E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Daniella 19/11/2020

Apaixonada por essa família
Ah, gente, que caminhada gostosa com essa família. Amei demais esse livro. Gostei muito do segundo epílogo da Francesca, Hyacinth e me apaixonei pelo conto da Violet. Julia Quinn tá de parabéns. Em breve lerei as outras obras dela ??
Luana Juliene 30/08/2021minha estante
Quem não se apaixona

mariana113 19/12/2023minha estante
Olá boa noite! Sou nova app e gostaria de saber como faço para consegui ler os livros. Por favor!

Bela 20/10/2020

Esse livro foi um presente para todos, com um conto especial que foi o de Violet!!Obrigada Julia Quinn!! Foi emocionante terminar essa saga!! Fazia tempo que não me envolvia tanto, e confesso que terminei com o coração apertado com a despedida!! Eu me peguei muito aos livros!! Os Bridgertons roubaram meu coração!! uma das minhas sagas preferidas, sem dúvidas!!

resenhasdajulia 18/07/2021

Achei esse livro maravilhoso! O segundo epílogo da Francesca foi meu favorito e me apaixonei pelo conto da Violet.

Amei demais conhecer a família Bridgerton e já estou com saudade desses personagens incríveis!
Cláudia 18/07/2021minha estante
Siiim, perfeitos ?

Juliana.Matos 25/10/2021minha estante
O da Francesca tambem foi o meu preferido e sem palavras para o conto da Violet.

Maria 16/10/2020

E viveram felizes para sempre...realmente
Se despedir de uma série favorita nunca é fácil,ainda mais se essa série te acompanha desde seu começo como leitor,acho que torna tudo mais difícil.

Mas enfim,é isso.Cheguei ao fim dessa série que eu amo demais,chorei tanto com esse livro(principalmente no conto da Violet).

Eu estava esperando o momento certo para ler esse livro e com a chegada da série na Netflix em breve,senti que tinha chegado a hora.Então depois de quase dois anos com esse livro na estante esperando o momento certo,eu reli todos os livros dos Bridgertons,para finalmente ler esse último.E foi perfeito.

Fechou todas as histórias com chave de ouro,foi muito emocionante.Em especial o da Francesca,do Gregory e claro,da Violet,que foram meus favoritos.

Eu preciso falar da Violet,porque ela é perfeita e confesso que o conto dela foi o mais apaixonante nesse livro.Que mulher,que mãe! Eu queria tanto que o Edmund não tivesse morrido,sinto que tudo seria perfeito,ele era um pai maravilhoso,pelo que pude notar.O romance dos dois,mesmo que só tenha sido escrito em um conto,me cativou e me fez chorar litros. Perfeito!

Thali 15/04/2021

Eu amo a série, tenho muitas reclamações, mas amo a série, amo essa família e sou muito apegada a ela, e eu esperava muito mais desse livro, foi decepicionante.
Os contou são fracos e chatos.
eu só gostei de 3 contos, pra mim o que fez valer a pena ter lido foi o da Francesca, do Gregory e da Violet, de resto só passei raiva.

Lucas Whitethorn 18/06/2021

Final perfeito para a história dessa família maravilhosa!
Esse é o nono(é último) livro da série de livros Os Bridgertons, nesse livro nos vemos a continuação da história desses irmãos, nele tem oito epílogos e mais um conto da mãe do Bridgertons, a Violet.

Achei esse livro perfeito, os epílogos são muito bons, Julia Quinn nos entregou as respostas as nossas perguntas, e muito mais.

Gostei de todos os epílogos, mas meus favoritos foram o da Francesca e do Michael que achei perfeito e emocionante. Tbm gostei muito do epílogo do Gregory e da Lucy, que achei que não iria gostar, pq não tinha gostado muito do livro deles, mas o epílogo foi tão lindo e fofo, que fez eu perceber que apesar da raiva que passei no livro deles eu gostei sim do livro. E o conto da nossa mãe favorita foi triste mas maravilhoso.

Todos os livros são ótimos, mas meus favoritos são O Conde Enfeitiçado, O Visconde que me amava e Para Sir Phillip, com Amor. Dos irmãos meus favoritos são o Anthony, Eloise, Francesca e Benedict. E das esposas minhas favoritas são a Kate e a Sophie. E dos maridos meus favoritos são o Michael e o Gareth. E dos casais meus favoritos são Anthony e Kate e Francesca e Michael.

Amei conhecer essa família, recomendo muito a leitura dessa série!

Inae 06/04/2022

Obrigada por tudo Bridgertons ??
Aí gente nem acredito que terminei essa série depois de um mês nesse mundo ?.
Confesso que achei esse livro perfeito para fechar com chave de ouro e esclarecer alguns pontos que ficaram em aberto, como o final do livro da hyacinth que tinha me decepcionado um pouco.
Amei ver como os casais se fortaleceram, conhecer um pouquinho mais sobre os filhos de cada um. Por motivos óbvios chorei muito com o epílogo do Michael e da Francesca, e amei ver a visão da Amanda sobre a Eloise. Deixo aqui claro também que Benedict e Sophie são o meu casal favorito disparado.
E para terminar da forma mais maravilhosa possível o conto da Violet. Ela e o Edmund são o casal mais perfeito de todos.
Vou sentir muita saudade de todos ??.
Vitoria 06/04/2022minha estante
???

Manu 28/08/2021

Livro completamente desnecessário
*(+18) Apelo sexual explícito*

Esse livro foi completamente desnecessário. Engraçado, sim, mas puramente comercial.
O único conto que foi relevante foi o segundo epílogo de O Conde Enfeitiçado mas foi por incompetência da Júlia Quinn em dar o desfecho da trama PRINCIPAL no próprio livro.
Enfim? o capitalismo.
Maria.Hatje 28/08/2021minha estante
Adorei que você colocou a classificação indicativa! Valeu, ajuda muito!

Rapha 28/08/2021minha estante
Senti esse tipo de apelo em outros livros da série também :/

larissa 04/01/2021

ótimo final
foi incrível ler algumas pequenas pontas soltas que faltavam nas histórias

Andreza 06/06/2021

Eu não consigo lembrar quando foi a última vez que chorei em alguma leitura, mas esse finalzinho me fez chorar muito foi lindo e emocionante, esse livro pra mim foi a despedida perfeita dessa família que eu me apaixonei muito, já estou com saudades de todos eles.

Geh 10/03/2021

Epílogos e conto
Livro extremamente bom e maravilhoso, os epílogos, você simplesmente não imagina que iria rolar aquele fato, e daquele jeitinho. O conto da Violet foi maravilhoso e na minha visão um dos melhores. Não irei mentir, esse livro está no top 5 de livros favoritos da saga

Aione 18/01/2021

Peguei E Viveram Felizes Para Sempre para retornar ao universo Bridgerton antes da estreia da série adaptada pela Netflix dos livros de Julia Quinn. Tendo finalizado a leitura do último volume há vários anos, foi uma boa maneira de refrescar a memória e matar a saudade de personagens tão queridos.

A antologia reúne nove diferentes contos, dos quais oito correspondem a um segundo epílogo de cada livro da série e o nono traz um pouco mais da história de Violet, matrona dos Bridgertons. Dessa maneira, é como se Julia Quinn contasse aos leitores um pouco mais do que aconteceu a cada casal após seus finais felizes.

Como os contos são bastante curtos, entre vinte e trinta páginas cada, é possível fazer a leitura de E Viveram Felizes Para Sempre muito rapidamente, ainda que o livro como um todo passe das 250 páginas. A escrita típica de Julia Quinn constrói uma narrativa ágil, bem-humorada e sensual que, aliada aos personagens já conhecidos por nós, nos faz devorar as histórias e ansiar pelas seguintes. Mesmo que eu não desejasse ler tudo em um só dia, fui incapaz de me conter e terminei a obra antes mesmo que eu me desse conta.

Os contos estão dispostos na ordem de publicação dos romances, mas não seguem uma ordem cronológica. Alguns se passam muitos anos após o final de seu respectivo título, trazendo, inclusive, filhos adultos de alguns dos casais protagonistas, ao passo que outros acontecem pouco tempo após a finalização da obra a que se refere. Dessa maneira, transitar pelos diferentes epílogos possibilita acompanhar uma variada gama de momentos da família Bridgerton, apresentada em épocas diversas. Como também os personagens acabam aparecendo uns nos epílogos dos outros, podemos aproveitar bastante de cada um.

No geral, o que Julia Quinn buscou fazer em E Viveram Felizes Para Sempre foi responder a algumas curiosidades dos leitores sobre cada romance da série Bridgerton que surgiram ao final dos enredos. A autora não só foi bem-sucedida em saciar esses interesses, como concebeu uma deliciosa homenagem aos seus livros mais famosos. Minha sensação por toda leitura foi de nostalgia e diversão, e finalizei a última página emocionada e grata por ter tido a oportunidade de retornar a esse universo. Senti saudades de cada livro e, confesso, fiquei bastante tentada a relê-los. Mais do que isso, adorei ter um extra sobre a vida dessa que é uma das minhas famílias favoritas da ficção. Meu conto favorito foi o de O Visconde Que Me Amava, que é, também, meu livro favorito da série. Dei gostosas risadas com Anthony e Kate, e, ao longo dos demais epílogos, fui me apaixonando mais um pouco pelo universo Bridgerton.

site: https://www.minhavidaliteraria.com.br/2020/12/24/resenha-e-viveram-felizes-para-sempre-julia-quinn/

Luzia 02/04/2021

Definitivamente a gente consegue saber tudo o que aconteceu com os nossos personagens favoritos.
O amadurecimento de todos, as relações que se firmaram ao longo dos anos é bom saber que durou.
E o melhor foi o florescer de Violet Bridgerton e como tudo aconteceu com ela e Edmund foi muito bom.
Recomendo toda a série ??
Maenis 03/04/2021minha estante
São maravilhosos os livros ?

Luzia 03/04/2021minha estante
São incríveis, leitura fluida e nenhuma história é igual a outra, todos com suas personalidades distintas e diferente uns dos outros ??

Ray 13/04/2021

E viveram felizes para sempre
Apesar de eu ter amado e me apegado aos Bridgertons, a ideia de um segundo epílogo não era algo que me animava. Me surpreendi totalmente e amei os contos!
Os contos foram bem elaborados e fizeram bastante sentido, não achava que precisava deles até lê-los.

De todos os contos o de Francesca, para mim, foi o mais lindo. Apesar do livro dela não ter sido um dos meus favoritos, neste segundo epílogo eu consegui me conectar mais com a personagem.

O conto de Gregory me emocionou bastante também, não achava que poderia melhorar ainda mais a história deles.

Também preciso registrar aqui o meu amor pelo conto da Violet. Simplesmente lindo. Gostei de saber mais sobre a matriarca, seus sentimentos e pensamentos dos anos que se passaram.

A autora simplesmente conseguiu fazer com que me apaixonasse novamente pela família. Terminei com o coração quentinho.

Ligia.Edgleisy 10/01/2021

O fim
Um fechamento perfeito com respostas de questões que ficaram em aberto nos livros anteriores.