2022

fazendo resenha só por fazer
sla, vou ler essa coleção de livros da minha irmã todinha pq a minha vida é um lixo e não tenho nada pra fazer ?

João Miguel 03/09/2023

Eu sinceramente não gostei deste livro achei sem enredo e muito rápido e extremamente infantil , mas é que eu fui com muita expectativa para um livro de criança , porém se você tiver mais ou menos oito anos e gostar de aventura infantil recomendo.

anona ð 08/05/2022

Li esse livro a uns 4 anos atrás, e estava viciada em Andy e Terry, foi uma experiência incrível. O quanto uma garota de 12 anos ria com as palhaçadas de dois garotos, que a cada livro aumentavam mais e mais andares com funções totalmente úteis (na cabeça de uma criança) e inúteis (eles tinham máquina pra tudo!!!!). Nunca vou me esquecer da época em que me entusiasmava com esse tipo de leitura, recomendo pra todas as crianças e adolescentes que buscam rir de coisas idiotas e entrar em uma fantasia louca de casa na árvore :)

Maria8087 24/02/2023

26 andares
É uma leitura rápida de se fazer, com bastante desenhos e uma história bem levinha, gostei do plot Twist da história ??????

Indjeans 29/09/2022minha estante
Imagino que seja mais indicado pra crianças mesmo. Porém, de fato, deve ser o tipo de livro que tem muito pouca história e só é feito pra vender e lucrar. Quem quer se distrair e relaxar sem muito esforço pode gostar.
Boa resenha!

guiiswiftie 11/03/2021

????3 assasinos, loucos que abandonaram os pais????
Eu gostei fo livro, ñ foi o melhor que ja li, mas é um livro bom. Se vc esta começando a entrar no mundo da leitura, esse livro é perfeito para vc, tem mais desenhos que escrita, oq tambem é bom para caso vc tenha um filho q esta aprendendo a ler.

@biaentreleituras 01/04/2020

Após o término do livro anterior, Andy Griffiths e seu amigo Terry Denton estão em apuros para entregar uma nova história ao seu editor (o rabugento e sempre apressado Sr. Nariz Grande), eles até já têm a ideia e começaram a desenvolver o livro, mas eles moram em uma casa na árvore que é uma verdadeira loucura e a cada instante do dia são distraídos, seja pelos inusitados cômodos da casa ou pelas suas próprias mentes férteis que divagam bastante enquanto eles estão relembrando o passado.

Bom, antes de falar sobre o que vai ser esse novo livro, preciso mencionar que a casa na árvore ganhou novos andares, são mais 13 andares com muitas atrações fantásticas e insanas que só aumentam a diversão. Agora a casa conta com um ringue de carrinho bate-bate, rampa de skate com um fosso cheio de crocodilos, uma câmara antigravidade (que vai ser muito útil para eles em breve), lagoa congelada para patinação no gelo com pinguins patinadores de verdade, bufê de sorvetes, um perigoso Labirinto da Morte (que não leva esse nome à toa) e muito mais.

Com tantas coisas pela casa o processo de criação do livro acaba demorando um pouco mais do que eles gostariam, o bom é que eles podem usar a própria casa como inspiração. Eles são ótimos amigos, só que algumas vezes se desentendem um pouco, o que é perfeitamente normal em qualquer amizade, mas logo eles fazem as pazes de novo e fica tudo bem. O editor está pegando no pé deles para entregarem logo a nova história e eles vão desenvolvê-la enquanto a estamos lendo, não é legal?

Andy e Terry vão nos contar como eles se conheceram e ao mesmo tempo em que podemos vê-los relembrando os acontecimentos nós também acompanhamos em tempo real o presente, ou seja, muitas confusões e aventuras. E essa história não ficaria completa sem Jill, ela é a vizinha deles e ama animais, sabe tudo sobre eles, só não gosta de aranhas (quem gosta de aranhas?). Jill é parte essencial da trajetória deles, então ela se junta aos amigos e para contar como todos se conheceram e acabaram morando na floresta e sendo vizinhos.

E nem tudo são flores, vemos como Andy e Terry se conheceram e como os dois encontraram com Jill, na época eles três passaram por maus bocados e se depararam com um terrível pirata, o Capitão Cabeça de Madeira. Eles foram escravizados e não vou contar como se livraram dessa, mas se não fosse por isso a casa na árvore e a casa de Jill não existiria. E agora, eles estão prestes a perder a sua amada casa, um vilão muito muito muito ruim está ameaçando tomar a casa e acabar com os amigos, eles não podem deixar que isso aconteça, então vão usar a seu favor a própria casa! O que vai acontecer? Só lendo para descobrir.

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

me_valenn 02/01/2022

Mesma coisa do de 13 andares
acho a mesma coisa do de 13 andares... mas quem gosta respeitooo, não li a coleção inteira, mas acho bem lgl!! ?

Iza Santos 14/06/2022

Muito bom e divertido o livro. Com histórias mirabolantes. Feliz também por estar lendo junto a meu filho.

Cacau 03/11/2021

Divertidíssimo
Se já tinhamos nos divertido muito no primeiro livro, agora foi melhor ainda. Os autores conseguiram se superar. Amamos!!

Fefe 24/02/2022

a casa na árvore com 26 andares
neste próximo livro, Andy e Terry, agora com a sua casa na árvore com 26 andares, precisam enfrentar novas aventuras como, lutar com piratas para proteger a casa!!! essa e muitas outras aventuras vc não vai querer perder!!!!

Batman 27/04/2022

Super divertido e fácil de ler. Uma vez que é um livro infanto juvenil não se espera nada diferente, mas é história é realmente engraçadinha e te faz ler tudo de uma vez só.