E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Geovana 21/01/2024

Não sabia que precisava desses prólogos, até ler eles! Teve livros da trilogia, que eu sentia que mereciam mais do que o final que a autora deu a eles em seus livros... E esse livro fechou a saga com o lacinho vermelho que faltava!

Paula 21/01/2024

Um final para todas as histórias
Esse é um livro muito gostoso para quem gosta de saber o que acontece depois de cada final. A autora conseguiu responder todas as dúvidas que haviam ficado em aberto. Muito bom!

Brenda1075 19/01/2024

Emocionante
Um livro leve e tranquilo, e conta um pouco da histórias de outros personagens de Bridgerton que não tinham muito destaque, e responde perguntas que até agora estavam sem resposta, e um livro muito bom, assim podemos ver esse Universo dos Bridgerton de outro ponto de vista, e eu recomendo muito, mas se quiser ler é bom ler os outros livros da saga pra não se perder na história

LiWeber 18/01/2024

É legal saber outros detalhes?
É legal saber outros detalhes sobre os Bridgertons, em especial sobre a Violet, foi muito bacana ver um pouco mais da história dela.

Analice 18/01/2024

Amei!
Muuuuuito especial pra quem gosta dos bridgertons e queria saber um pouco mais sobre a vida deles depois de seus respectivos casamentos. gostei muito!!

Alinne.Pimentel 17/01/2024

O que eu menos gostei da série. Mostra outro epílogos dos casais (então precisa ter lido todos os livros pra não ter spoiler) e o livro da Violet.

Andréia 15/01/2024

Encantador
O livro nos traz o fechamento dos outros oito livros,pois algumas histórias,ficaram com gostinho de "quero saber mais",e foi isso que a autora nos trouxe nesse.

Aqui vemos o aconteceu aos casais,que deixaram algumas cenas em aberto,tipo: o último casamento,se tiveram filhos e como aconteceu. As cartas que o pai de Simon deixou para ele,o que aconteceu com elas! E por aí vai.

Os contos foram realmente muito bons,pois ficamos sabendo até ds Violet,antes de conhecer Edmund,lá na época de criança. Muito fofos!

Não posso escrever muito,senão acaba saindo um spoiler. Leiam e descubram tudinho. Se encantem,com cada conto aqui.

Codinome sailor Joy 15/01/2024

Uma despedida da família Bridgerton
Este livro foi minha primeira leitura de 2024 e sem dúvidas foi bastante difícil finalizar este livro pois sabia que eu iria morrer de saudades desta família. Foi maravilhoso acompanhar um pouco dos anos seguintes que se estenderam depois do final de todos os livros da série mas o que mais me pegou foi o cinto da Violet, simplesmente emocionante e maravilhoso, vale muito a pena. Os bridgertons sempre terão um lugar especial no meu coração.

Lidiane103 14/01/2024

E viveram felizes para sempre
Alguns são muito bons outros absurdamente desnecessário queria um pouco mais dos casais da química que tinham
Meu favorito foi a da francesca e michel sem dividas

Yas 13/01/2024

Bom, mas dispensável
O livro mantém a boa escrita e bom humor de toda a série, mas depois de 8 livros, acredito que o nono não era de todo essencial. Mas essa é uma opinião muito pessoal de acreditar que existem coisas no ?felizes para sempre? que não precisam ser contadas, então achei ele muito fan service. Apesar de tudo, é gostoso de ler e bem fluído, com contos breves e contextualizados na história

Glória 13/01/2024

Esse livro é uma graça!
Apesar de eu não ser fã de contos, eu adorei...

Concluiu de uma forma que me deixar com vontade de continuar lendo e se apaixonando por essa familia incrivel.

Vale destacar os contos do Anthony, do Colin, da francesca e proncipalmente da violet.

Se vc tem interesse em saber mais sobre o relacionamento da violet e do edmund leia!

Carolis 12/01/2024

A última história me fez chorar
O livro é mais uma coletânea de acontecimentos que não foram citados nos outros livros da coleção. Mas a da Violet me deixou muito emocionada! que mulher forte!

Bia Pupato 12/01/2024

E fim.
E chegamos ao final dessa série!

Não tenho como negar que eu amei essa série. E essa conclusão mostrando um pouquinho mais das histórias dos personagens fechou com um quentinho no coração.

A minha expectativa maior era saber da Violet e apesar de ter esperado algo diferente, eu gostei muito do conto e achei o final comovente.

Já quero ler mais da Julia Quinn!