E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Gio 16/02/2024

Um quentinho no coração
Foi muito gostoso ter a oportunidade de ler esses novos epílogos de cada livro e poder relembrar um pouco de toda essa série de livros que eu amo demais

Marisa137 14/02/2024

Sim! E viveram felizes para sempre!
Acho que mais autores deveriam fazer igual a Julia Quinn e criar um ou mais epílogos para suas histórias. É muito satisfatório saber o que acontece depois do fim, principalmente se o livro acaba e uma questão muito importante não é respondida.

Achei muito legal a história da Daphne e do Simon e adorei a participação do Colin e da Penelope. Gostei muito mais da participação deles aqui do a história extra deles.

O conto do Anthony e da Kate é uma história que tem tudo haver com eles. A do Benedict e da Sophie não foi nada do que eu esperava, mas foi bem fofa também, e a da Eloise e do Phillip foi totalmente inesperada, mas bem interessante.

Eu quase li esse livro assim que acabei "O Conde Enfeitiçado", obviamente só o capítulo referente a ele, porque precisava muito saber o que acontecia com a Francesca e o Michael. Mas resolvi esperar chegar a vez dele e tô muito grata por isso. Esse foi o melhor final de todos. É igual ao livro deles, bom do começo ao fim e me fez rir, sorrir, suspirar, ficar ansiosa e chorar muito. Não é só porque é meu casal favorito que acho isso, mas é o casal que mais merecia um final feliz digno. E foi maravilhoso!

O final da Hyacinth e do Gareth acho que era o que todos esperavam e o do Gregory e da Lucy foi bem dramático e emocionante.

Por fim, para fechar com chave de ouro e como a cereja do bolo, temos um conto muito lindo e emocionante de umas das melhores personagens de toda série, Violet Bridgerton.

Ellen64 14/02/2024

Para sempre
De todos os livros que li, essa saga é a melhor. Enrolei para ler esse por ficar com medo de não ser tão bom.
Estou muito feliz por esses finais

graci 08/02/2024

Meio frustrante
Eu gosto de epílogos e a ideia da autora fechar frestas era empolgante, mas fiquei frustada. dos 8 irmãos, somente 3 tiveram epílogos que responderam perguntas legais. Benedict (sempre quis saber como as coisas acontecerem até a Posy se casar com o vigário), Hyacinth e Francesca. O resto foi bem meia boca ou ruim msm. No entanto, a autora da pro leitor uma coisa q eu nem sabia q precisava: Violet. Eu fiquei triste, quase chorei. Violet é formidável e eu amei ler sobre ela.

isabella 07/02/2024

Se tivesse 100 livros de bridgerton eu iria ler todos eles! reviver um pouco a história de cada um deles foi muito especial pra mim e conhecer um pouco da história de Violet também foi maravilhoso, eu amo demais essa família namoral ????

lais 06/02/2024

Adorei a proposta da Julia Quinn de criar um livro de epílogos de todos os livros anteriores da saga Bridgerton mostrando algumas das maiores dúvidas dos leitores quanto aos finais de cada história!
Cada epílogo é curtinho e divertido o que faz com que q leitura seja super rápida e leve mas ficou bastante repetitiva em algumas partes.
Gostei de saber como foi o depois do felizes para sempre de cada irmão da saga e ainda teve um breve conto da Violet!!

Caroline 05/02/2024

Não precisava
Está aí um livro que é legalzinho ler, porém é algo que não precisava, e não teve grandes histórias, muitas sem qualquer necessidade, exemplo, as cartas do pai do duque não tinham absolutamente nada de relevante para ler. NÃO PRECISAVA TER escrito pra ter esse fim, só a Hyancith que encontrou as joias e foi muito legal, e o bebê da Francesca também, porém de todos os contos ter apenas dois de valeram a pena me deixa triste.

Juliete23 02/02/2024

Vai deixar saudade
Resolvi ler Bridgertons por insistência de uma amiga. Não sou muito fã de livros de romance. Porém, romance de época me ganham. Adorei cada livro com suas singularidades. Apesar de muitas vezes querer socar os homens Bridgertons. Já estou com saudade dessa família.

Rafa 01/02/2024

5° leitura de 2024
Agora é real acabou a série Bridgestons, com toda certeza uma das séries que eu mais demorei pra ler mas que mais valeu a pena, acho que li o primeiro livro em 2022. Agora sobre o livro a palavra que descreve ele é fofura e nostalgia, e o conto da Violet fez tudo ficar mais lindo adorei mesmo não sendo uma história contínua e sim várias histórias pequenas, foi muito gostoso de ler.

Dayelle 30/01/2024

Sem dúvidas, a história de Violet é perfeita, não poderia existir melhor, não tem como não se emocionar.

Carolina2335 29/01/2024

Sempre revê história que encantou a gente, cheguei ao fim dos bridgertons e muito lindo ler contos sobre os personagens que ganhou meu coração.

Shayanne.Klen 28/01/2024

Fim de uma era..
Essa família é apaixonante! Linda e maravilhosa ?
Não vou escrever muito, tenho medo de ser injusta com essa obra prima..

Para mim os contos foram uma oportunidade única de ver a evolução dos meus personagens favoritos, de acompanhar a minha querida família! Ver o quanto eles cresceram me deixou feliz e encantada. Porém, eu quero ressaltar na minha resenha o conto da Viollet, meu Deus! Que obra prima, que perfeição! Fiquei emocionada a cada palavra que eu li..

Parabéns e obrigada Julia! É um prazer inenarrável viver na mesma época que você!

Gente, leiam essa coleção! ?