E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Isabella624 22/04/2023

Meus amores
Eu adorei ter tantos Bridgerton em um livro só, quase fiquei doida mas amei.
Esse livro foi um presente da autora pra que a gente não ficasse tão carente deles, embora eu já sinta muitaa falta. Amei a série e não sei como não li antes! Com certeza virou uma das minhas favoritas da vida e leria mil vezes de novo.

fvstaylor 24/04/2022

E viveram felizes para sempre
É um livro legal, eu gostei bastante de ver um pouquinho mais sobre os personagens e também é ótimo para matar a saudade, as histórias são divertidas e eu gostei de todas, sem contar o conto sobre a violet que além de ser perfeito foi uma ótima forma de encerrar o história

Jéssica Lustosa 13/06/2021

Rever a história de cada um dos irmãos e o conto de Violet foi muito especial! Interessante ver como se desenvolveu a história de alguns casais 20 anos a frente,os finais para personagens secundários e mistérios que foram solucionados. A autora foi muito feliz em diversificar com a história de outros casais e trazer lapsos temporais diferentes para cada história. Vale muito a leitura para quem é fã da série ??

Letticia.Goncalves 22/03/2021

Esse livro é a prova que se você pedir muito, a autora pode te ouvir e fechar finais, mas, em compensação ela abre outros quinhentos. Quem acompanhou toda a saga, e assim como eu não se contentou com apenas um epilogo, vai ficar feliz demais com esse livro, que sana algumas de nossas terríveis dúvidas, e questionamentos sobre a família mais fértil da alta sociedade.

Simon lê as cartas? Kate matou o Anthony pelo taco da morte? Colin comeu todos os bolinhos da Inglaterra? Bene proíbe os filhos de brincar de pique esconde por medo de perder Sophie? Os gêmeos quebraram mais algum osso de Eloise? Frannie conseguiu domar Michael? A filha da Hy conta para mãe que o posto de FBI é dela, e a menina é a dona dos diamantes a anos? E nosso amado Gregory, ainda mantém o fetiche por nucas, e percebeu que não é um coelhinho?

Perguntas e mais perguntas hahaha.

O mais emocionante, é ver como estão todos depois de anos do começo do felizes para sempre. Somos presenteados com a história do Edmund e de Violet, do início ao fim ? apesar que descobrimos que o fim é necessário para novos começos.
Conhecer os filhos de oito ABCDEFGH é sublime, digno de nota hahahaha. Livro sensacional. Vale a leitura demais.

Não poderia imaginar uma finalização melhor, já sinto saudades, e adianto ainda que, caso for ler numa tacada, prepare logo uma caixa de lenços, pois é pode haver o derramamento do pacifico pelos olhos.
Kelly 22/03/2021minha estante
Chorei apenas lendo seu feedback! Hahahahahhahahaha ??

carols 22/03/2021minha estante
manoo to com ele na estante faz tempão, enrolando super p ler pq sei q vou sofrer por n ter mais nadinha deles dps?

Letticia.Goncalves 22/03/2021minha estante
Kelly e eu que chorei escrevendo ? hahahahaha Quando se trata de Bridgerton sou emocionada demais ?

Letticia.Goncalves 22/03/2021minha estante
Carol, te entendo perfeitamente. O meu tava mofando na estante a meses... Mas vai por mim, vale cada lágrima! Já te adianto que o da Frannie, da Lucy e da Violet é indescritível. Li de madrugada e consegui acordar minha irmã com meus soluços. Foi um final perfeito! Se precisar de alguém pra surtar junto, tô aqui hahaha o bonde das desamparadas com o fim de uma era

carols 22/03/2021minha estante
ain?, agora não tem como eu não ler mesmo lett...vou criar coragem kkkkkk e com certeza vou me emocionar mt tbm. bonde das desamparadas foi perfeitoKKKK, pq ô série q mexe com o nosso coração!

Ana Laura 09/12/2020

JULIA QUINN, POR FAVOR, CONTINUA ESCREVENDO SOBRE ESSA FAMÍLIA OU EU VOU MORRER DE SAUDADES!

Isa 13/01/2021

Superestimado?
Spin off e livros a parte raramente fazem jus a série que pertencem. Gostei muito do capítulo da Violet e do Edmund. Ver o futuro da Francesca foi ótimo, mas há outras partes que poderiam ter sido melhores.
No geral, é bom pra relembrar os personagens que amamos.

Ana Ramos 28/12/2020

Acabou...
Como já havia dito, a alguns contos que não são tão maravilhosos assim, mas com certeza alguns são de encher os olhos de lágrimas, e o pequeno conto de Violet é um deles.

Essa seria foi surpreende, claro, que vc sente certas falhas, mas por ser romance de época, vc acaba " aceitando" me apaixonei por Julia Quinn e tenho ctz que vou ler mais coisas dela.

Se vou ler mais alguma coisa esse ano, duvido, acho que finalizei o ano com chave de ouro e é isso!

Sam 12/07/2021

E viveram felizes para sempre
Amei cada epílogo de uma forma diferente, espiar um pouquinho da vida deles depois do final foi algo que eu nem sabia que precisava até ler. Chorei muito, principalmente no conto da Violet e Edmund, precisei fechar o livro umas duas vezes para me recuperar da morte dele, mas no final deu tudo certo e eu consegui terminar o livro, com os olhos cheios de lagrimas mas consegui. E assim me despeço dessa saga maravilhosa que me fez rir, chorar e suspirar de amor e mais que tudo me fez ter vontade de casar, com alguém que eu ame e que me ame também, assim como cada Bridgertons.

Anne 15/04/2022

Simplesmente perfeito, sempre quis muito uma continuação ao menos um pouco mais elaborada sobre a vida de casado deles e a tive. Exceto pela do Benedict e da Sophie uma vez que o conto se concentrou muito mais em sua irmã. A francesca sofreu ainda mais coitada e o que esquentou meu coração foi o capítulo da Violet, ela é simplesmente perfeita e fico muito triste de que tenha perdido Edmond ainda tão cedo.
Vitória 15/04/2022minha estante
O epílogo de o conde enfeitiçado tudoo ?????

Anne 15/04/2022minha estante
O conde enfeitiçado é tudo pra mim, a Francesca sofre mto mds, pelo menos no fim ela teve seu final feliz ???

Ulima.Rodrigues 20/08/2021

Segundo final dos Bridgertons
Definitivamente, esse segundo epílogo das histórias foi mais divertido do que os finais originais. Mas por que dizer isso? Por que nele, descobrimos que:
Multiplas tentativas foram feitas.
Os finais felizes quase se tornaram tragédias.
Os finais relativamente tristes se tornaram felizes.
Os finais românticos se tornaram engraçados.
E os finais simples se tornaram surpreendentes.
Além disso, saber sobre como Violet e Edmund se conheceram foi a coisa mais fofa que eu já vi na vida!
Esse livro é maravilhoso. E muito recomendado!

Mari 24/01/2021

Finais incríveis e merecidos!
Esse último livro finalizou a saga de forma fantástica, respondendo as maiores dúvidas de cada um dos livros, revelando detalhes que não tinham sido comentados e aquecendo o coração dos leitores.
Não amei todos os epílogos, achei dois um pouco sem graça, mas todos se complementaram e deram a sensação de trabalho finalizado.
O final foi fenomenal, com um pouquinho da história da Violet e do Edmund, o casal mais especial com os melhores filhos que poderíamos conhecer!

Cláudia - @diariodeduasleitoras 27/05/2020

E viveram felizes para sempre
Dizer adeus a uma história que amamos dói! E isso reflete até mesmo nas resenhas, kkkkkk tendo em vista que finalizei a série há muitos meses (fim de 2019) e só agora me senti preparada para encerrar esse ciclo. Bom, tá aí uma esquisitice/ou particularidade (chamem como achar apropriado) do Diário de Duas Leitoras.

A série narra as aventuras da grande e barulhenta família Bridgerton. Sendo ela composta por 8 irmãos ? Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth ? com uma obra para cada um deles, apresentando-nos a família como um todo, porém priorizando suas histórias particulares.

Sobre esse último volume.. que grata surpresa! Não havia lido nenhuma resenha, nem sinopse; não fazia ideia do que viria nesse nono livro e.. QUE DELÍCIA FOI. A majestosa Júlia Quinn reservou para o gran finale da série, nada mais nada menos que 8 epílogos. Isso mesmo senhores! Um para cada livro anterior. Vocês tem noção da alegria de um fã ao receber respostas de indagações e hipóteses levantadas no decorrer dessas histórias! É para glorificar de pé, irmãos.. rsrsrs.

E ela não parou por aí.. pois nos agraciou com um conto da personagem mais amada da série todinha: a mamis Violet Bridgerton. Ainnn.. senti borboletas no estômago ao ler a história dela e do seu amado e falecido marido, o início de tudo. Bom, nem sei mais o que dizer. Tenho um amor muito especial por essas histórias e gratidão por ter conhecido uma autora tão fantástica como a Júlia é.

Ainda lembro da sensação de ler o primeiro livro da família Bridgerton: as gargalhadas, o sorriso bobo no rosto, e a vontade de entrar no livro e fazer parte dessa linda história de amor.

Por fim, o conselho que dou a quem quer iniciar a saga é: mesmo que cada livro apresente início, meio e fim, é importante lê-los em sequência para evitar spoilers, já que é comum os irmãos participarem (leia-se intrometerem) nas histórias uns dos outros.

Cristina RLD 03/09/2023

Eu li pq queria saber um pouco mais da família, rs mas não achei q acrescentou tanto assim em cada história não. Pensei q teria algo surpreendente mas foi só mais do mesmo. Resumindo: bom!

Naty 27/06/2023

E viveram felizes para sempre
Esse livro só não recebeu 5 estrelas por culpa do Anthony, pq como eu já disse no histórico de leitura eu ODIEI a atitude dele durante o jogo mandando o Colin amordaçar a Penelope, foi completamente desnecessário e como sempre gostei do Anthony achei essa atitude completamente escrota, não me importa se ele tava com raiva, brincando ou até mesmo falando sério, eu odiaria de toda forma.

mas enfim, eu adorei acompanhar essa família e é claro que tenho meus favoritos, Beneditc, Francesca e Violet, amo os três de paixão.

e nesse livro o segundo epílogo que eu mais gostei foi o da Francesca, foi perfeito.

Yasmin 15/01/2021

Conclusão
É incrível ver como a vida dos seus personagens favoritos foi após o "felizes para sempre", uma ideia que eu aconselharia qualquer escritor usar !!! Muito bom ver que apesar de tudo os personagens encontraram o que sempre desejaram !!!