E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Gabriela Amador 11/07/2020

Foi bom saber o que aconteceu depois de cada livro da coleção.

Lud 10/07/2020

E viveram feliz para sempre de Julia Quinn
O último livro de Os Bridgertons é um conjunto de segundos epílogos para cada um dos livros anteriores. Acredito que o formato tenha prejudicado um pouco minha leitura pois não tem uma fluidez entre os finais. Os epílogos 4, 6 e 8 merecem destaque pois foram os mais satisfatórios para mim. A novela final é maravilhosa e acredito que um livro focado inteiramente na Violet Bridgerton seria mais interessante para finalizar a série.

Elane 09/07/2020

Bridgertons 9
Ler os Bridgertons foi incrível. Meu personagem favorito foi a Violet. A cada história ela se mostrou uma mãe maravilhosa. E apesar dos puxões orelhões, beliscões e sermões todos a amavam. Ela tinha os melhores conselhos. Depois de perder seu grande amor decidiu que queria ver seus 8 filhos felizes e encaminhados e foi sua missão nessa série. Estou ansiosa pela Netflix. Obrigada Júlia Quinn.
Débora 09/07/2020minha estante
Chorei muito com esse livro. Amo essa série, essa família. Saudade deles.

Livia.Hilario 11/07/2020minha estante
Realmente é uma maravilha fazer a leitura. Achei muito fofo a pequena historia de Violet e Edmund que se tornou uma grade história. A historia dos Bridgertons

Juliana 08/07/2020

Como todos os outros livros da série dos Bridgertons escritos por Júlia Quinn, é uma leitura leve, divertida, engraçada e apaixonante.
Nesse livro a autora decide publicar 9 novos epílogos, cada um de um dos livros da série e o último falando um pouco sobre a história de Violet, a mãe. Assim, podemos relembrar um pouco os outros livros e ter mais uma pequena história da vida de Daphne e Simon, Kate e Anthony, Benetict e Sophie, Colin e Penélope, Eloise e Phillip, Francesca e Michael, Hyacinth e Gareth e Gregory e Lucy.
Como todos os demais livros da série, vale muito a pena a leitura, sobretudo se estiver buscando um livro divertido, leve e que prende o leitor do início ao fim.

Danizinha 08/07/2020

Foi bom saber como nossos personagens favorito estão tão bem. Gostei muito desse

Mithally 08/07/2020

depois desse livro eu posso afirmar que sou muito cadelinha da Julia Quinn sim!

todas os prólogos foram maravilhosos, mas preciso enaltecer o prólogo da francesca e da violet. chorei horrores com ambas história e mal consigo acreditar que tudo acabou.
não poderia imaginar que fosse me apegar tanto a uma família como aconteceu com os bridgertons, depois de 9 livros você já se sente parte dela e encerrar a série é realmente doloroso, mas como tudo na vida tem um fim, estou feliz que cada um deles tiveram seu merecido final feliz!

Nayra.Gracia 08/07/2020

Mesmo sendo um bônus de Os Brighetons, ainda fiquei com um gostinho de quero mais.

Suzana 05/07/2020

E viveram felizes para sempre.
Incrível esse livro, me emocionei muito principalmente com o epílogo da Francesca e da Violet.

Juh 05/07/2020

PERFEITO
Sem dúvidas, depois de ler toda a coleção dos Bridgertons, não esperava um final melhor para todos eles. Esse livro traz um "segundo epílogo" para cada um dos casais e ainda conta com um bônus da Violet Bridgerton.
Chorei, dei boas risadas, e chorei mais ainda.
Simplesmente perfeito

Aline Moura 03/07/2020

Pra matar a saudade
Comprei a série toda em 2018, quando li "O Duque e Eu". Li o oitavo livro no início desse ano e fui deixando o nono aguardando. Até que senti o momento da leitura chegar. E foi adorável! Consegui relembrar todos os anteriores e novamente me encantar com essa família. Obviamente, numa série temos os que mais nos agradam, mas o conjunto todo funciona perfeitamente. Julia Quinn é uma rainha mesmo. Agora estou livre para o quarteto Smythe-Smith.

Isabela Porto 03/07/2020

Que final maravilhoso os Bridgertons tiveram, cada um deles! As perguntas em aberto foram respondidas e os finais felizes ficaram mais felizes ainda. Fiquei encantada, não imaginei que gostaria tanto dessa série de livros, mas ganhou meu coração e com certeza vou sentir saudades desses personagens.

Ana 03/07/2020

Fechamento com chave de ouro com direito a Choro
Chorei exatas 3 vezes nesse livro.
1° Com Francesca
2° Com Lucy (ô mulher que sofre)
3° Com Violet (basicamente o conto inteiro)

A serie dos Bridgertons começou mal pra mim, eu li "O Duque e eu" e detestei (por causa da polêmica cena protagonizada pela Daphne) e por isso perdi o interesse de ler os demais livros.
Porém ainda bem que insisti e fui pro próximo livro "O Visconde que me amava" que eu amei e se tornou um dos meus favoritos da série, seguido por "Para Sr Phillip com amor" e " Um beijo inesquecível" formando meu Trio de favoritos.
Tantas emoções sentidas ao longo dessa série!!
Ódio, ranço, incredulidade, felicidade, surpresas e acima de tudo amor. Nada mais justo que acabar essa série com a estória de Violet e Edmund que foram os personagens que nos deram o prazer de conhecer todos os seus filhos. Não é segredo que Violet é uma das minhas personagens favoritas e eu a amo infinitamente, uma verdadeira mãezona.
Chego ao fim com uma sensação de coração cheio, de uma leitura que prende, que nos ensina e nos faz refletir.
Minha primeira vez lendo uma série de época e posso dizer, apesar de não concordar com algumas coisas eu com certeza amei.
É isso..

Manu 02/07/2020

Simplesmente amo essa família, e reunir em um só livros contos sobre todos, foi magnífico!
Para mim, o melhor dos melhores sempre será o da Violet! Sempre quis saber um pouco sobre o amor entre ela e Edmund, e foi perfeito!

Camila 29/06/2020

E a jornada chega ao fim. Lembro quando peguei o primeiro livro da série. Não pretendia ler todos, mas fui me apaixonando pela família, principalmente pela Violet. Sentirei saudades dos personagens, das histórias e das aventuras vividas.