E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Joice 19/04/2024

Cada história me encanta de uma forma diferente, mas a da Vielet, mesmo já sabendo o que aconteceria ela ainda mostra o começo de como tudo aquilo se tornou e como atingiu cada um.
Cada história teve o seu desfecho de forma perfeita e não perdeu a essência dos personagens.

Leticia.Dorneles 18/04/2024

Um fim
Eu amei com todo meu coração esse livro, achei q todos tiveram um "fim" justo, e eu chorei e ri na mesma intensidade.
Um grande agradecimento a Violet bridgertons, você não é de vrdd mas te admiro muito!

Isabela 17/04/2024

Muito amor
Achei super fofo essa ideia dos prefácios, o único que eu não me interessei foi o do benedict pq não sou super fã da história dele, mas os demais me surpreenderam, a história da violet acabou com meu emocional! Muito muito lindo! Melhor jeito de finalizar essa família ??
Isabela 17/04/2024minha estante
Epílogos****

Dai 16/04/2024

E Viveram Felizes Para Sempre
Foi bem legal revisitar os casais e saber mais um pouquinho mais do que construíram juntos. Deu uma pontadinha de tristeza ver alguns deles envelhecendo. Senti falta de alguma menção ao destino da Lady Dunbury. O ponto alto foi o epílogo da Violet!

Gabi 14/04/2024

Tô de coração quentinho...
Quando eu comecei a ler esse livro, nunca imaginei que iria me emocionar tanto. Dos oito livros anteriores eu só chorei no na Francesca e novamente ela me emocionou e a Violet tbm.

Eu achei muito fofo o epílogo da Daphine, eu amo todos os Bridgestons mas a daphine é uma das mais queridinhas.

Já o epílogo do Anthony achei bemmmm fraco, tão sem graça que eu até fiquei desanimada achando que o livro todo seria nesse banho Maria, aí chegou o do Ben e eu já comecei a gostar, muito fofo o encontro de Posy com o amado. O do Colin para me desanimou de novo, foi o tempo todo entorno do segredo e a tão sem graça.

Já o de Eloise, que não é sobre ela, foi sensacional eu amei conhecer a Amanda adulta e eu leria um livro inteiro sobre a história dela. E daí pra frente foi incrível, tantas tantas emoções.

Durante a leitura eu escrevi isso em um dos históricos, mas vou trazer pra cá também, quando eu terminei O conde enfeitiçado, assim como a Julia não senti s necessidade dos bebês, a história de Francesca e Michael é linda, é emocionante e ocupa todo o espaço, mas foi lindo demais ler ela realizando esse sonho, foi tão gostoso viver isso com eles. Chorei demaisssssss.

Hyacinth é uma querida né, eu amei ler ela enfim encontrando as joias e ter mais um gostinho do romance dela e do Gareth.

Já no epílogo de A caminho do altar, foi intenso o tempo todo com o coração apertado e desde o início até quase o fim, mas foi lindo. É lindo a devoção dos meninos Bridgestons com suas amadas e Lucy é uma queridinha eu amo a história deles.

E pra finalizar o turbilhão de emoções eu ri com o conto da Violet, me apaixonei, ri de novo, chorei, senti sua dor e sorri de novo. Eu amei conhecer um pouco mais da Violet, obrigada Júlia Quinn por me emocionar tanto ??

carolline.noern 14/04/2024

?Era tão perfeita, tão absolutamente sua metade que ele quase não a notara. Esperava por um amor cheio de paixão e drama e não lhe ocorrera que o verdadeiro amor podia ser algo totalmente confortável e fácil.?

Isabela354 11/04/2024

Tô triste agr q n tem mais livros dos Bridgertons ? eu me apeguei a todos eles e eu amei esse livro. Amei revisitar o ponto de vista de alguns. E eu quero mais um livro de epílogo plmds. Eu amei essa saga MUITO MUITO MUITO, agr vou deixar meu ranking pq sim

1. Um beijo inesquecível (Hyacinth)
2. O visconde que me amava ( Anthony
3. A caminho do altar (Gregory
4. Um perfeito cavalheiro (Benedict
5. O conde enfeitiçado (Francesca
6. O duque e eu (Daphne
7. Os segredos de Colin Bridgerton (Colin
8. Para sir Phillip, com amor (Eloise

MAS isso é os meu ranking dos livros, de personagens é diferente

Geise 11/04/2024

Gostei mais do que esperava
Pensei que, por ser teoricamente um livro de contos, não iria me prender muito. Mas me prendeu, a maior parte do livro. Principalmente por eu já conhecer os personagens, e o último conto, da Violet, eu achei tão lindo que quase chorei no final, e eu não sou de chorar com livro de romance. Se você já leu todos os outros livros de Os Bridgertons, vale a pena ler esse aqui.

Helopes.s 10/04/2024

E Viveram Felizes Para Sempre
Alguns finais são apenas o começo...

Eu comecei sem saber o que esperar de cada capítulo. E foi uma leitura sem duvida emocionante. Eu relembrei casais antigos (até porque li os três primeiros em 2021, e o quarto ano passado.) E só me confirmou que Julia é uma das minhas autoras favoritas. Um dia eu leio todos os publicados, mas eu amei que tivemos 8 contos e um conto da Violet, que me destruiu, sem contar que eu não consigo acreditar que eu terminei os Bridgertons. Me sinto abandonada. Vou sentir falta deles.
Amanda S 11/04/2024minha estante
Não lembro se foi pra vc q falei outro dia essa informação... rsrs Se foi, me desculpa por repetir: Colin e Gregory aparecem no primeiro livro da outra série da autora, o "Quarteto Smythe-Smith"! ? Vc ainda pode ter mais uma pitada dos Bridgertons!?

Helopes.s 12/04/2024minha estante
Eu também não lembro, mas eu vou ler, espero, até o final do ano esse série.

Richelle 07/04/2024

Ler o final de todos esses personagens que acabei tão conectada é maravilhoso.
E saber que para todos houve um final tão lindo, é ótimo.

cinnamon1 06/04/2024

É o tipo de livro que só enfrentei por já ter lido a série inteira, então, queria finalizar kkk mas achei bem bobinho, é engraçado em algumas parte mas nada extraordinário?

Carol 04/04/2024

Um bálsamo para os fãs ??
Perfeito! Simplesmente necessário para os fãs da família Bridgerton! Foi uma experiência maravilhosa conhecer cada Bridgerton, cada um com seu jeito e convicções ????

Lohany29 03/04/2024

Adorei saber um pouco mais da vida de cada personagem mas a melhor parte foi conhecer um pouco mais de Violet

Camila1856 02/04/2024

Legal ver um pouco mais de cada história, mas pra mim foi desnecessário.
Achei que o livro foi mais para ?encher linguiça? do que para contar algo a mais.
Não teve nenhuma história que eu achei que ficou melhor com o segundo epílogo. Particularmente não gostei.