E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Tata 26/02/2024

Só mais 5 minutinhos ?
É só um gostinho de quero mais. Ficamos meio perdidos no meio da leitura pq são tantos filhos e tantos amore. Mas é bonitinho.

Bruhh 23/02/2024

Eu queria tanto que o Edmund estivesse vivo pra morrer de velhice com a Violet. Entendemos o porque ela fazer os meninos chamar pra dançar as que tomam um chá de cadeira

Gee 23/02/2024

Reconfortante
Se existe algo que eu posso falar sobre a saga dos Bridgertons é que ela é reconfortante, são os tipos de livros que você busca quando quer algo confortável para ler. Esse último livro não foi diferente, foi ótimo reler um pouco da história de cada casal e ainda melhor poder saber um pouco mais sobre a Violet e Edmund, eu super recomendo para quem quer encerrar a saga com chave de ouro.

aelingod 23/02/2024

O livro é uma gracinha e definitivamente algo que autores deveriam fazer com mais frequência. voltar a rever esses personagens que tanto nos cativaram aquece o coração ?

hibeea 22/02/2024

Segundo epílogo
Eu diria que Julia Quinn é extremamente perspicaz, em ?E Viveram Felizes Para Sempre? ela oferece um segundo epílogo pra cada livro da serie de forma majestosa e ainda por cima um conto sobre a Violet.
Alguns epílogos achei que acrescentam bastante outros ja achei um pouco forçado, mas as maiores duvidas dos fãs da serie ela respondeu com certeza.
Os contos da Francesca e da Violet são os meus favoritos e não troco por nada!!!
Que delicia acompanhar a família Bridgerton até aqui ???

AnaFlaviaGuingo 22/02/2024

Um conforto
Ler esses epílogos é como mergulhar no felizes para sempre! Amei demais estar com os personagens novamente e vê-los amando!

Silamelo 21/02/2024

Que livro incrível, só faltava ele para terminar a saga. E posso dizer que terminou de maneira linda, nesse livro vemos mais 8 epílogos, um de cada livro e por último podemos reviver um pouco da história de Violet. Vê o romance de cada livro e finaliza com esse, realmente é incrível.

"8 filhos, 33 netos e cinco bisnetos". Que família grande rsrs

Sem palavras para dizer sobre. Só leiam!?

Lu Fernandes 19/02/2024

Sinopse:
Alguns finais são apenas o começo?Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos? Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

LuAsa163 19/02/2024

E viveram felizes para sempre
Como eu amei ler os livros dos Bridgertons! Sei que sentirei falta de ler sobre essa família tão amada por mim! E esse livro finalizou muito bem a série. Destaque para o último conto sobre Violet e Edmund.

Vitoriane 17/02/2024

Um final perfeito, mas não o fim
Se tem uma coisa que aprendi com Os Bridgertons, é que nada é mais importante do que a família. E se tem uma coisa que aprendi com Violet Elizabeth Bridgerton, é que sempre vai valer a pena.
Ler esses livros é uma experiência única, vc vai rir, chorar, ficar indignado, e se identificar com estes irmãos a cada passo que eles dão. Certamente não haverá família mais unida (e fértil) em toda Londres do que os Bridgertons. Cada livro tem o seu valor especial, (e ainda assim, consigo escolher um favorito kkkk) mas quando cheguei ao nono livro, e ao lê-lo, senti uma imensa alegria e o sentimento de gratidão por conhecer essa história.
Aprendi que mesmo possuindo um "final feliz", não se é o fim de fato. E com toda certeza, ainda não é o fim para os Bridgertons.

A história continua e sempre continuará.
Sempre.

Obrigada.

Gio 16/02/2024

Um quentinho no coração
Foi muito gostoso ter a oportunidade de ler esses novos epílogos de cada livro e poder relembrar um pouco de toda essa série de livros que eu amo demais

Marisa137 14/02/2024

Sim! E viveram felizes para sempre!
Acho que mais autores deveriam fazer igual a Julia Quinn e criar um ou mais epílogos para suas histórias. É muito satisfatório saber o que acontece depois do fim, principalmente se o livro acaba e uma questão muito importante não é respondida.

Achei muito legal a história da Daphne e do Simon e adorei a participação do Colin e da Penelope. Gostei muito mais da participação deles aqui do a história extra deles.

O conto do Anthony e da Kate é uma história que tem tudo haver com eles. A do Benedict e da Sophie não foi nada do que eu esperava, mas foi bem fofa também, e a da Eloise e do Phillip foi totalmente inesperada, mas bem interessante.

Eu quase li esse livro assim que acabei "O Conde Enfeitiçado", obviamente só o capítulo referente a ele, porque precisava muito saber o que acontecia com a Francesca e o Michael. Mas resolvi esperar chegar a vez dele e tô muito grata por isso. Esse foi o melhor final de todos. É igual ao livro deles, bom do começo ao fim e me fez rir, sorrir, suspirar, ficar ansiosa e chorar muito. Não é só porque é meu casal favorito que acho isso, mas é o casal que mais merecia um final feliz digno. E foi maravilhoso!

O final da Hyacinth e do Gareth acho que era o que todos esperavam e o do Gregory e da Lucy foi bem dramático e emocionante.

Por fim, para fechar com chave de ouro e como a cereja do bolo, temos um conto muito lindo e emocionante de umas das melhores personagens de toda série, Violet Bridgerton.

Ellen64 14/02/2024

Para sempre
De todos os livros que li, essa saga é a melhor. Enrolei para ler esse por ficar com medo de não ser tão bom.
Estou muito feliz por esses finais